Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

alphakrosk

Veterano - nível 9

#925007 Fala puazada beleza? Galera e o seguinte, terminei um namoro a 1mes e 2 semanas. Sexta fiz uma viajem pra cidade da minha ex, porque tinha um congresso da igreja e ela estava. Na sexta não vi ngm da família dela, na verdade até evitei. No sábado eu fui lah onde eles estavam e cumprimentei todos inclusive ela. Só q teve um detalhe galera, eu sargeei mas do que em qualquer vez da minha vida! E eu acho q isso incomodou ela ou no mínimo ela não esperava isso de mim.. Mas eu superei bem sabe galera, e não ia ficar no lodo. Acho que ela esperava que eu ficasse que nem um beta no meu canto batendo papo com os outros betas. No sábado depois que eu cumprimentei ela ela sumiu cara, eu via a família dela mas não via ela, parecia que ela tava se escondendo pra dizer que não tava vendo com outras mulheres. Ai no domingo galera ela me aparece de mãos dadas com um cara. Pergunta: ela fez isso pra passar ciumes em mim visto que eu conversei com umas 15hbs diferentes enquanto ela não conversou com ninguém nem na sexta nem no sabado? Se ela estava querendo passar ciumes em mim quer dizer que ela ainda sente algo por mim? Ela concerteza está namorando esse cara, mas pelo que conheço dela, ela não gosta dele, só está com ele por algum motivo... Então galera por favor me ajudem com as respostas, sempre contribuo com o fórum. Confio em vcs!! Abraços :ae
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#925010 Caro alphakrosk ,

Se foi você quem terminou o namoro independente da razão,deveria desejar que sua ex fosse feliz com outra pessoa.
Agora se foi ela quem terminou, tome cuidado com as suas reações. Cuidado se você está construindo uma tentativa de reconciliação mantendo-a como um PRÊMIO. Lembre-se disso, pois é algo crucial na sua dúvida.
Se já se considera um PRÊMIO, a primeira hipótese que levantei cai bem aqui também. Continue melhorando suas habilidades como PUA, não se importe com a reação dela (preocupe-se com a sua) e muitas HBs !

Sucesso para você :ae :ae
Avatar pua
Green Wolf

Aprendiz

#925028 Caro amigo. Nota-se pelo seu relato, que ainda há resquícios de sentimentos. Vou levar como base que ela tenha terminado.

Esse pequeno sentimento, essa chaminha acesa pode se tornar novamente num fogaréu, então, tome cuidado, pois mulheres conhecem muito bem os pontos fracos dos homens.

Por outro lado, fico feliz em saber que tem superado muito bem esse término. Conhecer outras mulheres renova nossa alma.

É sempre bom citar quanto tempo namorou a garota, se foi menos de 3 meses, esqueça. Se foi mais de 3 meses, ela pode estar a fazer ciúmes.

A melhor atitude agora é não se importar com ela ou com as atitudes dela. Sinceramente, eu passaria na frente dela com outra garota também.

O erro dos nossos amigos de batalha, é sentir-se com ciumes, isso alimenta aquela chama e vc pode voltar a ficar deprimido.

Então, as armas são:

Mostrar que está bem;

Mostrar que o término foi a melhor escolha que ela fez, pois você está melhor do que quando ela te deixou;

Ela deve perceber que você atrai outras meninas;

Melhorar a aparência.

Isso são só algumas dicas. Mas a maior dicas de todas é: não reconquiste, simplesmente siga em frente.