Criador do tópico

trsilva06

Aprendiz

#1056794 É puazada! Estou numa situação em que não sei o que fazer, completamente sem chão! Minha namorada viajou pra argentina vai ficar 10 dias por lá, e nesse tempo a princípio ela foi numa festa lá e mandei um textão falando sobre valores e princípios... o que aceito e o que não aceito... mas eu tinha saído e não julguei ela por ter saído. Só esclareci que não queria isso nas próximas vezes... em fim. Tem uma estagiária do meu trabalho e estava conversando com ela por mensagem e perguntei quanto tempo tinha pra ela formar, e falei que achava digno marcar de tomar um gelo... em fim! Minha namorada pegou a conversa, viu as minhas curtidas no face e a maioria mulheres... e fofocaram pra ela que eu tinha chegado numa menina quando eu saí sozinho, sendo que é totalmente mentira!!! Em fim estou sem cartas na manga, dei mole! O que devo fazer agora? Eu amo ela, e a mina é nota 10 sempre me respeitou, é muito decidida quando toma uma opinião. O que faço pra reconquistar ela? Estou perdido! Sem chão! chora ependido! Posso ter perdido a mulher da minha vida, sei que aqui sempre tenho os melhores conselhos!! Me ajudem meus amigos, por favor!!
wallaceteixeira

Aprendiz

#1056801 Siga as dicas que o "diego.macedo" (meu antigo nome aqui) recebeu e passou a dar:

Parte 1 -
fim-namoro-estou-fazendo-certo-t91154.html
Parte 2 -
fim-namoro-agora-t91262.html
Parte 3-
investindo-nova-t91595.htmlParte 4-
relato-cinema-t91662.html

Parte 5 - facul-t91794.html
Parte 6 - fim-namoro-ela-voltou-t92584.html (ELA VOLTOU!!)

Criador do tópico

trsilva06

Aprendiz

#1057010
wallaceteixeira escreveu:Siga as dicas que o "diego.macedo" (meu antigo nome aqui) recebeu e passou a dar:

Parte 1 -
fim-namoro-estou-fazendo-certo-t91154.html
Parte 2 -
fim-namoro-agora-t91262.html
Parte 3-
investindo-nova-t91595.htmlParte 4-
relato-cinema-t91662.html

Parte 5 - facul-t91794.html
Parte 6 - fim-namoro-ela-voltou-t92584.html (ELA VOLTOU!!)


Caro Alpha wallaceteixeira, vi seu relato e quero trazer pra mim a posição que teve para evoluir após o término! E adimirado pois conseguiu o que queria, que era voltar para a mulher que você ama e que vc quer ao seu lado! Isso na minha opnião é ser Alpha, é conquistar, reconquistar e fazer acontecer. Nada é impossível! E quero me espelhar nisso! Hoje faz exatos 5 dias que aconteceu o término, estou batalhando, sumi do mapa, porém está dificil tirar a Ex da mente, a final o irmão dela é o meu melhor amigo. Está complicado! Abri até um outro tópico para ver se alguém me ajuda com essa incógnita tal qual nunca vi em nenhum relato... obrigado pela a atenção! grande abraço!

Criador do tópico

trsilva06

Aprendiz

#1057011
trsilva06 escreveu:
wallaceteixeira escreveu:Siga as dicas que o "diego.macedo" (meu antigo nome aqui) recebeu e passou a dar:

Parte 1 -
fim-namoro-estou-fazendo-certo-t91154.html
Parte 2 -
fim-namoro-agora-t91262.html
Parte 3-
investindo-nova-t91595.htmlParte 4-
relato-cinema-t91662.html

Parte 5 - facul-t91794.html
Parte 6 - fim-namoro-ela-voltou-t92584.html (ELA VOLTOU!!)


Caro Alpha wallaceteixeira, vi seu relato e quero trazer pra mim a posição que teve para evoluir após o término! E adimirado pois conseguiu o que queria, que era voltar para a mulher que você ama e que vc quer ao seu lado! Isso na minha opnião é ser Alpha, é conquistar, reconquistar e fazer acontecer. Nada é impossível! E quero me espelhar nisso! Hoje faz exatos 5 dias que aconteceu o término, estou batalhando, sumi do mapa, porém está dificil tirar a Ex da mente, a final o irmão dela é o meu melhor amigo. Está complicado! Abri até um outro tópico para ver se alguém me ajuda com essa incógnita ( irmao-meu-melhor-amigo-termino-recente-como-lidar-t119042.html#p1057009 )tal qual nunca vi em nenhum relato... obrigado pela a atenção! grande abraço!