Avatar pua
Manú
#1006589 Fala Puas.
Vou tentar se o mais breve e objetivo possível, preciso muito da ajuda de vocês!!
Namorei por 2 anos, intensos.
Porém nos últimos meses brigamos muito, e sai com alguns amigos e fiquei com outras HB's, ela ficou sabendo, me perdoou e voltamos. A confiança já estava abalada por parte dela e um belo dia meu primo de fora da cidade me chama para sair, e eu vou, mas não conto nada pra ela. Ela ficou sabendo e ai a confiança já era. Depois de alguns dias ela termina comigo. Tentei reconquista-la. mas tudo em vão. Chegamos a sair o primeiro mês como "amigos", mas nada além. Fiquei muito chateado com o termino, chorei para voltar pedi perdão e nada. Ela acabou dizendo que eu fui só uma estação na vida dela.
Mas agoora que vem a parte que me deixou muito pra baixo.
Avatar pua
Manú
#1006590 (Continuando....) Fiquei 5 meses lamentando o termino, tentando levar minha vida e não procurando ela, só as vezes nos falavamos, mas eu penso muito nela ainda.
Foi ai que comecei, no meu momento de fraqueza, a criar uma amizade com um cara que voltou pra mesma igreja que a gente. Um cara mais velho de 28 anos que tem um carrão e ela tem 18 anos e eu 20. Ele canta e toca guitarra na igreja e ela canta também. Ele foi super gente boa comigo, me oferecendo carona me tratando muito bem depois que soube que nós tinhamos terminado, daí contei tudo pro cara, falei o que estava sentindo, que nao conseguia esquecer ela, que havia traido ela, e tudo mais um pouco sobre minha betisse do caralhooo!!!!...
Esse cara me manipulou legal, fez eu confiar nele, me vendeu um violão a preço de banana. muiito barato mesmo, e ainda estou pagando ele. :(
daí entao... se passam 2 semanas. vejo uma foto que ela postou no instagram, os dois abraçados se beijando. Com status "My Love". Estão namorando... eu sei que ela me amou e sente algo por mim.. eu não consigui tirar ela da minha cabeça ainda.
E depois que descobri não fiz nada a respeito. NADA MESMO.
Preciso da opnião de vocês sobre tudo isso. Preciso de paz.
Obrigado por comentar!!
Avatar pua
Manú
#1006591 Vocês acham que eu deveria fazer alguma coisa??
Avatar pua
Opqf
#1006597 Fez a merda, agora aguente. Ela não vai ficar pensando em você e trate de esquecer ela. Sem chance de retorno, ainda mais depois de tudo o que aconteceu. E não digo que ele te manipulou, ele simplesmente foi simpático, só isso. E claro, ter ouvido suas lamentações fez ele subir muito no conceito dela.

Nesse ponto ele não manipulou, só foi mais astuto: Ouviu as suas lamentações e cagadas e vai utilizar isso como aprendizado de como NÃO fazer com ela. Simples e cristalino como a água.

Esqueça-a. Faça amigos, conheça novas pessoas, conheça novas HB's....faça tudo novo e delete ela da sua vida.

A verdade dói, e é nua e crua.

Abraços.
Avatar pua
bigbagual
#1006599 Voce é o tipo de cara que eu gosto de escolher para jogar manu. Voce fez a merda e agora esta colhendo. Mas não estou aqui para julgar ninguem.
Então..O melhor a fazer é seguir sua vida e esquecer ela. A historia de voces ja deu merda, continue saindo com os amigos/primos e curtindo, com o tempo esquece ela.
Quanto ao cara que te fez de otario, evite falar com ele, se afaste dos dois e se fosse eu nem pagava mais o tal violão.
Avatar pua
Tadashicto
#1006632 A tua ex te aguentou até demais,vc traiu e ela descobriu porém msm vc sabendo q o relacionamento estava instável vai e sai escondido dnv...
Se coloque no lugar dela vc tbm não aceitaria isso,vá viver a tua vida e a esqueça.
Cuide de vc,faça novas amizades e tente não cometer esses erros novamente.
Abraços!!! :ae
Avatar pua
bleexdie
#1006636 vira homem e esqueça essa mulher, confie em Deus, Nehassan Alita explica que quando estamos com Deus temos uma certa facilidade de escapar das mãos da mulher.
SEFI
#1006642 Cara, você fez errado ao trair e mentir pra ela. Imagina se fosse o contrário? Imagina se ela tivesse te traído? Você teria perdoado ela? Teria voltado com ela? Imagina a insegurança, tristeza e perda de autoestima que você causou no coração dela?
É difícil julgar, aliás, não devemos. Mas pense como ela se sentiu? Pense como seria se fosse com você? Nunca mais procure ela, nem o cara que ela tá hoje. Vá embora da vida dos dois de uma vez por todas. E aprenda esta lição, quando a pessoa é honesta com você, seja honesta com ela. Acho que tem muita mulher vagabunda por aí, mas quando a mulher é honesta não traia ela não.
Avatar pua
BossDon
#1006651 Cara , concordo tudo que o OPQF falou e sou vou acrescentar uma coisa ....

Me lembro de um comentario em outro post , nao me lembro de quem foi e qual so q foi na area de relacionamentos , que dizia mais ou menos assim :

" Muitos pessoas namoram pra se sentirem mais seguras , pra da um UP na sua autoestima "

Fica nitido que vc apesar de gostar se senti inseguro dps do termino , como ja se viu uma pessoa esta namorando se diz gostar dela e dps A TRAI , PEDI PRA VOLTAR , E DPS SAI ESCONDIDO , porra !!! TEM ALGUMA COISA ERRADA NISSO AE , TU NUNCA GOSTOU DELA CARA , tu so ver esse relacionamento como um amuleto pra tua auto estima , apesar de não enchergar isso .

Siga tua vida jovem , se afaste dos 2 , corte todu tipo de contato com ela e principalmente com ele , PESSA DINHEIRO EMPRESTADO E PAGUE DE UMA SO VEZ O VIOLÃO , ficar vendo a cara dele em tempos é complicado .
Avatar pua
Acnologia
#1006654 É mais fácil fazer o errado do que o certo, fato. Rapz, nessa situação não tem o que fazer porque você foi moleque prefiriu sacanear ela e o castigo veio a cavalo. Quanto ao camarada que está com ela, sim, ele foi filha da puta se ele cultivava intenções quanto a menina, que ao menos não tivesse se aproximado de você no intuito de obter informações a respeito da história de vocês (fica claro aqui que ele te passou a perna), pagar de amigo e depois dar uma rasteira dessa é filha da puta com força.

Manú, foca em se recuperar !
primeiramente trabalha teu psicológico, procura uma atividade física bacana, leia o forúm, leia bons livros (nessah alita é uma boa) e procurar dar sequência a teus estudos, nesse meio tempo procura sair com teus amigos e conhecer outras hb's.

Entenda que o que vc viveu com essa menina, agora é passado. Não caia em armadilhas sentimentais da sua cabeça pq pra essa situação qualquer coisa que você faça tentando recuperar ela só vai piorar as coisas.

Siga em frente !

abraço !