Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Der_Steppenwolf

Aprendiz

#1045835 Cara, uma das coisas que tem que ser levada em consideração na hora de voltar é a questão do "apaixonamento", de repente o pua não está preparado para voltar a ficar com a ex sem se envolver de novo e se estrapar da mesma forma.

Tem que estar muito desapegado pra voltar e não fazer as mesmas merdas.

Cuidado!

Abço. :ae
mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045840 Puta queo pariu, que tópico do caralho!

to passando por isso nesse exato momento também (com relato aqui inclusive) e esse é mais um link que vou colocar nos favoritos pra ler sempre que senti faltar/quiser betar ou qualquer coisa do tipo.

Valeu amigo!
Victor Oliver

Aprendiz

#1048521 Muito bom esse tópico cara...
Só tenho uma ressalva.. Acredito que em 80% dos casos é melhor não voltar...
Experiência própria.. Volta deve ser avaliada só em casos muito peculiares...
Hunter90

Aprendiz

#1048565 Otimo artigo veio muito a calhar, bom pra quem nao ficou muito satisfeito com o termino do relacionamento e quer recomeçar as coisas.

Novamente parabens pelo artigo.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048567 Excelente, tópico direto, sem muita enrolação!
Admiro muito quando a pessoa cria o tópico ocm capricho, separando por cores, numerando, etc!
Parabéns, gostei de cada ítem :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

#statham
daniel personal

Aprendiz

#1050390 Por experiências anteriores, sei que o ideal é não voltar. Namoricos e peguetes o ideal é evitar. Meu problemas é que estou passando por isso com um relacionamento em que estávamos noivos. Foram 7 anos juntos, então estou vendo que não é tão simples desapegar e seguir as dicas. Depois do término eu até consegui manter longe por alguns dias, aí ela deu corda, quis conversar, eu betei um pouco também e agora ela não decide o que quer da vida. Já saí com uns amigos, mas faz falta. Não sei se sigo a idéia do afastamento ou se meto logo o ultimato. Foda.
Avatar pua

Criador do tópico

Natur@ll

PUA EXPERT

#1050396
daniel personal escreveu:Por experiências anteriores, sei que o ideal é não voltar. Namoricos e peguetes o ideal é evitar. Meu problemas é que estou passando por isso com um relacionamento em que estávamos noivos. Foram 7 anos juntos, então estou vendo que não é tão simples desapegar e seguir as dicas. Depois do término eu até consegui manter longe por alguns dias, aí ela deu corda, quis conversar, eu betei um pouco também e agora ela não decide o que quer da vida. Já saí com uns amigos, mas faz falta. Não sei se sigo a idéia do afastamento ou se meto logo o ultimato. Foda.


Cara, as coisas são muito fluidas e relativas. Eu já passei por situações em que houve o término e eu fui atrás pra uma conversa. Acho que o importante é ter uma comunicação aberta para entender o motivo do término. A partir daí, tomar providência.

No seu caso de noivado pode ter sido uma dúvida na cabeça dela se vale a pena casar. Se for isso, acho que o melhor é dar espaço, aplicar o afastamento e tocar a vida. O ultimato é bom, mas só executável quando não existe apego, ou seja, se vc for desapegado o suficiente pra dar o ultimato e cumprí-lo. GO AHEAD!
Avatar pua
Tuio Hishmeh

Aprendiz

#1050397 Na maioria das vezes, vejo muitos caras sempre muito a disposição da HB nos relacionamentos, eu já vivi isso e aprendi também que nesse caso o melhor é não voltar. Dificilmente o cara vai conseguir mudar, ser mais alpha para ex, pois nesse caso ocorre uma cegueira envolvendo sentimento etc... Pra conseguir voltar, é preciso muito foco e como nosso amigo Natur@ll disse, é preciso se desprender bastante da ex pra assim ocorrer uma possivel mudança na cabeça envolvendo uma maturidade.
Kojaiamuki

Aprendiz

#1052349 Devia ter lido isso quando eu eminha ex terminamos.Teria evitado muitas encomodações que tive há um ano atrás.Belo post ae