Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#666226 Quero deixar bem claro que aqui é um tópico para FILÓGINOS, ou seja, homens que AMAM e apreciam GENUINAMENTE a beleza feminina, a mulher, e TUDO que há de bom nessas criaturas maravilhosas!
Sério, tem como olhar pra isso e não se deliciar em sua beleza?
Imagem

Ouvi por aí que quem namora e é romântico está dentro de uma "matrix" e é um otário :( Pode isso Arnaldo? PODE ISSO?
Quero deixar claro que este É um texto de um filógino, que ama genuinamente as mulheres em sua natureza e beleza.

Se ela for uma mulher madura, vai respeitar sua vida, seus hobbyes e seus amigos. Vai querer um tempo pra ela e você juntos, mas por ser madura, vai saber que você tem amigos e gosta de passar tempo com eles. Por ser madura, vai querer você feliz (já que tu é um amante sincero e apaixonado) e, por querer você feliz, vai fazer de tudo para que sua vida fique boa com ela e seus amigos.

Ela não permite brigas inúteis, pois gosta de passar um bom tempo com você e a emoção do relacionamento está em vocês se aventurando juntos pelo universo, com muito amor, pegação, paixão, maturidade e respeito.

Ela sabe que também erra e vai ajudar você a superar todos os problemas com ela. Vai admitir toda a culpa que for DELA, pois ela é uma mulher madura, não uma vadiazinha qualquer que maltrata nerds por aí.

Ela vai cagar no pau (fazer alguma merda) e vai se desculpar pra você, pois você é um amante sincero de tanto valor que ela não consegue nem imaginar te perder. Ela chora sim, pois se arrependeu de ter vacilado como amante.

Ela valoriza as pequenas e grandes coisas, pois tu é um macho que sabe ser romântico e se valorizar ao mesmo tempo. Então tudo que você fizer ela vai ver como boa intenção, pois além de tu ter um GRANDE valor como alfa, tu sabe valorizar os outros.

ELA NÃO É UMA VADIA, então vai fazer de tudo pra você se sentir bem ao lado dela, e vai querer se divertir ao máximo ao seu lado.

Esse papo de querer domar o cara não existe para ela, pois ela é madura e sabe que se ela gota de alguem de verdade, vai querer que ele seja O CARA pro resto da vida.

Ela pode te comparar e te testar, afinal, brincadeiras são divertidas. Mas ela te valoriza tanto como homem que sabe parar as brincadeiras, sabe que tá feliz com o que tem, que é até MUITO pra ela, e vai te testar é a PACIÊNCIA, PACIENCIA DE TANTO receber elogios.

Seu tempo e dinheiro são SEUS. Ela, por ser uma MULHER MADURA, vai ter um emprego e seu próprio dinheiro.

Ambos caminham juntos, com condições aceitáveis para os dois lados. Ela quer que fique bom pra ela, mas também quer que fique bom pra você também, afinal, ela é uma mulher madura, não uma vadiazinha que maltrata nerds frustrados.

Se vocês terminarem, ambos ficarão ao fundo do poço. Claro que ela vai achar alguém mais rápido que você, afinal, ela é uma gata e por isso está rodeada de caras. Algum deles tem que ser interessante pra ela. Já você, tá na merda e não é por causa dela, mas sim porque não soube encarar a vida como ela é.

Triste todos ficam. Covarde é quem evita o risco de se chatear algum dia.




RESUMINDO:
SEJA ROMÂNTICO, NAMORE MUUUUUITO, APRENDA MUUUITO, MAS SEJA ALFA!
Tu pode ser tudo que quiser, desde que seja homem também, honre suas bolas e se dê o valor que você merece.
Quando tu é confiante, pode até fazer flexão na frente da garota pra conseguir o número dela que ela vai continuar pagando pau pra você (quem é vip e vê Keys to the VIP sabe. SEJAM VIPS!!!).

Então esquece essa merda de que TODAS as mulheres são iguais, interesseiras, vadias e etc. ISSO NÃO EXISTE. ESSA É A MAIOR DAS MATRIX EXISTENTES.
Enquanto isso, tu tá aqui no Puabase aprendendo como seduzir mulheres e seus amigos "não alfas" da sua escola/faculdade tão todos felizes namorando lindas mulheres, e você pensando que é furada.
Há quem não namore porque não gosta. Há que não namore por medo (pois acha que mulher é tudo bixo ruim).
Se você não é nenhum desses tipos, namore e MUITO, pois você aprende mil vezes com um relacionamento decente, do que com 1000 vadiazinhas do baile funk que só querem saber da marca do seu carro e da sua camiseta pólo.

Existe muita diferença entre vadia e mulher de verdade! ESTE ARTIGO NÃO SE APLICA PARA VADIAS INTERESSEIRAS.

Vá lá e seja feliz! Se ser tudo isso é ser beta, quero ser beta como o Zan Perrion e Don Juan foram! :ae



ABRAÇOS!!
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#666230 eu faço o que eu quero
se eu quiser namorar eu vou namorar
se eu quiser ficar solteiro eu vou ficar
o máximo que eu tiro do forum são dicas e conselhos,
mas nunca sigo a risca o que esta escrito aqui,pois só há como saber se eu mesmo testar
pra mim o importante é a minha diversão,sem entrar em joguinhos de mulheres e sem deixar de ser o que sou
eu faço o que quero e me divirto assim
e é assim que todos devem fazer
devem ser simplesmente machos e seguirem o que querem e não fazer o que esse ou aquele cara estipulam que se deve fazer
sejam machos e sigam seus instintos(sendo sinceros com voces mesmos,mas nunca desrespeitando os outros)
e se divirtam
façam o que desejam e não o que terceiros estipulam voces a fazerem
se quiserem namorar,ótimo
se quiserem seguir solteiros,ótimo
mas só sigam seus desejos e instintos
sejam romanticos,diretos,cafas,o que for...
mas sejam homens pra fazerem o que querem sem se importar com os pensamentos alheios
MNzin

Aprendiz

#666237 namorar é realmente mt bom, um momento mt prazeroso na vida... mas uma coisa eu aprendi nesse namoro q to no momento: eu ouvi falar que deveriamos jogar sempre com as mulheres ate com as namoradas, mas vi q nao deveria ser assim. eu ficava bitolado, pensano tentano faze td o certo pra ela gostar sempre d mim e eu sempre mandar na relaçao, mas eu tava surtando, eu n curtia nao relaxa. agora nao, agora toquei pro fodasse esse lance de jogar com a namorada, e passei a ser quem eu sou, me entreguei. sei q no fim, eu vo sofrer bem mais do q se eu tivesse mantido minha guarda, mas sei q enquanto durar, vou estar passando otimos momentos, e é muito melhor passar 1 ano apaixonado e feliz, e sofrer 1 semana, que passar 1 ano preocupado e calculista, e nao sofrer nada. unica dica q deixo pros cafas namoradeiros haha valeu
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#666240
felipe master escreveu:eu faço o que eu quero
se eu quiser namorar eu vou namorar
se eu quiser ficar solteiro eu vou ficar
o máximo que eu tiro do forum são dicas e conselhos,
mas nunca sigo a risca o que esta escrito aqui,pois só há como saber se eu mesmo testar
pra mim o importante é a minha diversão,sem entrar em joguinhos de mulheres e sem deixar de ser o que sou
eu faço o que quero e me divirto assim
e é assim que todos devem fazer
devem ser simplesmente machos e seguirem o que querem e não fazer o que esse ou aquele cara estipulam que se deve fazer
sejam machos e sigam seus instintos(sendo sinceros com voces mesmos,mas nunca desrespeitando os outros)
e se divirtam
façam o que desejam e não o que terceiros estipulam voces a fazerem
se quiserem namorar,ótimo
se quiserem seguir solteiros,ótimo
mas só sigam seus desejos e instintos
sejam romanticos,diretos,cafas,o que for...
mas sejam homens pra fazerem o que querem sem se importar com os pensamentos alheios

Clap clap clap clap :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#666245 E ai Lohan o/


Tem algumas coisas que eu concordo no seu artigo e muitas que eu discordo, concordo que tem que parar com essa modinha de ser "o cara que manda a real " e ficar chamando os outros de "betas,manginas ou o baralho a 4" só pelo fato que eles não pagão de machão pica dura .

Mas eu também discordo que venha a existir essa tal mulher madura ai . Alias acho que uns 30 minutos antes dela morrer com 93 anos ela possa até vir pensar assim "

[volto a dizer que essa é a minha forma de pensar]






Sam
HardStyle

Veterano - nível 10

#666247 Concordo com tudo que tu disse... Ahh esqueci, nao estamos num conto de fadas né...

Mulher madura é aquela que passou dos 30 e nao arrumou um namorado, dai ela começa a dar um poco de valor ao relacionamento e menos valor ao divertimento ;)
Se voce fica/namora/pega/da uns beijos, com uma mulher acima dos 29, dai sim voce pode postar algo desse tipo, mas eu acho q tu n passa das minas de 23 anos né... dai tu n tem muito fundamento para postar algo taoo "profundo". bom essa é minha critica.

Topico bonito e bem enfeitado.
Avatar pua
Renan dos Anjos

Aprendiz

#666248 Ok ando sendo "perseguido" pela moderação então vou dosar as palavras
sinceramente não acredito que vc está tendo sucesso com as mulheres (sem querer ofender).
pelo simples motivo que mulheres são bombardeadas todos os dias pela midia que coloca o cafajeste como homem alfa pegador e o romantico como o nerd que leva pancadas. Alem disso elas naturalmente não gostam de homens romanticos ,algumas ate se emocionam na hora mas depois que a emoção passa elas te acham um otario.
Vou dizer qual é o grande problema aqui ... As mulheres não são mais as mesmas de antigamente ... elas não escolhem um homem só para toda a vida ... elas experimentam alguns ate encontra um homem "foda" ... ai vc me pergunta o que tem haver isso que com o topico ? ... eu explico ... como elas experimentam novos parceiros(mesmo que seja um de cada vez) elas vão dar PRIORIDADE para os casos mais complicados do que para os casos que já ESTÃO nas mãozinhas delas. Literalmente falando , o romantico está "GARANTIDO" e o não romantico passa a ter prioridade ... capiche ? Tradução ,o que demonstra romantismo passa a ter menos valor ... simples assim.
Em outras palavras quando o cara fica romantico PERDE A GRAÇA para elas.
E ser cafajeste não misogenia ... eu AMO as mulheres ... amo tanto que as quero na minha cama e quero que elas sejam interessadas em mim ... ser cafa é uma questão de SOBREVIVENCIA. Digo isso por experiencia propria.
Avatar pua
Gustavo R

Aprendiz

#666249 Cara concordo com seu topico, mas essa mulher que vc descreveu é 1 em 1 milhao.
Esse é o problema, são realmentes poucas que valem a pena.
Estou saindo do meu quarto namoro agora e só entrei em fria hahah. E uma coisa que fode minha cabeça em desconfiar em mulheres é pelo tanto de mulher que eu ja vi trair seu namorado, qauntas vezes eu ja peguei mulheres namorando e aposto que vc tambem ja pegou varias.
Mas que nem vc disse existe mulheres boas com certeza, só temos que ter paciencia e saber escolher!
abraço