Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#605283 Galera da pesada, como estão? FIRMAZA TOTAL?
Eu dei uma pesquisada aqui mas não achei nada muito pratico para essa duvida em particular.

Em algumas das hbs que já trabalhei, repetia-se um problema. No incio (1 ou 2 HBs), pensei que fosse normal. Mas o nº de HBs com esse problema cresceu bastante em minhas abordagens.

O PROBLEMAO que acontecia, ocorriam IDIS, havia interesse (aparente pelo menos), mas em publico as HBs evitavam. As vezes so queriam conversar por internet. Achei até que só queriam alguem para friendzone.
Mas, quando conseguia um pouco mais da confiança delas, elas se abriam. O problema em geral era esse:
-Terminei com meu namorado (motivos: Estava traindo, Perdeu a confiança, era muito possessivo... ETC) (ALGUMAS AINDA ESTÃO ATÉ NAMORANDO)
- Mas agora ele me liga o tempo todo, diz que me ama, diz que mudou bla bla bla...
- Faz ameaças (teve uma que disse que o cara ameaçou se matar, fazer algo com ela)
- Me persegue (uma disse isso, tem que andar sempre com alguem pq já viu o cara sondando ela diversas vezes)
E POR FIM, A ATITUDE DELAS:
- Então eu atendo as ligações. Não contrario o que ele diz. não namoro nem nda, apenas converso com ele por dó/medo.
- E por isso, não posso ser vista com nenhum outro cara, se ele desconfiar eu não sei o que ele pode fazer.


PORQUE VENHO ESCREVER ISSO AQUI?/QUAL A RELAÇÃO DESSE PROBLEMA CONOSCO?
1º ISSO ATRAPALHA MEU JOGO. se continuo como ouvinte e amigo oculto, viro exatamente o AMIGO...
2º NÃO SEI COMO RESOLVER. Qual seria a solução para isso?
3º TENHO PENA DESSAS HBS. Sim, um relacionamento construido sobre o medo não é saudavel.

Não sou eu quem tem o poder para resolver isso, afinal sou contra fazer hbs terminar namoro (já que o que não estou disposto a namora-las, fazendo elas terminarem por minha causa e deixa-las sós)

CREIO QUE ISSO TENHA QUE PARTIR DELAS. Mas como? como falar para elas o que fazer? e o que elas tem que fazer?

AMIGOS, ALGUEM JÁ PASSOU POR ESSA MESMA SITUAÇÃO? como posso dar uma dica para as HBs resolverem isso?
OU SERÁ QUE DEVO COMPRAR UMA CALIBRE 12 e virar o VINGADOR DAS HBS AMEAÇADAS.
Fico com pena, tanto das garotas que passam por isso quanto dos caras que pensam assim.
Como fazer para matar 2 coelhos com uma cajadada só. Ajudando a HB a se livrar do cara, e ajudar o cara a evoluir para esquecer suas paixonites passadas e continuar sua vida (pois eles também não tem vida, só ficam controlando os outros)

VALEU GALERA, SEI QUE EU E AS HBS PODEMOS CONTAR COM VOCÊS

E POR FIM, UM DESABAFOO que está acontecendo com os "homens" de hoje?
Honre suas bolas (não vocês amigos jogarores do PUABASE, se estão aqui é bem provavel que seja um JOGADOR CARO)

Se o cara pisou na bola e a mulher não te quer mais. Fazer o que? chorar :chora , suplicar :ajoelhar , ameaçar :bravo . NÃO, TOME VERGONHA NESSA CARA BARBADA, FAÇA SEU JOGO COM OUTRA E PARE DE ATRAPALHAR MEU JOGO KKK

Meus caros, existem milhoes de MULHERES BONITAS E SOLTEIRAS AO SEU REDOR. Se você errou, aprenda com seu erro. Se você mudou, MEUS SINCEROS PARABENS, mudar é dificil e o passado DOI. Mas se a mulher não te quer mais, parte para outra. É triste ver a mulher que você ama/amou com outro, mais ela é livre e VOCÊ TAMBÉM.

Escrevendo isso me lembrei das sabias palavras do DON CONEJO sobre o EGO, só o ego pode explicar esse tipo de situação. Um cara assim acha que o mundo gira ao redor dele, todos tem qu fazer suas vontades, é o BEBEZINHO DA MAMÃE COM 25 ANOS NAS COSTAS.
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#605285 Cara isso é ridículo, atitude de homem beta fracassado mas muito comum hoje em dia.

Posso te dizer que quando vc se envolve com uma HB nessa situação, a chance dela voltar com o cara é muito grande então pode-se dizer que ela vai usar vc para fazer ciumes ou como escudo emocional.

Eu particularmente evito garotas assim, mas se achar uma e me interessar eu topo o desafio ciente dos riscos.

Abs
Avatar pua
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#605291 Oi, amigo.

Primeiro sobre suas dúvidas.

Primeiro mostre que o erro delas e das amigas é que não são sinceras com esses caras. Um amigo me falou de um cara que se passava por ridículo direto por uma menina e NENHUMA das colegas de trabalho do casal falavam a verdade na lata.

Entre eles as garotas diziam coisas "que bonitinho", "ele a ama" e até aconselharam o cara, quando na verdade todos sabiam que elas o achavam um fraco perdedor.

Primeiro, dizer que só vai dar ESSE CONSELHO E APENAS ESSE, pois não é psicólogo, amigo gay e por que não tem motivos para se envolver. Aconselhe a tomarem jeito, falar com pai, dizer a verdade pro cara e esolherem melhor da próxima vez.

Depois de aconselhar com a verdade, toda a verdade que quise dizer, saia de perto e parta para outra.

Sobre o que está acontecendo com os homens.

Concordo com o Conejo e penso que isso se deve muito ao feminismo, que tenta femininizar o homem a todo custo, sem pensar que consequências isso leva.

O homem tem seu lado agressivo que precisa de acopação, como esportes de contato, luta para superar dificuladades, etc.

Os homens estão ficando muito mimados por que estão sendo tratados como garotas e quando ficam adultos não conseguem ouvir um "não", pois passaram a infância tendo tudo que queriam.

forte abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#605404 Valeu pelos conselhos amigos paciullo e Fractal.

Realmente, eu quando encontro uma situação dessas, não costumo ir adiante com a HB, não encontrei alguma que possa valer o risco. E como não vou querer compromisso, também não me meto na relação.
Mas fico chocado com o fato da HB ficar refem da situação e não fazer nada para mudar.

Fiz o tópico por pena, maior parte pena dos CARAS que fazem isso, é uma atitude de fracassado.

As vezes também imagino que possa ser apenas estrategia da HB.
Ela não dá o golpe final no cara, ele fica suplicando atenção, ela se sente valorizada e conta para todas que tem um cara apaixonado que não quer largar o seu pé, apenas para alimentar seu ego (quase como uma KOJAC?)

É triste que exitam pessoas que ainda não consigam lidar com a rejeição, e mais triste que outras se alimentem da auto-estima de 3ºs

Valeu os FEED e conselhos camaradas
Avatar pua
LEOZAO

Veterano - nível 9

#605413 hmmm! já passei por coisa parecida, acho que vc deveria falar o seguinte:
- olha, não gosto muito de falar desse assunto, vc me procura so pra isso? vc me parece ter um papo super legal, mas assim não da
vai ser um mega gelo misturado com c&f, na maioria das vezes eu não fico dando conselhos justamente pra não virar um amigay, simplesmente paro de responder (msn) ou mudo de assunto. vc tem que parar de ter pena das pessoas, ninguem tem de vc meu rapaz, comece a pensar mais em vc! ;)
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#605801 Gostei do seu desabafo, é isso que venho falando em feedbacks e em artigos que escrevo.

A verdade que existem homens que não tem amor proprio, e quando uma mulher começa a valorizar ele, ele intende como sendo a unica que o ama, e não se sentem capaz de seduzir outras.

Sentimento de posse dura até mesmo quando terminam pois o ego dele não suporta ver aquela mulher com outro.
Ciumes...

Abertura é quando a mulher ao invez de finalizar, dá uma abertura, o simples fato de atender o telefone é uma abertura, mas essa abertura é consciente elas atendem pois podem estar se sentindo só, acreditando que aquele quem ameaça é quem pode proteger elas.

Mulheres querem homens que as proteja, o caso que elas não encontraram um homem realmente forte para proteger elas.

Tambem podem não querer aparecer com um certo tipo de homem, pode se sentir atraida, mas se aquele homem não passa segurança, proteção, confiança em sí, não seja um lider forte para liderar a mente dela ela pode não querer aparecer com medo das imposições da sociedade diante este homem.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#606064
Joe Challenger escreveu:Valeu pelos conselhos amigos paciullo e Fractal.

Realmente, eu quando encontro uma situação dessas, não costumo ir adiante com a HB, não encontrei alguma que possa valer o risco. E como não vou querer compromisso, também não me meto na relação.
Mas fico chocado com o fato da HB ficar refem da situação e não fazer nada para mudar.

Fiz o tópico por pena, maior parte pena dos CARAS que fazem isso, é uma atitude de fracassado.

As vezes também imagino que possa ser apenas estrategia da HB.
Ela não dá o golpe final no cara, ele fica suplicando atenção, ela se sente valorizada e conta para todas que tem um cara apaixonado que não quer largar o seu pé, apenas para alimentar seu ego (quase como uma KOJAC?)

É triste que exitam pessoas que ainda não consigam lidar com a rejeição, e mais triste que outras se alimentem da auto-estima de 3ºs

Valeu os FEED e conselhos camaradas


Você disse tudo brother!!!
Junte um cara que tem baixa auto estima e é refém do seu ego com uma HB que precisa de um "capacho" para se sentir valorizada. O resultado dessa união é o que motivou este seu tópico (muito bom por sinal). Vale salientar que quando vejo HB's com este discurso sempre lembro do que você escreveu:

As vezes também imagino que possa ser apenas estrategia da HB.
Ela não dá o golpe final no cara, ele fica suplicando atenção, ela se sente valorizada e conta para todas que tem um cara apaixonado que não quer largar o seu pé, apenas para alimentar seu ego (quase como uma KOJAC?)


Tem muita HB que simplesmente "goza" só de saber que fez um homem correr atrás dela e pode contar isso pras amigas. O que você escreveu é fato verdadeiro, sendo que, elas ainda pagam de vítimas e santas na história (a culpa é sempre do homem). Cara teu artigo é muito bom e gera uma reflexão legal pra galera. Aproveito e deixo logo abaixo o link para o artigo sobre HB Vácuo de Validação, pois, tem muita HB que age assim e é HB Vácuo de Validação. É isso brother, boas sarges e aquele abraço! :ae

HB Vácuo de Validação - http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html