Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#914216 Ela terminou o namoro de 5 meses falando que não tinha mais tempo e tinha que estudar , no começou até acreditei mais acabei percebendo
que ela perde atração por mim..

1- Eu deixei ela me mudar, parei de me cuidar também relaxei muito por ela.. fiquei mais preguiçoso ainda.

2- fiquei carente demais dela, EU SEMPRE COBRAVA ELA DE ME VER TODO FINAL DE SEMANA, no inicio ela vinha por vontade própria,
depois ela começou a dar muitas desculpas por eu cobrar demais.

Acho que fiz ela perde parte da atração que sentia por mim, e isso causou o fim do namoro.. mais agora vem a melhor parte!

Ela diz que quer ser muitooooo minha amiga e sempre falar comigoo, eu ignorei ela... oque ela fez? apagou nossas fotos no face e no instagram :grump , (só deixou uma e eu também deixei), ontem ela apagou uma foto que tinha eu, ela e umas amigas delas, na escola ela me abraça e fica me olhandoo muitoo.. ri de tudo oque falo igual no inicio do namoroooo, serio to muitoo arrependido de ter largado o PUA depois com começei a namorar.. agora compreendo oque aconteceu.

será que ela ta arrependida por terminar? oque ela quer? oque eu faço ja que vou ver ela até final do ano na escola?
Eu queria ficar deboas com ela!

eu continuo ignorando ela, mais ela nao vem fala comigo :parado

Oque devo fazer galera?
Avatar pua
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#914219 Fala Mulekek,

Bem, não vejo nenhum problema em você voltar com ela, acho SIM que muito dela ter terminado foi sua culpa. Com certeza ela deve ser uma garota muito especial para se preocupar tanto com vestibular e tal, não deve ser fútil igual a maioria das pessoas e , se você curte ela, você curte esse tipo de pessoa.
Eu acho que você deveria entender a situação dela, vestibular além de tomar muito tempo pode ser muito estressante, foram que as mulheres já tem um problema emocional sério.
Encontra alguma coisa para fazer nos finais de semana que ela está ocupada! Mostre que você tem uma vida ótima sem precisar dela, e quando ela quiser te ver em um dos fds, diga: desculpa amor", vou estar ocupado nesse. Você mostra muita superioridade e maturidade dando liberdade à ela e mostrando que você também tem sonhos.
Estude também nos finais de semana, faça exercícios, jogue bola com os seus amigos ou qualquer outra coisa, mostre que ela não é o seu centro de tudo, mas sim você o dela.

Espero ter ajudado
Um abraço!

Criador do tópico

tamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#914228 Hmmm, mais eu devo deixar o orgulho e ir falar com ela entao?
ela vai meio que responder meio seco acho.. sei la, mais eu seria amigo dela sem ver como namorada

Criador do tópico

tamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#914243 ela vai visualizar o whats e nao responder, só pra deixar visualisado mesmo..

Como arrumar esse meu erro? eu me sentiria bem melhor.. :grump
Avatar pua
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#914265 Não! De forma alguma você deve enviar um mensagem à ela, eu acho que o mais importante agora é você mostrar que tem uma vida excelente mesmo sem ela.
Tente não olhar pra ela em nenhum momento na escola, nem pra conferir se ela está olhando pra você, de nada adianta você não ir falar com ela se sua BL (olhar e postura corporal ) disserem que você está louco para fazer isso. Acredite, se você encerrar os olhares, ela vai ficar tão louca com isso que irá atrás de você.

Criador do tópico

tamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#914277 E se ela nao for atraz? pelo jeito que ta indo parace q ela ta se afastando cada vez mais, eu ainda falei pra agente ser amigos, só q ela nao respondia as msg dereito ai parei mesmo de fala com ela..
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#914298 É tão normal mulheres agi assim no fim de um relacionamento. Sim elas amam ter amizade ou dizem que e muito "especial" e não sabe "viver" longe blá blá...

Assim como você mantive uma amizade, no começo ela ainda me enchia de carinho quando saimos. Mas como tava arrumando pilares da minha vida ( que nem tinha kkkkkk) por isso tive que ser menos disponivel. Vi que ela tava seca e fria porém para outras pessoas da redes sociais bem receptiva, grande erro dela!

Achou que ia ser mais carinhoso e baba ovo dela. Tinha descoberto esse lindo forum e grande artigos. Que eu fiz? eu deixei ela de lado! sem nem puxar assunto. Resultado ela começou a querer me atingir. Apagando nossas fotos/ e post quando namorava. mandou uma mensagem(De uma forma bem formal exceto pelo meu nome que escreveu com letra minuscula para mostrar "desprezo" e "raiva" ) pedindo para apagar umas que tava no meu.

Continuei não ligando para ela... Começou a postar print de chat com um cara que eu não gostava muito. Percebia que era aquelas conversa futil. tinha nem mensagem era só KKKKKKKKK, UHUSHSUHSU, e emoticon muito tosco. Não dando resultado ela começou a postar fotos dos ciclo social dela faculdade/trabalho, com sorriso e "felicidade".

Advinha o que eu fiz? isso garoto! Não liguei pra isso. Ultima tentativa foi adicionar uma imagem aquela "Fim de relacionamento e muito dificil, exceto dar um comprimido para um gato" e com KKKKKKKKKKKKKKK em cima da imagem.

Fiz o belo e bom não liguei para isso. Com tentativas é vendo que não ia falar com ela no chat/ comentario, e curtir esses besteirol todo. Resultado ela parou e mal posta algo, curti e algo. realmente desapego, indiferença e o querido silêncio e destruidor e melhor arma que pode-se ter.

O certo seria ela me excluir certo?! já que não falo/comento/curto e cutuco sou um "infeite" porém pequeno jovem ex's adoram rondar e saber como anda a vida do ex. por isso não excluir sabe se ta na lama o que deixaria ela feliz por fez certo em terminar, ou com uma nova guria o que deixaria ela em parafuso e puta da vida.

Para com essa viadagem de : 'E Se' isso ou 'Se' aquilo, isso só te faz mais mal ficar criando cenas e expectativa. Segundo ela vai te apagar e te esquecer para sempre. primeiro que ela não e uma maquina com opção deletar. Só se ela sofrer uma acidente e perde a memoria o que dificilmente ira acontecer. como você não pode esquece-la mas sim nao ligar mais para ela. E so uma memoria e pronto como algum colega de escola você lembra dele porém tanto faz se ainda ver ele ou nao.

Depois de 4 mês sem contato nenhum adivinha que eu vejo na topic? minha ex, sentei em uma cadeira ela foi ate la e colocou a mochila dela em cima de mim para levar kkkkkkkkkkkkkkk nem fui reativo levei de boa como uma pessoa qualquer. fez aquela entrevista: De onde você vem, o que tu ta fazendo, como é que ta e nem tinha te visto entrar na topic. Respondi curto e relaxado, Obs: NÃO perguntei o que ela tava fazendo, vindo ou como ta a vó dela. porque isso não e mas problema meu e não me interessa.

Para finalizar eu ativei meu antigo face, para pegar uma fotos minhas para o novo que bloquiei ela. e no feed apareceu ela postando coisas de arrependimento,depressao e tristeza post e musica.Mesmo estando namorando outro cara.

Então para reverter essa situação você precisara disso.

Ocupe sua mente, hobby, esporte, leitura ou acadêmia.

Trabalhe sua linguagem corporal, voz e modos

Estude seja o melhor no que faz.

Cultive seus amigos, sério amigos bons, são amigos de escola! sempre zuando e se divertindo.

Vá para escola e veja o tanto de menina que tem lá, escola e algo otimo para jogar, pois tem bastante tempo e verá a menina mais vezes diferente de abordar na rua. Pegue todas! tu ta nesse FORUM.

Seja indiferente e desapegado, quando sua ex ver você com outra (S) e ver que você estar muito bem e feliz, ela voltara como todas volta, então não se entregue! não caia na labia de "quanto tempo" "que saudade" "lembrei da gente um dia desse". Tenha em mente que ela podera fazer isso por ego saber se você e um capacho apaixonado por ela que só ela chamar que você vai atrás ou simplesmente mostrar pra outras que ela e que manda no pedaço.

Tenha em mente tudo que você passou. e que teve que passarão essas putaria toda e joguinho ridiculo que ta fazendo você passar. Você e o premio não ela!

Abraços!
Avatar pua
John Potter

Veterano - nível 1

#914301 Parabéns malukudoidao,você ajudou eu,digo o mesmo ao parceiro,suma parceiro,vença na vida, supere seus limites, coloque uma pedra no passado,porque você criou esse ''medo'',dependência da sua ex,só você pode destrui-lo. Os amigos podem amostrar o caminho para destruir,mas, somente você que pode destrui-lo.
Eu passei por isso também,adivinha o que faço,tô procurando realizar meus sonhos,tenho mais tempo para vence na vida,porque não vai ser uma ''B....ta'' que vai torna eu alguém amanhã não,vai ser meu esforço,superar meus limite,revidar os problemas. Esse setimento que você tem,ele deveria ser usado pra sua mãe,porque é um amor verdadeiro que ela tem por você mesmo,agora,uma menina,apenas teve interesse por você momentâneo. Procure dar atenção a você,vá correr atrás do seus objetivos,o que o passado tá fazendo contigo,sabe o quê,atrasando você....
Uma ex- minha disse que eu nunca chegaria onde eu quero,disse que ia ver eu passando fome,nós nunca sabemos com quem relacionamos,aquela história do CAVALO DE TRÓIA. Existem casos de você encontrar mulheres caráter,isso é relíquia hoje em dia. Amigo,dar um conselho,nós todos vamos morrer,agora você vai querer morrer esperando uma mulher que deixou você? ou quer morrer buscando seus sonhos,superando seus limites,existe esse dois caminhos,creio que você vai querer ir além do que esperar uma simples ''nifetinha'' que quer fama,aumentar seu o ego,ser desejada por todos os homens,isso prova que você tivesse ''casado ou algo sério'' quando vocês passasse dificuldade,ela lagaria você,digo por que já vi casos assim,mulher jurava amor quando o cara tava bem financeiramente,quando passou por uma tempestade,a mulher pulou o ''barco''
Coloquei uma frase na minha mente: '' DOR É QUANDO DISTANCIO DOS MEUS SONHOS,PRAZER QUANDO VOU DE ENCONTRO A ELES''

Criador do tópico

tamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#914338 Na escola, estou ignorando ela e rindo muito com meus amigos, muito mesmo!! as veses ela fica me olhando..

Eu voltei a ser oque era antes do namoro, voltei a ser o prêmio haha, e estou falando com muitas amigas na escola, aplicando tudo oque sei nesse forum!! principalmente os botoes reversos - sabe-porque-ela-nao-quer-mais-t80247.html

Tudo oque eu queria é afetar ela, e ver o cara que ela perdeuu!

quando eu faço brincadeiras na sala até as amigas dela ri e ela nao.. kk

Mais então minha ultimas duvidas galera..

1- Eu devo agir como amigo dela? tipo falar qualquer coisa zuar etc...

2- Se eu continuar ignorando ela, e me divertir sem ela.. vai recriar atração novamente?? ou ela vai me esquecer por completo???

Tudo oque eu quero é recriar essa atração que ela sentia por mim antes de namorarmos!