sharkobservador

Aprendiz

#933356 Foda hein cara, sei muito bem o que você está passando, já dei esse mole também, mas eu vacilei com ela, depois que fiquei inseguro durante um tempo em relação a ela, e aprontei, ela disfarçou bem, e conseguiu decorar minha senha, e o vacilão aqui deixou cel no carro dela pra resolver uma parada e ela ficou esperando, resultado quando voltei ela tava chorando revoltada, deu uma merda do caralho, mas consegui reverter a situação falando que estava inseguro, que não cheguei a trair etc... ainda estamos juntos, mas confesso que hoje em dia tenho senha complexa no meu cel, e ela não mexe no meu, nem eu no dela, pq dps dessa briga, fizemos pazes e concordamos em cada ver o cel de cada, porém sempre que eu via o dela, ela sempre apagava as mensagens, e eu nao, fiquei revoltado, desisti, e agora dou a ela o desprazer de não acessar meu cel, e eu to cagando pro cel dela, se eu já fui traído, foda-se, portanto que eu não veja, tá dboa, senão sigo minha vida, pq hj em dia as mulheres estão aprontanto mt, então brother, recomendo você nao correr atrás dela agora, espera ela esfriar a cabeça, e se realmente ela gosta de vc e vc dela, ela vai te ouvir...
Avatar pua
Dean

Veterano - nível 6

#933362 Cara minha vou falar o que EU acho ...

Vi umas pessoas ai dizendo para vc cair fora e se valorizar ... mas vc nao precisa disso ... tu precisa é valorizar as outras pessoas

Essa sua atitude nao foi de homem ... sinceramente foi de um babaca ...

Se tu quer curtir a vida vc tem que deixar isso claro para a mulher e nao iludir ... 80% dos homens aqui do site só chegaram aqui pq alguma mulher fez merda com ele ... Ou seja oq vc nao quer que alguem faça com vc ... vc nao faz com a pessoa

Bom esse é o meu pensamento , deixa ela viver a vida dela e vai viver a sua , ''conquistar'' uma mulher para fazer ela sofrer é ridículo , pense sobre isso
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#933375 Essa porra ja aconteceu comigo kkkkkkkkkkk
1 mes pra ela voltar pra mim..
cara tu deu mole demais,primeiro com ela ter pego seu cel e tu nao ter apagado as msg etc..
e outra ela ta na razão dela né,se fosse ao contrario? se gostar da mina e ela valer a pena valorize-a,senao mete o pé e boa sorte
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#933466 Se não me engano, esse é o cara que ficou 10 anos num lenga-lenga com uma HB (que até, segundo ele mesmo, já traiu ele). Li outro post dele.

Esse cara tem problemas. Precisa de tratamento. Leiam as outras postagens dele que vcs irão entender. Ou é isso ou ele está querendo chamara tenção aqui no fórum.

Cada vez ele vem com uma coisa diferente.
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#933467
Dr.Jeff escreveu:Se não me engano, esse é o cara que ficou 10 anos num lenga-lenga com uma HB (que até, segundo ele mesmo, já traiu ele). Li outro post dele.

Esse cara tem problemas. Precisa de tratamento. Leiam as outras postagens dele que vcs irão entender. Ou é isso ou ele está querendo chamara tenção aqui no fórum.

Cada vez ele vem com uma coisa diferente.


Diferente é a vida de cada um de nós, relatei o que vivenciei, tu podes ou não opinar, ajudar ou até mesmo ignorar!
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#933570 Não adianta crucificar o cara agora,não vai adiantar nada e piorar a situação do cara que ja nao é boa!
Deu mole? Deu,mas faz parte esperar o tempo fazer a parte dele

como ta a situação hoje? Ainda na mesma?
Avatar pua
David Coverdale

Veterano - nível 9

#933601 Cara seja sincero com ela e revele sua identidade de sedutor... se não a traiu fale isso mesmo que ela não acredite. Ela terá duas opções, te aceitar do jeito que vc é ou não... caso aceite muito que bem mas se não quiser amém... Corra atrás de outras e seja feliz! É por isso que prego o desapaixonamento vc consegue controlar o relacionamento nesses momentos, a realidade mais forte sempre vence!
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#933614 Não ia escrever mais nada, mas vou em consideração aos que ajudaram. Historia é punk.

Conversamos por msgs durante toda semana passada, aquele vai e volta: - Não te quero mais, nunca vou te perdoar, só falava no nome da mulher que eu fiquei no carnaval, que está se sentindo feia, pobre, blá bla bla...

Chegou sexta-feira, convenci ela de me ver na casa dela. Foi grossa, mais do que o de costume, mas desta vez com razão. Conversamos bastante, não dormi lá, sai perto da meia noite chateado pelo jeito que fui tratado.

Sábado pela manhã, mandei uma msg meio agressiva e desaforada, o que fez almoçarmos juntos, era véspera de casamento da minha irmã. Tudo estava indo muito bem, fomos a casa del, ate deitamos, nos abraçamos e nos beijamos, mas sem transar, disse que não estava preparada e ainda , continuava falando na mulher que fiquei no carnaval. Sai da casa dela umas 16h da tarde e fui me arrumar para o casamento.

À noite, trocamos várias msgs, estava meio mal de cabeça por que ela não foi(meus pais não sabem da relação então não tinha como convidá-la).

Até que tive a infeliz ideia de sair mais cedo, umas 3 da manhã, para casa, com intuito de encontrá-la. Ela tinha saído num bar com o irmão, combinamos dela me pegar.

Quando a vi, logo de cara notei que estava bêbada. Paramos num posto para comprar cerveja e comida. Quando disse q tinha esquecido a carteira em casa, fez um escândalo completmente desproporcional a situação, estava transtornada. Mas o pior ainda estava por vir...

Chegamos na casa dela, ela continuava me criticando pela carteira, até que foi ao banheiro se arrumar para dormir. Na volta pediu para ver as fotos do casamento, eu entreguei o celular e fiquei sentado no sofá.( Obvio, ja tinha apagado qualquer coisa que pudesse me incriminar). Ela olha 1 foto, na segunda vê meu amigo de trabalho e a namorada( amigo que me sempre me aconselhou em como reatar o namoro), que tinha convidado de última hora. No mesmo instante, recebo um tapa na cara, ofensas, e ela bate celular na minha cabeca. Eu peço para ir embora, ela não abre a porta, quando vou ao banheiro ver meu rosto, minha cabeça estava sangrando. Me desespero, tento limpar com a toalha de rosto, ela vem me agredir, tentando rasgar minha camisa. Eu saio do banheiro e peço por favor para me deixar ir embora. Ela finalmente abre a porta, como estava de carona, caminhei 5km até minha casa as 4h30 da manhã.

No caminho penso em fazer um BO, mas desisto, e penso, ela é doente, não posso prejudicar mais ainda a vida infeliz que ela aos 34 anos, sem nunca ter casado, tem! É tudo se repete, teoria do eterno retorno de Nietzsche ( novamente, como há 10 atrás, brigamos da mesma forma e acabamos da mesmo forma, separados de forma quase trágica).

Desde então não procuro ela, obviamente não vou procurar, mas me sinto leve e aliviado. Deus escreve certo por linhas tortas. Fim de caso.

Fábio.
Avatar pua
fernandoc.ramos - MEMBRO EXCLUSIVO
#933631 Eh cara,

Vacilou em dobro ao não manter cautela (apagar msg, mudar a senha periodicamente, etc) e em voltar com ela.

Mulher problema devemos nos manter totalmente afastados.

Mas aprenda com tudo isso. realmente acontece. Eu também já tive mulher louca, que me agrediu...kkkkk.

Forte abraço