Criador do tópico

alexisonfire

Veterano - nível 5

#927563 Ola galera!

Bom, tinha prometido a mim mesmo que iria se concentrar na minha vida profissional/academica, e que iria curtir uma fase de solteiro (depois de 2 anos e meio de namoro, que iniciou pouco depois que comecei a praticar o pick up) e dessa forma, colocar mulheres em segundo plano.

So que o improvavel aconteceu, comecei a sair há alguns meses com uma moça que se encaixou perfeitamente no que estava querendo. HB 8,5, mas de um carater que nunca vi (nos conhecemos ha mt tempo, desde a infancia, ela é uma das melhores amigas da minha irmã; e ela sempre se mostrou diferente das outras garotas no que se refere ao carater). Ela nao me da trabalho, gentil, doce, nao é ciumenta, inteligente...enfim, nao me da trabalho, e confio 100% nela.

But, nessa epoca de veraneio, muitas festas por ai... na minha cidade tera um evento no sabado, onde nao poderei ir porque estarei acompanhando um professor num plantao num hospital daqui, mas minha irmã vai, e consequentemente, sua melhor amiga tambem (minha muié).

Como cada ser humano é uma borboleta livre para voar, nao impedi que ela fosse. Obviamente, fico um pouco sentido em deixa-la ir sem mim num desses eventos, mesmo ao lado da minha irmã.

Estive pensando em faltar ao meu compromisso. Tambem pensei em conversar com ela (nao queria demonstrar "ciumes", "fraqueza", nao queria me mostrar paranoico...). Mas é algo que esta me incomodando e nao sei como agir!

O que voces fariam no meu lugar? Qual seria a melhor conduta a ser tomada?

Desde ja agradeco a atençao e aos eventuais conselhos!

Grande abraço.
Avatar pua
CodeMaster

Aprendiz

#927574 Rapaz, você mesmo já se deu a resposta.
Deixe-a ir neste evento com sua irmã, você disse que confia 100% nela e que é uma garota de caráter, então não vejo mal nisso.
Sei que é meio difícil tomar esta decisão, porem um relacionamento deve ser baseado em confiança, não é mesmo?
Enfim, ela vai com sua irmã, e se ela for tudo isso mesmo, elas são iram se divertir, mais nada.
Abraço.
Avatar pua
atackbr

Veterano - nível 6

#927595 Se você conhece ela desde pequeno, acredita que ela tem caráter, confia 100% nela, deixe ela ir e mostre que confia nela até pq vai acontecer de algum dia você terá que sair sem ela, aí basta ver a reação dela.
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#927599 Uma situação dessa é complicado mesmo.. pelo falo de todo homem sabe o que os marmanjo faz em festas.... :mau caça mulher, e como tu sabe quanto mais atraente, mais chama atenção!e com isso, várias cantadas..! mas cara nem fica pensando besteira... caráter tu falou que ela tem! e ainda vai com sua irmã... então fica sussa cara..! :ae :D
jacksparrow

Aprendiz

#927601
alexisonfire escreveu:Ola galera!

Bom, tinha prometido a mim mesmo que iria se concentrar na minha vida profissional/academica, e que iria curtir uma fase de solteiro (depois de 2 anos e meio de namoro, que iniciou pouco depois que comecei a praticar o pick up) e dessa forma, colocar mulheres em segundo plano.

So que o improvavel aconteceu, comecei a sair há alguns meses com uma moça que se encaixou perfeitamente no que estava querendo. HB 8,5, mas de um carater que nunca vi (nos conhecemos ha mt tempo, desde a infancia, ela é uma das melhores amigas da minha irmã; e ela sempre se mostrou diferente das outras garotas no que se refere ao carater). Ela nao me da trabalho, gentil, doce, nao é ciumenta, inteligente...enfim, nao me da trabalho, e confio 100% nela.

But, nessa epoca de veraneio, muitas festas por ai... na minha cidade tera um evento no sabado, onde nao poderei ir porque estarei acompanhando um professor num plantao num hospital daqui, mas minha irmã vai, e consequentemente, sua melhor amiga tambem (minha muié).

Como cada ser humano é uma borboleta livre para voar, nao impedi que ela fosse. Obviamente, fico um pouco sentido em deixa-la ir sem mim num desses eventos, mesmo ao lado da minha irmã.

Estive pensando em faltar ao meu compromisso. Tambem pensei em conversar com ela (nao queria demonstrar "ciumes", "fraqueza", nao queria me mostrar paranoico...). Mas é algo que esta me incomodando e nao sei como agir!

O que voces fariam no meu lugar? Qual seria a melhor conduta a ser tomada?

Desde ja agradeco a atençao e aos eventuais conselhos!

Grande abraço.




Tb concordo com os comentários acima!
Se vc confia 100% nela e ainda vai a festa com outra pessoa que vc confia. No meu ver, está tranquilo.
Só uma pergunta? Este tipo de situação é nova pra vc?

Abraço!

Criador do tópico

alexisonfire

Veterano - nível 5

#927665 Muito obrigado pelas respostas!

@jacksparrow, caro amigo, nao eh uma situacao nova, entretanto, no meu ultimo namoro, fui traido. Desde entao, venho sempre ficando com um pe atras! Tenho lutado contra isso, tentando n confundir as pessoas, nem o passado com o presente, mas tem sido complicado.
Avatar pua
DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#927677 Cara, deixa ela ir, você não pode ir, por que tem compromisso, não impeça ela de ir, claro, seria legal se ela falasse "você não pode, não vou então" mas ela e sua irmã são amigas, confia nela e deixe-a ir, ela não vai te trair aliás, você confia nela, mesmo se não confiasse.
Uma coisa que aprendi, se uma mulher que trair alguém, ela vai fazer isso independente do lugar e com quem esteja. Sei que é chato, mas é a realidade, mostre que confie nela, ela irá te retribuir de alguma forma.