Avatar pua

Criador do tópico

#Vitor

Aprendiz

#928313 Fala galera, esse é um tópico mais para saber sobre o que vocês acharam sobre o que eu fiz. Se fariam algo diferente, etc..

Vou começar pela história.
Tenho um namoro de 2 meses com uma hb. Nos vemos algumas vezes na semana, e eu falo com ela as vezes pelo whats. Frizando os as vezes, eu não sou de ficar em cima pra falar com ela, se é pra falar pelo whats eu espero um intervalo de 3 dias, tanto pra não ficar muito em cima pelo fato de eu não curtir muito falar pelo whats.
E nesses 2 meses, nós nunca tivemos uma conversa inteira pelo whats, por que ela SEMPRE parava de responder. Ela recebia a mensagem no celular dela ,ficava online depois, mas não ia lá visualizar e responder. Isso me deixava incomodado, admito, porém como nos víamos eu deixava pra lá.

Porém em dezembro, e até agora, eu estou viajando, não nos vimos o mês de dezembro inteiro, e agora em janeiro só iremos nos ver dia 22, quando eu for voltar.
Acontece que isso continuou em dezembro, ela não me respondia e continuava online no whats, as vezes visualizava, não respondia, e continuava online. E caramba, eu estou longe, não nós vemos tem tempo, e ela não se dá nem ao trabalho de responder ? Fora que quando estávamos juntos ela estava sempre respondendo as amigas no celular. Porém quando é comigo nada ?
E então, fui lá e disse isso tudo pra ela, mas não foi nada muito elaborado, coisa rápida, ela disse que ia parar e então beleza.
4 semanas depois ela continua com isso, e dessa vez eu tive uma conversa mais elaborada, disse tudo isso a cima com mais ênfase, ela me veio com 2 desculpas diferentes. No começo ela disse que esquecia, eu refutei dizendo que isso não colava por que ela ficava online depois. E depois me veio dizendo que pelo fato de eu sempre falar com ela no final do dia e a noite, era nesse horário que ela vendia as coisas dela. ( só umas coisas dela que ela tá vendendo pra arranjar uma grana, nada de mais.) Eu disse que isso não era desculpa, ela podia vender e falar comigo ao mesmo tempo, é uma mensagem de texto, afinal de contas. E tudo isso fora o fato de que quando estávamos juntos ela sempre respondia a algumas amigas dela, eu fiquei muito puto. Porém tudo bem, ela disse que ia mudar, que me amava, que ela não sabia como se portar por esse ser o primeiro relacionamento dela, e que estava com saudades.

E no final eu disse: "Já é a segunda vez que eu to reclamando contigo sobre isso, a terceira vez não vai ser uma reclamação, vai ser eu contando o por que eu to terminando contigo, por que caramba, uma namorada que simplesmente some da conversa com o namorado, sem ter o mínimo de consideração ?"

De qualquer maneira, o que acham ? To me irritando a toa ?
Caso não, fariam algo de diferente no meu lugar ?
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#928314 "Eu torno os momentos da HB que está comigo nos melhores que ela poderia ter, mas para tudo que ela faz e eu não gosto, eu deixo claro que ela só pode fazer por três vezes: Da primeira vez, da segunda, e nunca mais!" - Bad Boy

Pra mim essa frase acima significa tudo! É o que eu implanto em todos os meus relacionamentos...


Att,
Eternal
Avatar pua

Criador do tópico

#Vitor

Aprendiz

#928315
Eternal escreveu:"Eu torno os momentos da HB que está comigo nos melhores que ela poderia ter, mas para tudo que ela faz e eu não gosto, eu deixo claro que ela só pode fazer por três vezes: Da primeira vez, da segunda, e nunca mais!" - Bad Boy

Pra mim essa frase acima significa tudo! É o que eu implanto em todos os meus relacionamentos...


Att,
Eternal



HAHAHA, ótima frase cara.

Eu também pensei em algo, assim, na terceira, tá fora.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#928320
#Vitor escreveu:De qualquer maneira, o que acham ? To me irritando a toa ?
Caso não, fariam algo de diferente no meu lugar ?


Rapaz, se isso te incomoda quem sou eu pra dizer o contrário?
Se é algo ruim pra vc, vá lá, fale, e se estiver achando ruim termine, mas sem depois criar tópico aqui no PB sobre como reconquistar.

Contudo, ao meu ver, é desperdício de energia da sua parte ficar chateado e criar um tópico no PB, sendo que poderia ser resolvido de uma maneira muito simples pesquisando no fórum que você encontraria tópicos que remetem à técnica do espelho. Incomoda-me muito um cara ficar chateadinho pq a HB não responde suas msgs. Simplesmente pare de mandar e faça o mesmo que ela!

Sucesso,

Natur@ll


Avatar pua
AlphaPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#928324 Como se pesquisar nesse forum fosse facil... Se todo o topico que abrirem alguem falar que eh pra pesquisar meu deus. Bom seguinte cara, o amigo ae ja falou, da tecnica do espelho. Faz a mesma coisa com ela...

Se ela responde depois de 1h. Responde depois de 3h. Se ela demora 1 dia, responde dpois de 2. As vezes responde rapido e a contra resposta voce nao responde tambem. Se ela nao responde sua ultima mensagem nao tem pq voce cobrar, deixa agora ela correr atras, e se ela falar qualquer coisa a regra é clara, a ultima mensagem foi a sua.
Avatar pua
Vines - MEMBRO EXCLUSIVO
#928400 Meio desnecessário se irrita com tão pouco, ela esta passando a mensagem que o tempo dela tem mais valor, vc tem que fazer o mesmo e fazer do tempo que ela esta contigo os melhores

Um Pua tem que aceitar a natureza das mulheres e saber lidar com isso, ta aai!
Avatar pua

Criador do tópico

#Vitor

Aprendiz

#928407 Legal é que vocês sempre respondem a mesma coisa.

Pesquise no fórum e dê a ela o mesmo de atenção que ela da a ti.



1º. Pesquisar no fórum não é a resposta pra tudo, cada caso é cada caso.

2º. Vocês tem que começar a diferenciar namoro de uma hb qualquer que tu tá pegando. Se tu tá apenas ficando com ela, e ela para de te responder, foda-se, tu não tem nada com ela.
Porém quando é sua namorada é diferente, vocês tem um relacionamento, e se, a única resposta que vocês podem me dar sobre isso é agir proporcionalmente a ela, em um relacionamento, tem algo errado.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#928411
#Vitor escreveu:Legal é que vocês sempre respondem a mesma coisa.

Pesquise no fórum e dê a ela o mesmo de atenção que ela da a ti.



1º. Pesquisar no fórum não é a resposta pra tudo, cada caso é cada caso.

2º. Vocês tem que começar a diferenciar namoro de uma hb qualquer que tu tá pegando. Se tu tá apenas ficando com ela, e ela para de te responder, foda-se, tu não tem nada com ela.
Porém quando é sua namorada é diferente, vocês tem um relacionamento, e se, a única resposta que vocês podem me dar sobre isso é agir proporcionalmente a ela, em um relacionamento, tem algo errado.


Tem algo errado com você ou conosco?

Cara, tua resposta (de mau gosto, inclusive ao do outro cara aí) só demonstra a falta de vontade de ler os materiais, pesquisar mais a fundo o fórum e querer uma resposta rápida para o teu caso. Muita falta de senso da sua parte, e vc parece que quer que falemos o que vc quer ouvir.

Eu participo desse fórum há um tempo e, pode olhar meu histórico de tópicos, em 90% dos casos a pesquisa me ajudou, e ao ler os materiais esse número subiu para 99%.

Estamos te respondendo desse jeito para vc ler um pouco mais e entender os jogos femininos que SEMPRE são os mesmos. Não existe diferença entre tratamento para com mulher, jovem. SEMPRE pra resolver algo que vc não gosta é recompensar da MESMA maneira!

Quer de bandeja? Então vai e procura Como lidar com mulheres - Nessahan Alita.

João Candido - MEMBRO EXCLUSIVO
#928413 Os "mecanismos" são os mesmos Vitor, não é bem essa a palavra mas serve, o que te deve faltar é um pouco de experiência e leitura sobre o pua, leia os livros do Nessahan Alita.
Avatar pua
felipbb

Veterano - nível 9

#928416 para mim, cobrar isso, seria um pedido desesperado de respeito e atenção.
Respeito se impõe, atenção se ganha
NENHUM se cobra.

Um homem atraente e de atitude, jamais teria se importado tanto. Um homem de verdade teria a mulher
marcando em cima que nem uma maluca com medo de perder esse alfa que ela finalmente arrumou.
Acho que tem uma parada errada na historia ....