Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Victor .

Aprendiz

#110844 Bom, comecei a namorar á uma semana, já aviamos ficado durante 3 semanas antes do namoro.
Ela é MUITO tímida, Muito vergonhosa, más foi esse jeitinho meigo, doce e timido dela que me conquisto.
Nosso relacionamento tá meio dificil, más creio que é por causa que acabamos de começar.

Ela é meio desligada, apenas eu á beijo, pois ela tem vergonha de vir e me beijar,
Mais ao contrário ela é super descontraidas com as amigas dela.

Quando estamos conversando, pergunto algumas coisas e ela me dá apenas o sim e não, tem vergonha de encrementar más coisas, to tentando levar más nos gesto, caricías e olho-a-olho para ela ir se acostumando.

Só queria algumas dicas para começar a ter intimidade com ela, e tornar o namoro más interessante, com participaçao de ambos, e aquela coisa bem natural. :)

desde já agradeço.
abçs
Victor.
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#110856 .

[centro]Boom, quaando eu era beta peguei uma mina assim, e tive a mesma duvida que vooce
logo deduzi ( como o beta que eu era ) que era culpa dela UAEHUHEUAES

hooje como PUA que soou , minha opnião é a seguinte:

é culpa deela !

peensa bem, poorque um PUA conquistaria uma garota assim? se ele pode ter quem quiser ? UHEUEAUUHAEUAES

bom vamos a uma solção: quando vocoe diz "mais itimidade" eu entendi de 2 modos:

# 1 - Que ela se abra mais para vooce.


see esse for o caso, o seu joogo deve estar fraco, não estou dizendo que o meu é melhor, apenas que vooce procure saber onde esta errando (: use algumas rotinas, procure ebooks de "como conversar melhor/ C&F / etc.."

# 2 - O Bom e velho FC.


see o caso for esse, na minha opnião para levar a HB para o FC, vooce tem quer exitar ela, ou seja, procure aqui no forum mesmo, coisas como "pegadas" eeetc... tem muita coisa interessantissimas a respeito disso (:[/centro]

.[/color]
Duda

Aprendiz

#111012 Uma garota tímida é sempre um desafio interessante...

Só um comentário antes..É LÓGICO que uma mulher ainda vale a pena mesmo se for tímida ou muito tímida. É um absurdo negar isto. Timidez é uma característica não um defeito, não é culpa dela. Só não vale a pena se ela for MORALISTA, oque é um caso diferente.

Enfim,
Faça ela se sentir confortável do seu lado. Chegue mais perto dela tanto fisicamente quanto emocionalmente, faça parte do mundo dela.
Sempre que for avançar em campo desconhecido, é importante agir com segurança e fazendo com que aquilo que você está fazendo pareça algo natural. Por exemplo: se for chegar com mais malícia do que de costume, não espere uma reação dela, faça com que pareça normal. JAMAIS peça permissão e desculpa, mesmo se ela não reagir muito bem. Se isso acontecer é pq você ativou o Anti-Vagabunda dela...nesse caso faça uma cara de surpreso como se não estivesse entendendo o pq dela ter reagido daquele jeito e recue. Algum tempo depois faça a mesma coisa.

Faça também com que ela perceba que a falta de atitude te incomoda.

Qual a idade da guria?

Abraço
Duda

Aprendiz

#111025 PS> Quando você diz que quer tornar o namoro mais interessante...imagino que estamos falando de um lance mais físico :ae

Correto?
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#149292 Kra, acostume-a com Kinos, e tente tipo começar a criar algo mais emocional, e pessoal, se isso n funcionar, você terá que mudar um pouco o jeito de ela ser, induzindua, ... :parado
Wasabils

PUA Avançado

#149456 sao as timidas que me conquistam, isso eu nao posso negar
cara, ganhe a confiança dela , conte alguns segredos, ouça alguns dela ( nao exagere ), seja direto as vezes , diga a ela que voce a acha muito timida e que isso te encomoda , isso pode mudar muita coisa