Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

HenriqueMaverickPUA

Veterano - nível 1

#923444 Fala pessoal. Quero falar de uma coisa que esta me incomodando nos últimos dias:

Fiquei com uma HB durante 6 meses sabendo que ela tinha namorado. No começo não ligava muito para isso, mas de uns tempos para cá isso começou a me incomodar. Quero que ela termine o namoro dela e já falei isso para ela, só que ela não consegue porque quer que ele termine. Eu fiquei puto, brigue com ela, mandei a real. Ela chorou, falou que me ama, que fui o homem que ela mais gostou. Só que ao invés de resolver a situação ela continuou na mesma. Quero dicas de como proceder com essa situação. (sabendo que ela vai para casa nas férias - 2 meses - e volta só em fevereiro e vai encontrar com ele lá)

Pensei em algumas coisas:
- continuar tranquilo como se nada tivesse acontecido até ela voltar (conversando no whats, essas coisas)

- ligar o foda-se e sumir da vida dela (parar o contato) - Só que acho que seria mais efetivo se ela não tivesse de férias e na faculdade comigo.

- esperar os 2 meses, ficar com que eu quiser também, continuar conversando com ela e quando ela voltar ficar mais uns 2 meses juntos sem tocar no assunto e dar um ultimato para ela terminar.


Desde já, obrigado galera.
Avatar pua
bèlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#923449 Tu ta entrando num caminho perigoso lek. Se a mulher ta com o cara, e pegando vc, quem garante que ela não vá fazer o mesmo quando estiver namorando vc.

É por isso que eu nunca quis pegar mulher comprometida, mesmo que fosse só por uma noite e tal. Vc tbm não conhece o namorado da mulher, o cara pode ser um maluco que vai descobrir quem tava pegando a mulher dele e ir tirar satisfação.
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#923451 E aí, Henrique!

Sou da mesma opinião do bèlo, uma garota que trai o namorado com você não serve para namorar, mesmo que ela diga que faria tudo por você, que o ama, que você mudou a vida dela, mais cedo ou mais tarde os instintos falam mais alto e assim que ela encontrar um cara que ela julgue ser melhor que você ela o trairá.

Com relação ao namoro dela: eu no seu lugar desencanaria, você já ficou 6 meses com ela, essa relação não terá futuro algum, vai por mim. Se ainda não está convencido, veja o vídeo abaixo que o Don Conejo postou a respeito do assunto e tire suas próprias conclusões:



Abraço :ae
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#923455 Gostaria que sua namorada ficasse com um outro cara ao mesmo tempo que você durante 6 meses? Começa por aí...

Agora... se ela te disse tudo aquilo, deixe que ela resolva o que ela quer... No meu ponto de vista ela não quer perder o cara por conta do conformismo (comfort zone)

Ah, e claro, como já foi dito acima... se ela faz isso com o atual namorado dela, o que impede de fazer com você caso venham a namorar? Essa mulher é uma piranha

Tudo que podia ter feito você já fez, então agora vá jogar com outras garotas QUE NÃO TENHAM NAMORADO, ok?! Porque pimenta no cú dos outros é refresco... até acontecer com você!
kingow

Veterano - nível 9

#923458 Sou da opinião dos caras aí... lembro-me uma vez de sargear uma HB e pedir o número dela e a danada foi lá e falou pro namorado e ele veio tomar satisfação comigo (cidade pequena, aí fode) minha sorte foi que o cara era tranquilo e eu tinha um bom argumento, como eu não conhecia a HB não fazia ideia de que ela namorava, e me acertei com o cara... mas no teu caso, cara SAI FORA namoral!

Depois que isso aconteceu comigo, NUNCA MAIS vou dar esse vacilo de novo.
Avatar pua
Redsbones

Veterano - nível 1

#923466 Brother, essa mina é piranha, sai fora!

Eu, particularmente, não pego HB comprometida, acho errado, por mais gata que seja. Um dos 3 vai se ferrar na história. Não faça com os outros o que não gostaria que fizesse com você. Na boa, sem ofensas, isso é coisa de pega ninguém que não tem opção.

Tem tanta mulher interessante no mundo, bilhões delas e você querendo germinar o jardim de outro? Se ela fez com o outro pode fazer com você. Fora a dor de cabeça que já está te dando e vai te dar quando o cara descobrir. Quanto mais tempo fica com ela mais tempo sua paixonite cresce. Saia fora brow!
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#923478 Ao contrário da maioria aí em cima, não acho que a mulher seja piranha. Para mim, mulher que faz isso é porque não ama o cara de verdade (assim como no caso de homem que tem a mesma atitude).

Muitos recriminam a mulher mas fazem a mesma coisa... vai entender, né?

Agora, tenho concordar que a chance de dar merda é bem grande, seja pra você, seja para ela. Assim como concordo que ela não termina com o namorado atual por não ter coragem de sair da zona de conforto. Digo isso porque já passei por essa experiência (foi a primeira mulher que fiquei com vontade de namorar, só que durou mais que 6 meses).

Com a minha experiência, posso dizer que se você quer que ela seja sua namorada, acho que você tem que botar pressão para ela terminar. Dizer algo do tipo "não quero mais essa situação... quando você terminar com ele, você sabe onde me achar" e sumir do mapa. De duas uma: ou ela vai terminar com o cara, ou ela vai ficar na mesma e você vai parar de gastar tempo com quem não te quer.
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#923514 O que será que está acontecendo com as pessoas?Será que eu estou ficando ultrapassado, careta, caduco com 30 anos?

Primeiro um cara quer namorar com uma mulher que o tinha como amante há 6 meses. Depois outro posta que ela não é uma piranha, só fazia isso porque não amava o namorado.

Como Paradise Punk falou uma vez: "a inutilidade pública do puabase..."
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#923535 Pra mim isso não é nem piranha, é vagabunda mesmo. Só serve de marmita. O mesmo se aplica a um cara que faz isso, não presta, é safado.

E outra... A menina tá cozinhando o cara em banho maria SENDO QUE JÁ TEM NAMORADO e ele ainda quer namorar com ela, puta merda, o que tá acontecendo aqui?
Sai fora antes que essa paixonite se torne pior.

"Ela chorou, falou que me ama, que fui o homem que ela mais gostou." HUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAU
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#923537
Statham Sedutor escreveu:"Ela chorou, falou que me ama, que fui o homem que ela mais gostou." HUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAU



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PQP