Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Johnn - MEMBRO EXCLUSIVO
#1030631 No meu caso, preciso entender um acontecimento.

Namorei durante 2,5 anos e depois de 2 meses separados ela começou uma relaçnao com outro que não durou 1 ano.

nisso do termino dela com o novo cara passou uns 5 meses, ela me adicionou no instagran e facebook ao mesmo tempo numa noite de quinta-feira e ainda por cima tinha uma publicação no face dela assim: "lembranças s2", imaginei que ela pudesse vir falar comigo e esperei um dia, mas ela não veio e então enviei a seguinte mensagem pra começarmos a trocar uma ideia e ver o que ia dar.

enviei a seguinte mensagem:

"Então é assim, chega adicionando no insta e face e não fala um "oi" ou "e ae"?

ai rolou um papo tranquilo educado e divertido, indiretamente fiz ela relembrar uns 2 momentos bons da relação, mas nada muito fundo, depois disso usei a tecnica de escassez e encerrei a conversa com boa noite e ela me desejou o mesmo com uma carinha de vergonha.



já se passou 2 dias e ela não veio falar comigo e não curtiu nenhuma postagem minha desde que me add, estou confuso com essa atitude dela, como posso interpretar tudo isso, o que significa? confesso que deu um frio na barriga quando ela me add de novo depois de tanto tempo e acho que estamos ambos mudados e quero muito jogar com ela agora que estou mais maduro em relação ao jogo, pois antes era um beta quando namorava.

Deixem suas opiniões por favor, pode me ajudar bastante.
Obrigado!
Planck

Aprendiz

#1030899 O segundo tópico da introdução é útil. É sempre bom lembrar dos motivos do término quando pensar em voltar. Lembrar dos defeitos dela que vc n tolerava e certamente n vai querer de volta.
Avatar pua
laranjaroco

Aprendiz

#1033170 Não vá pra guerra, cara. Deixe rolar. Curta outras HB's e seja educado. O que ela está fazendo é jogando o anzol e você está fisgando.

Johnn escreveu:No meu caso, preciso entender um acontecimento.

Namorei durante 2,5 anos e depois de 2 meses separados ela começou uma relaçnao com outro que não durou 1 ano.

nisso do termino dela com o novo cara passou uns 5 meses, ela me adicionou no instagran e facebook ao mesmo tempo numa noite de quinta-feira e ainda por cima tinha uma publicação no face dela assim: "lembranças s2", imaginei que ela pudesse vir falar comigo e esperei um dia, mas ela não veio e então enviei a seguinte mensagem pra começarmos a trocar uma ideia e ver o que ia dar.

enviei a seguinte mensagem:

"Então é assim, chega adicionando no insta e face e não fala um "oi" ou "e ae"?

ai rolou um papo tranquilo educado e divertido, indiretamente fiz ela relembrar uns 2 momentos bons da relação, mas nada muito fundo, depois disso usei a tecnica de escassez e encerrei a conversa com boa noite e ela me desejou o mesmo com uma carinha de vergonha.



já se passou 2 dias e ela não veio falar comigo e não curtiu nenhuma postagem minha desde que me add, estou confuso com essa atitude dela, como posso interpretar tudo isso, o que significa? confesso que deu um frio na barriga quando ela me add de novo depois de tanto tempo e acho que estamos ambos mudados e quero muito jogar com ela agora que estou mais maduro em relação ao jogo, pois antes era um beta quando namorava.

Deixem suas opiniões por favor, pode me ajudar bastante.
Obrigado!
Sparta993

Veterano - nível 9

#1042024 Seja o amigo da galera dela


sou amigo de uma parte da familia dela e vou me encontrar com eles no dia do aniversario da minha ex no qual ela n estara presente, vou levar uns presentes pra eles, ela n me procurou e n estou esperando nada dela, caso falarem do aniversario dela, sera q dou uma de ta nem ai, de me importar ?
R.Oliveira

Aprendiz

#1045795 Vão se passar 100, 200.. 500 anos e esse sempre vai ser um topico atual..

Natur@ll onde vc estiver.. Obrigado..

Li esse topico a dois anos atras e aqui estou eu.. o lendo novamente.. e vendo em mim as mudanças que essas palavras e de outros grandes "CARAS" daqui fizeram para mim e para tantos outros..

"Ela" Voltou.. e foi embora novamente.. mas dessa vez eu ja estsva preparado..blindado.. eu fiquei.. alias..segui com a minha vida.. e com certeza estou melhor que antes..

Elas vem e vão..mas eu agora me basto hahaha..

Muitos topicos aqui mudaram a minha vida e os seus.. tb fizeram parte disso..

Obrigado meu amigo..

Abraços..

Black.