Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Johnnie Walker
#1058536 Eae puazada, tranquilo?

Então, estou namorando há 3 meses com uma HB10 de 23 anos , ela é mt linda, gosto mt dela, masss...
... ela é ruim de cama, muito fria, não se mexe, não faz oral e quando faz dura 1 minuto e com a luz apagada ainda..

Acho que o problema não é comigo, eu faço tudo pra ela na cama, me esforço, além de cuidar muito da higiene, então não vejo motivos pra isso. E isso tá começando me atrapalhar, to perdendo o tesão nela, tem dias que fico até "meia bomba" com ela pq ela não faz nada de diferente, sempre na mesmice. Trair ela não me parece uma opção.

Estou com receio de chegar nela e falar isso e ela não gostar...
Como será que devo resolver isso? Alguma ideia?

Grande abraço puas!
Avatar pua
Andrea Pirlo
#1058538 Tenta conversar um pouco sobre isso antes de terminar, ela é uma pessoa boa? Então, as vezes, na conversa você consegue resolver, chega e fala "nós fazemos sempre as mesmas coisas, as vezes sinto que você tem nojo de me fazer oral, estou querendo experiências novas, quero fazer coisas diferentes, você esta disposta?" e explica direitinho o que você quer. Se mesmo assim ela não quiser fazer nada, não diga que está terminando por este motivo, seja diplomático, isso vai mexer muito com o ego dela, diga que não está dando mais certo, esse tipo de coisa, acho que é melhor do que ser direto, porque é capaz dela sair falando mal de você ainda por cima. Porque se chegar falando disso e disser que esta terminando por este motivo, capaz dela sair falando que você queria fazer um fio-terra, umas coisas assim, mulheres são muito vingativas. Pense bem, e seja o mais diplomático possível se for terminar.
Nagromeitak
#1058545 Ela já namorou ou tu é o primeiro cara dela?
Se tu tirou o cabaço dela, é bem normal que ela não saiba transar. Caso contrário, ela pode ser reprimida só.
Já peguei mina de 27 anos que perdeu a virgindade com 23 e eu fui o terceiro dela. Foi HORRÍVEL a primeira vez, tanto que nem me dei ao trabalho de ir pra uma segunda (não sou namorado dela, logo não tenho obrigação nenhuma, até pq jamais teria tempo/paciência de ensinar a guria a transar direito pq já tava comendo outra).

Mas, em se tratando de sua namorada, investe um pouco e vê no que dá. Converse com ela sobre sexo quando não estiverem transando. Pergunta do que ela gosta, do que não gosta e por quê. Vc sabe fazer ela gozar? Não tem problema NENHUM vc não saber, até pq nem mesmo as mulheres sabem, quanto mais o cara. Tu falou q ela é uma 10 (apesar de todo mundo falar isso da namorada ne uahuahaha), então ela não deveria se sentir insegura com a beleza. Mas é bem comum mulheres sentirem insegurança quanto ao corpo, até as mais gostosas. Deixe-a segura. E, se tu perceber que ela não faz esforço nenhum em deixar as coisas mais agradáveis, termina. Vc levantar um problema e querer resolver é maduro pra caralho num relacionamento. Se fechar e tomar tudo como ofensa pessoal, não.
Daqui pra frente é contigo.

Abraços,

Nagro.
Avatar pua
bigbagual
#1058546 Eu não conversaria ainda sobre isso com ela, primeiro você tem que Tomar as redeas da situação, domina ela. Quando ela tiver chupando e parar tu fala "chupa mais safada, eu não mandei parar ainda!". Manda ela fazer isso e aquilo. Elas sentem tesão num macho guiando a foda, nele dizendo o que ela tem que fazer. Ela parece inexperiente. Com o tempo isso vai resolver. Talvez ela tenha vergonha de ti ainda, depois do sexo converse sobre sexo com ela assim ela vai se soltando e achando natural fazer essas coisas ao teu lado.
Avatar pua
marcus serralha
#1058550 Fala ae meu brother.

Eu também concordo com o rapaz acima ae com a foto do palhaço rs.

Você precisa fazer essas coisas na hora do ato. Eu já passei isso com minha ex-namorada, ela não sabia transar muito bem e nem pagar um boquete, mas aos poucos na hora do sexo eu ia ensinando aos poucos ela fez até anal comigo.
Depende de você mudar isso!

Essa questão de ensinar não é tipo alguma matéria que você aprende na escola. Você precisa deixar ela bem excitada e falar umas besteiras mesmo pra ela, mano não tenha receio... elas amam besteiras!

Procure elogiar ela na hora do boquete que ela vai se animar em continuar por mais tempo e assim você vai falando as safadezas pra ela.

Assim você vai fazendo com outras coisas também, procure sempre elogia e depois ensinar que ficará mais fácil.

Caso isso não mude, ae você parte pra conversa...

Abraço!
Avatar pua
Johnnie Walker
#1058552 Eai rapaziada... como é bom ouvir outras opiniões..

Então... Ela não parece ter tido muitos caras, até pq ela namorou acho q uns 4 anos há um tempo , desde os 16 anos.. é complicado.

A respeito do sexo, eu sei quando ela goza, sempre faço ela gozar, isso não é problema..
Eu que sempre guio o sexo, mas ela é mt complicada, teimosa que só ela hehe

Mas vou tentar esperar um pouco e propor algumas coisas diferentes sem precisar ter a conversa com ela.

Valeu rapaziada!
Avatar pua
Lipeee!
#1058565 Cara, ela deve ter algum bloqueio, que impede ela de se soltar,
Uma crença a respeito do sexo, da luxuria, do que é promiscuo na cama, (convenhamos que as mulheres adoram ser VADIAS na cama.)
se ela tem algum bloqueio, isso impede que ela ouse.
acredito que a solução seja criar um Rapport sexual, Ter conversas picantes (de maneira espontanea é claro), tentar despertar fantasias nela, tipo (Em publico, voce falar, nossa voce me deixou desejoso por mim eu fodia voce aqui e agora mesmo.)

Fato eh que toda mulher gosta de ser desejada, então voce pode criar certos Gatilhos nela, que despertarão nela, o desejo de ser mais desejada ainda ( :louco :louco tendeu ?? ficou confusoo,, kk)

Tipo usar elogios, e qualquer ousadia dela
:mau NOSSA, ADORO QUANDO VOCE OUSA
:mau NOSSA, ADORO QUANDO VOCE SE ENTREGA TODINHA PRA MIM

voce pode usar ordens e dominancia.
:mau ISSO VAI , TO ADORANDO, FAZ GOSTOSO COM SEU MACHO. (isso o BIGBAGUAL te explicou na resposta dele)

mas faça tudo de maneira espontanea, e não faça parecer forçado de forma alguma, se ela se sentir forçada, irá ficar mais fria ainda, (calibração é essencial)
assim ela vai se sentir a vontade com vc, e quando ela soltar a fera aprisionada dentro dela. eu vou ficar com dó de tu... ela vai quebrar você no meio rapaaah. :louco :louco :louco :louco
Avatar pua
Johnnie Walker
#1058612 E ai Lipe.. Então cara, concordo exatamente com seu comentário.
Essa é a ideia mesmo.
Parte disso pode ser culpa minha por achar que ela sendo mais velha seria bem mais safada, aliás, eu sempre me senti mais atraído por mulheres mais velhas pq geralmente elas são mais "soltas".

Mas é isso aí, ontem a gente transou no carro pra dar uma mudada, e foi bom pra caralho, instiguei ela bastante e tá melhorando HAHA devagar chego lá!

Valeu a todos!