Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#124282 Galera...
Fizemos uma casa nova na praia, e no inicio desse ano, ainda no verão, conheci uma vizinha pela qual me apaixonei, e comecei a namorar...
ela morava numa cidade a 140km da minha... mas isso nunca foi problema, pois nos viamos todos os finais de semana...
nosso namoro acabou em 4 meses... mas o relacionamento inteiro durou uns 7 meses!
A CULPA FOI MINHA... fui chato pra caralho nesse tempo... eu tenho 18, ela 22... nunca aceitei certas coisas do passado dela... detestava ser o segundo namorado dela... afinal, nunca tirei virgindade de ninguem, e queria ter essa experiencia... começava a ficar mal por causa de pessoas que ela ficou ou gostou a anos atras... demonstrei total imaturidade e machismo.... então ela fez o que qualquer menina esperta faria, me largou!

A merda é que fazem 3 meses desde que o relacionamento acabou, fazem uns 2 meses que nao nos falamos, e nem sinal de eu esquecer ela.... gosto tanto dela quanto gostava no inicio!

NÃO quero conselhos para voltar com ela... a cagada foi minha, acho que nao tem salvaçao, porém preciso arrumar um jeito para encarar ela nas férias, afinal, vou ver ela durante 2 meses inteiros!
estou pensando em nao ir pra praia esse ano, fazer qualquer coisa para nao ve-la e ficar pior do que ja me sinto!
quero que me deem dicas para esquece-la... o ruim é que é a melhor pessoa que ja conheci, tanto fisicamente quanto psicologicamente... entao ainda penso muito nela!

desculpem trazer a tona um assunto particular, nao relacionado ao PUA... mas isso realmente está interferindo meu jogo... grato
Avatar pua
smyt

PUA EXPERT

#124297 Na minha opinião, você deveria ocupar sua cabeça com outras coisas, pare de pensar nela ou coisas sobre ela e que possam acontecer. Isso é brabo paixonete é foda.
Até mesmo porque você não sabe ver o futuro comece a conhecer novas pessoas,
tire ela da sua cabeça, procure os defeitos que ela tem e pense neles,
para mim isso já funcionou...boa sorte e não deixe de ir para praia.

La é um bom lugar para você colocar muita coisa em dia.



flw. Abraço!
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#124298
Tixaman escreveu:estou pensando em nao ir pra praia esse ano, fazer qualquer coisa para nao ve-la e ficar pior do que ja me sinto!


primeiro de td: nunca deixe de fazer algo por uma mulher. a ñ ser q vc fume :)

seguinte, qr um jeito pra ficar perante ela? tranquilo... cabeça fria... como se nada tivesse acontecido.

ela pode ser a melhor pessoa q vc já conheceu, mas sabe uma pessoa ainda mais importante na sua vida doq ela?

Você.

se coloque fora da situação por um momento. vc fez cagada por ciúme, oq foi uma merda, mas nada tão grande. ela te largou pq vc tinha ciúme dela. até aí legal. mas daí vc tá correndo atrás dela pq viu seu erro.

os homens são assim; eles ñ costumam admitir seus erros, mas qndo o admitem, qrem algo por td esse esforço de simplesmente reconhecê-lo.

agr vc tá esquecendo de uma coisa: da sua felicidade. vc tá deixando de ser feliz por conta de uma menina q te largou (com razão, vc ñ pode chegar numa menina de 22 anos esperando q ela seja BV, virgem, etc.) e ñ para de pensar nisso!

coloque vc em primeiro lugar! foda-se se ela ñ te qr, ela pode ser a pessoa mais incrível q vc já conheceu, porém, se ela te largou, é pq ela ñ é a garota dos seus sonhos! :)

"Ela me largou porque eu fui infantil, reconheço isso, e agora quero que ela me aceite como um homem, porque foi só por causa daquilo que ela me largou, e eu já corrigi isso. é oq vc provavelmente sentirá.

vc ñ vai pensar isso. vc vai SENTIR isso, inconscientemente.

é aí q eu te digo, amigo, coloque sua felicidade em primeiro lugar e procure ser feliz o máximo possível. ela vai perceber q vc viu seu erro se vc fizer isso! procure ser tranquilo com td mundo, aja como se nada tivesse acontecido, mas lembre-se:

Você deve estar feliz.

grande abraço, espero q eu te ajude! :)