kbza
#928428
#Vitor escreveu:Legal é que vocês sempre respondem a mesma coisa.

Pesquise no fórum e dê a ela o mesmo de atenção que ela da a ti.



1º. Pesquisar no fórum não é a resposta pra tudo, cada caso é cada caso.

2º. Vocês tem que começar a diferenciar namoro de uma hb qualquer que tu tá pegando. Se tu tá apenas ficando com ela, e ela para de te responder, foda-se, tu não tem nada com ela.
Porém quando é sua namorada é diferente, vocês tem um relacionamento, e se, a única resposta que vocês podem me dar sobre isso é agir proporcionalmente a ela, em um relacionamento, tem algo errado.


Cara, a maior parte dos usuários aqui parece não pensar por conta própria, apenas seguem um padrão de comportamento (pelo menos de opinião, já que muitos nem aplicam as teorias que defendem), como se fosse uma instrução perfeita, a qual serve para todos os casos. Não raro são os mesmo usuários que criam um tópico informando terem fracassado em um relacionamento. Falta bom senso... Não conseguem ver fora dos métodos. Se os métodos fossem perfeitos, o Mystery não teria perdido a Katya para o Herbal; o Style não teria perdido a Lisa para o Robbie Williams; o Tyler Durden não teria dito ao Style que nunca conseguiria uma garota como a Lisa... A mim, parece que nenhum dos que dão essas opiniões robóticas teve uma experiência profunda com uma mulher, infelizmente.

Quanto a sua questão pessoal, podem ser tantas coisas, fica difícil opinar sem conhece-la. Acho que você deveria fazer o que lhe parece mais correto. Não precisa pedir opinião de ninguém para agir. Além do mais, se você errar, por escolha própria, vai se sentir aliviado, porque fez o que podia; agora se errar, seguindo o conselho de outro, sem estar convicto, e errar, vai ficar pensando: "porque não fiz de forma diferente".

Independente do que fizer, desejo boa sorte.

Abraço
Avatar pua
Rafael Coltro
#928446 Experimentou ligar pra ela ?

Porra, WhatsApp é um negócio impessoal para caraleo... msgs de textos não passam tanta emoção quanto o tom de voz, meu, a mina visualizou e á on line, liga para ela cacete, se ela é sua namorada não vai te ignorar, se não quiser ligar, manda aúdio, manda uma foto de algo que vc viu q te lembrou ela e que vc sabe q ela vai curtir...

Outra coisa, como vc puxa assunto com ela ? Vc vai de: "Oi, tudo bem amor?" Mano, a mina tá na rotina, preocupada com as coisas dela e talz e vê uma msg sem graça dessas ? Cadê sua criatividade ?

Use o bom humor para abrir conversa com ela, automaticamente vc vai mudar o estado emocional dela e ela irá te responder, porra, provoca ela, começa a deixar ela curiosa sobre oq vc tá fazendo, utilize estratégias q a deixe pensando em vc assim como vc pensa nela meu chofem...

Dá uma pesquisada por aí sobre text game, hoje em dia, apesar de eu tbm não gostar é extremamente necessário...

Abraço, espero ter ajudado.
Avatar pua
diego.macedo
#928459 Você nunca deve "implorar atenção", se ela não está te respondendo, não deixe que isso aconteça mais!
Como? Não mandando mais nada.. Se ela tá te dando um gelo, dê em dobro! Mostre que você não se importa com o fato de ela não te responder...
Só assim você pode mexer com ela e fazer com que ela sinta falta das suas mensagens