Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
wwwitalo

Aprendiz

#847602 Você está sendo um banana. Que homem deixa a mulher controlar a relação? Pense sobre isso.


Quando ela ligar, diga "quem não quer agora sou eu" e desligue. Nunca mais atenda seus telefonemas. Seja um bad boy.

Aposto que você nunca fez sexo com ela. Acertei?
Uma mulher que está no controle de uma relação jamais deixaria seu namorado come-la.
Avatar pua
Alphino

PUA Avançado

#847607 Aconteceu uma gez comigo de uma ex terminar e ao passar do tempo me tornei um pua e jurei pegar ela outra vez mais dessa vez sem ser aquele bobao apaixonado, eu consigui fazer ela trair o atual dela comigo apos 1ano q aviamos terminado, me senrçti o cara mais foda do mundo, vc quer a dica? Ai vai, quando vc se deixa levar por seus sentimentos elas te usam e depois descartao, entao seja um maxo alpha, ou ela volta com vc e faz a mesma coisa de novo.

Criador do tópico

jooliveira182

Aprendiz

#847617 Cara, namorei com ela 1 ano e meio e o sexo era muito dahora
e ela não é do tipo de mulher frescurenta, ela gostava sempre de experimentar algo novo, iamos em sex shop direto comprar umas paradas diferentes
O problema é que por nos vermos todos os dias acabou ''enjoando''
Eu gosto dela e sei que ela gosta de mim, ela diz isso, ela demonstra as vezes, mas tem umas crises de bipolaridade, do nada fica fria e quando eu vou falar francamente para mostrar que estou insatisfeito com a postura dela, ela diz que eu estou sendo infantil, que estou sendo mulherzinha
Quando ignoro a palhaçada dela ela volta e vem ser amorosa
Ela parou de me responder msg no whatsapp, mas quando é aglo do interesse dela ela me manda msg e me cobra se eu nao repsonder (algo que comecei a simplesmente fazer, parar de ser troxa e nao responder mais na hora que ela quer)
Resumindo:
Se eu sou fdp com ela, ela ate vem atras, mas me cobra atencao e perugnta pq nao sou mais como era antes, atencioso e bla bla bla
Se eu sou atencioso, ela diz que estou melando demais
Avatar pua
Miercoles

Aprendiz

#847627 Cara, se saia desse joguinho, não seja reativo a nada, faça a lei do silêncio e a ignore, essa técnica é poderosa!

Criador do tópico

jooliveira182

Aprendiz

#847631 conversei com ela a pouco pelo celular e deixei claro
Sexta é muito tarde, deixe desse joguinho
Se quer um homem decidido do seu lado, seja uma mulher decidida tambem
Ou esta comigo ou está fora, mas dessa vez estará fora de uma vez por todas, nao vai ter segunda chance

Ela ficou sem reação
Avatar pua
Lukkkz

Veterano - nível 9

#847645 mano.. nem tu sabe oq tu quer cara, primeiro decide oq tu quer cara, esquece essa mulher tu ta na mao dela cara.. toma atitude cara
ela faz oq qr cntg mano, nao volta porra nenhuma nao, só transa c ela goza na cara mas nao volta cara
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#847651 Eu enxergo ela te vendo como um ioiô: pega pra brincar, puxa volta, puxa volta e nada acontece.
Saia pra se divertir com seus amigos mais uma vez que ela voltará novamente. Mas dessa vez faça bem feito e não a deixe tomar as decisões... afinal quem é ela pra escolher se te joga fora ou não?
vc é mais vc pow! eu hein

abraço

Criador do tópico

jooliveira182

Aprendiz

#847656 Galera, muito obrigado pela ajuda, estão me ajudando bastante e me fazendo abrir os olhos
Estarei nos proximos dias tomando algumas decisões importantes para que ela não influencie mais minha vida
Ou será do meu jeito ou esquece, não vai mais ter brincadeira
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#847659 Cara, pra mim isso é resquício de apego da sua parte. Um homem desapegado e desinteressado sempre vence o jogo, pq ela vai sempre correr atrás.

Acho q vc deveria seguir sua vida normalmente, colocar outra na jogada para perder o foco dessa EX, e assim fazê-la comer direitinho em sua mão.

Além do mais, se tu tá tendo FC sem compromisso, qual é mesmo o problema? Continua comendo e vai caçar outras, garanto q tu vai ser o cara mais feliz da terra! haha!



O homem q cobra algum tipo de compromisso por parte da mulher ao meu ver é fraco. Quem cobra relacionamento sério é a mulher. Se ela tiver com outro cara, foda-se! O importante é q tu tá comendo!


COLOQUE OUTRA NA JOGADA, E VENÇA O JOGO!


Sucesso,


Natur@ll
Avatar pua
Eduardofh

Veterano - nível 9

#847662
jooliveira182 escreveu:conversei com ela a pouco pelo celular e deixei claro
Sexta é muito tarde, deixe desse joguinho
Se quer um homem decidido do seu lado, seja uma mulher decidida tambem
Ou esta comigo ou está fora, mas dessa vez estará fora de uma vez por todas, nao vai ter segunda chance

Ela ficou sem reação
Isso mesmo mano.Vc que tem que colocar as regras na parada.Gostei.Abraco.