Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Vini Santos

Aprendiz

#1060056 Esse artigo é excelente e veio na hora certa, boa Natur@al.

Passo por um problema bem complicado com a minha namorada (quase Ex) e... Nesse momento consequentemente o lado emocional fala mais forte que o racional.

Este artigo é como um flash de luz em nosso caminho, norteando o rumo que devemos tomar e como faremos isso.

Obrigado!!!
jhon Parker

Aprendiz

#1060059 muito bom esse guia man
acabei de terminar meu relacionamento de mais o menos 11 meses e antes de ler o guia ja tinha esse pensamento , mas menos o de ser amigos dos amigos dela , algumas amigas dela sao falsas e devem ter colocado um monte de merda na cabeca dela por inveja ou algo assim ... mais estou na minha tranquilo ja estou conversado com outras hb's , e ela ja fiquei sabendo que tbm esta bem soltinha so que acho que ja bateu aquela falta e me mandou msgn dizendo que quer conversar pessoalmente ... mas acho que nao volto e se voltar vai ser so depois que ela reconhecer que os amigos dela sao podres e estao apodrecendo ela e vir com o PAI que mostro uma galera dahora ...
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1060074 Pode ter certeza que se seguir essa metodologia , e crescer independentemente dela . Ela pensará bastante , mesmo estando com outra ...
e olha lá
mulher adora saber sobre seus ex
é um dos papos que mais rolam quando amigas se encontram ...
e se você tiver muito bem resolvido , juro que ela vem hehehe