Criador do tópico

LuizãoGalego

Aprendiz

#922382 E ai galera,
Bom este é meu primeiro post, vou procurar ser o mais breve possível..
Namoro há 3 anos, minha namorada é do tipo fria que não costuma demonstrar muitos sentimentos até mesmo por familiares, o que me fez persistir nesta relação foi exatamente isso, ela não é assim apenas comigo ela é assim com todos.
No começo eu era de fato um ALPHA na relação, porém tive meus momentos de BETA também, mas ao conhecer o fórum aqui consegui reverter a situação e hoje estamos bem e tudo mais, acontece que tem algo que me incomoda é o fato de ela nunca ter me falado que me ama e já se passaram 3 anos, não que eu faça tanta questão de ouvir isso sempre e tal, não sou do tipo meloso e hoje vivemos uma boa relação.
Já pensei em perguntar a ela porém isso seria um sinal de fraqueza ou algo do tipo certo?
Resumindo, único fato que me incomoda mesmo é nunca ter ouvido um “eu te amo” da parte dela depois de tanto tempo, mas como eu disse eu nunca vi ela falar isso para ninguém, gostaria de saber se há algo para quebrar essa barreira e qualquer tipo de opinião é bem vinda. Obs: eu já falei “eu te amo” para ela 1 vez, ela perguntou se eu era doido em falar isso do nada kkk, quanto as atitudes dela são muito boas, ela é bem do tipo “fazer vale mais que palavras”
Obrigado.
Avatar pua
Jaspion Hash

Aprendiz

#922384 Cara, cuidado para não reverter os papéis da relação.
Você dizendo "eu te amo" e ela na " de fazer que vale mais que mil palavras" ...cuidado cara!

A questão ao meu ver aí é que ela possui uma personalidade e você está incomodado com o fato dela ser fria.
E nunca diga nunca, mulheres são perigosas.
A questão é, a relação tá fria?

Caso seja a mesma coisa esses três anos, nem se esquente com esse fato cara.
Se ela ta contigo é porque ela de fato gosta de você, não precisa ficar escutando elogios toda hora só para se sentir confiante.
(sei que ajuda pacas), mas faça o mesmo jogo com ela.
FAÇA valer mais que mil palavras.
Ela gosta disso , de ação e não palavras. Já te deu uma GRANDE dica sobre ela.

Abrass boa sorte mano!
Avatar pua
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#922393 Pua...as atitudes dela valem mais que mil eu te amo....mas pelo que to vendo....vc deve fortalecer o seu jogo....3 anos é dimais tb.......aplique mais emoções nela....passeios....fotos....um pouco de briga....um pouco de ausencia....seja mais raro e valioso pra ela....a minha demorou 7 meses pra ela dizer eu te amo....e so veio depois de uma briga....apimente sua conexao com ela....e o sexo tambem....tá meio morno isso ai.....seja mais audacioso e ela vai ti dizer eu te amo espontaneamente....abs....aguardo seu feedback.
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#922396 deixa eu ver se eu entendi... vocês namoram a 3 anos e ela nunca disse "eu te amo" ?!
Eu entendo que muitas vezes o "eu te amo" é dito em atitudes, mas porra... como assim ela nunca te FALOU isso?

Eu começaria a praticar o push-pull, gelo, desapego e indiferença.
Gehar

Aprendiz

#922422 Cara realmente 3 anos e nunca falar te amo!
Acho que é a primeira vez que vejo isso, nos meus ex-relacionamentos normalmente demorava 5,6 meses de relacionamento sério... Por acaso você já perguntou para ela o motivo?? Cara, vocês namoram a 3 anos, acredito que você tenha liberdade de perguntar isso...
As vezes é um trauma, medo ou até mesmo sua personalidade...
Não tenha medo de ser inseguro, relacionamento não é que nem conquista...
Eu recomendo você verbalizar sua insegurança e pronto... Seja sincero e diga: Então namoramos a 3 anos, já te falei "eu te amo" mas você nunca respondeu... tem alguma coisa acontecendo??

Abracos
Gehar
Slartbartfast

PUA EXPERT

#922444
LuizãoGalego escreveu:E ai galera,
Bom este é meu primeiro post, vou procurar ser o mais breve possível..
Namoro há 3 anos, minha namorada é do tipo fria que não costuma demonstrar muitos sentimentos até mesmo por familiares, o que me fez persistir nesta relação foi exatamente isso, ela não é assim apenas comigo ela é assim com todos.
No começo eu era de fato um ALPHA na relação, porém tive meus momentos de BETA também, mas ao conhecer o fórum aqui consegui reverter a situação e hoje estamos bem e tudo mais, acontece que tem algo que me incomoda é o fato de ela nunca ter me falado que me ama e já se passaram 3 anos, não que eu faça tanta questão de ouvir isso sempre e tal, não sou do tipo meloso e hoje vivemos uma boa relação.
Já pensei em perguntar a ela porém isso seria um sinal de fraqueza ou algo do tipo certo?
Resumindo, único fato que me incomoda mesmo é nunca ter ouvido um “eu te amo” da parte dela depois de tanto tempo, mas como eu disse eu nunca vi ela falar isso para ninguém, gostaria de saber se há algo para quebrar essa barreira e qualquer tipo de opinião é bem vinda. Obs: eu já falei “eu te amo” para ela 1 vez, ela perguntou se eu era doido em falar isso do nada kkk, quanto as atitudes dela são muito boas, ela é bem do tipo “fazer vale mais que palavras”
Obrigado.


"Eu te amo!"

Odeio essa frase. Amigão, cuidado! Quando uma mulher lhe diz isso, não significa, necessariamente, que esse sentimento seja verdadeiro. Na maior parte das vezes, ela se declara para que você faça o mesmo: "Eu também te amo!". E por que ela faz isso? Para torná-lo apegado. Você diz uma, duas, três, um milhão de vezes, e no final estará mesmo apaixonado.

É impressionante como as pessoas se declaram levianamente.

Por outro lado, quem realmente ama hesita, engasga, gagueja, na hora de se declarar. Muitas vezes, nem consegue e acaba amando em segredo e platonicamente.

Concluindo: não sei se é pior ouvir ou não essa frasezinha batida.

Abraços!
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#922446 vocês estão fazendo o mesmo jogo um para o outro...não se abrem para não parecer fracos e perder o controle ....ai se fecham ...ela não diz porque nunca precisou...essa relação precisa de um pouco de drama..." eu te amo" é uma frase que as pessoas deveriam excluir do vocabulário...nunca se esqueça que uma mulher se sente mais amada pelo que ela percebe do que por nosso papo furado...será que ela não expressa as emoções ou é você que não está percebendo nas sutilezas a forma que ela se expressa? se está disposto a mexer com os sentimentos dela ,terá que ir mais fundo e penetrar nas profundezas...mas isso tem seus riscos...mas se você diz que está bom assim,então?
Higor Lord.

Aprendiz

#922448 Pelo que entendi esse é o jeito dela mesmo cara, se fosse fria só com você seria um problema mas se é fria até com familiares não tem porque tanta preocupação. Se ela namora você a 3 anos com certeza ela te ama! Quando uma pessoa ama de verdade não acho que ela precise ficar falando "te amo" toda hora, sabemos quando as pessoas nos amam por pequenas atitudes, das mais simples que sejam.

Se sua namorada tá do seu lado nos momentos difíceis, se ela te apoia, é seu refúgio pra dificuldades da vida, se é em você que ela mais confia no mundo não são essas simples tres palavras que vão definir o amor dela ou não.

Não force ela a nada, se quer tanto ouvir um "eu te amo" dela mexa com as emoções dela, mesmo sendo fria algum tipo de emoção nas entranhas dela deve ter haha, programe uma viagem, um programa diferente, faz ela sentir sua falta, uma hora esse "eu te amo" vai sair espontaneamente ..

Mas caso ela seja essa geladeira mesmo e nada der certo não desespere não, só vai ser a prova que o jeito dela é esse mesmo e que não vai ter como mudar .. e outra, estrague seu namoro por isso não, te amo hoje em dia ta tendo quase o mesmo valor que um bom dia, palavras já não tem tanto peso assim.

Abração! :D