Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#843177
ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO



Fala aí galera! Estou ficando bem sério com uma amiga minha (a que eu smp falo aqui) e já transamos 2x.
Mas foi bem ruim. A primeira foi primeira dos dois e na segunda ela sangrou de novo então fudeu tudo.

O problema é que ela me ridiculariza. Uma amiga dela chegou p ela conversando sobre ela me dar, só que rindo de mim. "Imagina vc transando com o fulano? kkkkk" E o pior, a minha "namo\ficante" disse achar engraçado tbm ,msm ja tendo feito.

Ela não cede, não quer me dar, diz que fica afim, mas não dá, diz ter medo e vergonha. Disse que é por ser eu, se fosse outro ela TALVEZ, n sabe, teria feito mais vezes.

Olha isso! Absurdo. Ela é estranha, super tímida , influenciada pelas amigas...

O que eu faço? Devo me levar mais a sério, ou ser mais duro com ela? Tento ser duro qndo tenho que ser mas acaba em briga... Outra coisa é que n consiga deixá-la excitada. Esses dias uma sarrada no sofá deixou ela afim mas n dava tempo de transar.
Avatar pua
AmorApagado

Veterano - nível 5

#843189 Ela não é uma pessoa de valor cara! Extremamente insegura por ser influenciada pelos outros, sem falar que ela é uma baita de uma pau no cu, que fica falando mal de ti, se tu é um cara de valor vai dar um ultimato nela e se mesmo assim ela ficar te enrolando, chuta essa mina. Quem manda no relacionamento é você e é você que decide o que é melhor!