Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Kamikor
#801790 Galera, o négocio é o seguinte... Me aconselhem por favor, to muito confuso e isso tá me afetando, até mesmo nos meu dia-a-dia.

Então, eu namoro já faz 5 meses, minha namorada é uma menina muito cabeça, linda, gente boa, de família boa e a gente combina bastante, ela estuda na minha sala de faculdade e a gente começou o curso faz 3 meses.

O problema é que na facul tem uma menina que simplesmente me FASCINA. Ela olha dmais pra mim, e eu paro na dela, e minha namorada já começou a perceber isso, a menina é muito linda e parece que tem meu estilo, só que como eu disse, eu namoro e minha namorada não merece nenhum tipo de sofrimento, eu nunca avacalhei com ela.

Só que essa menina tá me pirando, já pensei até em mudar de faculdade, pq realmente ela tá mechendo demais, mas demais comigo.

Como eu faço? Gostaria de conversar mais com essa menina que vejo na faculdade pra saber até que ponto ela valeria a pena, o interesse dela em mim é muito vísivel, já que uma amiga dela trabalha com meu primo e comentou isso com ele, que me contou.

Me ajudem e me aconselhem, sempre fui muito controlado, mas essa situação ta me tirando do controle.

Vlw a todos e obrigado desde já, Kamikor.
caliel241097
#801796 Amigo , não troque o certo pelo duvidoso , acho que oque ta acontecendo com você é pré-seleção , calma , sua namorada te ama , e essa HB que te olha pode rolar até algo , mas depois , ela pode te largar !
Sweet Lou
#801797 Kamikor, eu conheço demais essa situação.

Quando eu me sinto atraído por alguma mulher, eu me apaixono por ela.
As vezes me pego tendo pensamentos sobre ela durante o dia e até antes de dormir.

Na faculdade mesmo me apareceu uma HB dessas.
Caramba, que mulher é aquela? Só vai para faculdade de vestidos curtos. Mas nenhum vulgar, mais para aquele estilo menininha.
Carinha de safadinha, loirinha dos olhos claros. Enfim... essa mulher foi a última que me deixou assim.

Depois que eu a abordei e criei um contato maior com ela, essa intensidade toda diminuiu.

Ah, esqueci de citar um detalhe, namoro na faculdade, assim como você.

Acho que o que você precisa é só conhecer ela melhor.
Não vale a pena sequer cogitar terminar seu namoro, que pelo que entendi vai muito bem, por uma atração que até então é somente física.
disturbed
#801804 Cara bem complicado isso.
Sei exatamente o que está sentindo pois já passei por algo muito parecido.
É bem difícil estar nessa situação. Você se sente muito confuso, dividido. Por um lado você se sente um merda por estar sentindo atração por outra e por outro você se sente impotente por não estar sendo verdadeiro consigo mesmo.
Sei como uma garota pode te deixar maluco pelo simples fato de você não poder te-la.
Vou te contar o que eu fiz.
O que você tem que se perguntar é: O que realmente sente pela sua atual namorada?
Você pode dizer: Eu a amo, ele é tão parecida comigo, somos perfeitos um pro outro, compatíveis sei-la... mas se você está atraído por outra então provavelmente algo está errado.
Não sei qual a tua resposta, mais a minha foi a seguinte: não estava preparado para estacionar em um relacionamento, sentia que ainda não tinha vivido o suficiente para me acomodar com uma garota que eu nem tinha certeza de amar de verdade. Eu simplesmente a adorava acredite, gostava muito mesmo, mais achei que seria mais honesto comigo mesmo e com ela se agente terminasse. E foi o que fiz. No começo fiquei com muito medo de ter feito a coisa errada e ter perdido uma garota realmente valiosa, mais aos poucos conclui que foi o mais certo a se fazer.
Não sei o que você tem com sua namorada, mas se for algo realmente especial e a amar de verdade, não perca isso. Hoje em dia está muito difícil. Tente ver o que está errado, se possível converse com ela francamente, tente entender o que de fato está acontecendo. Se você se identificar com a minha história então o meu conselho é que faça o mesmo que eu fiz. Sei que é difícil mas é o mais correto.
Cada homem tem seu caminho, embora muitos se pareçam. Não haja por impulso nunca, pense muito bem amigo.
Muitas vezes fazemos coisas por puro capricho e nos arrependemos depois, não caía nesse erro.
Tenha certeza daquilo que quer e vá em busca sem medo.