Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Joker.
#825692
mayk27 escreveu:quero ficar com ela, mais n quero deixa-la no controle, alguem ai ja passou por algo assim, pode me dar umas dicas sei la ? ://///



Agora é tarde para ficar com ela mas não deixá-la no controle. Você chegou ao extremo de apagar seu facebook por causa dela. Namoros, quando voltam, não mudam, vai ser sempre a mesma coisa. :/

Tome cuidado com isso. Se for para voltar, tente se impor e, mais importante, não seja um MOLEQUE. Namore sério.

Forte abraço!
Avatar pua
mayk27
#825879 Deu tudo certo, voltamos. Agora é correr pelo certo. vlwwww
Avatar pua
Pin
#825882 " Namoros, quando voltam, não mudam, vai ser sempre a mesma coisa. :/ "


Verdade... Nada alem da verdade...
Avatar pua
Natur@ll
#826251 As duas postagens do @Fanatic foram f0d@sticas! hahaha (parabéns!)

Espero que vc aprenda algo com tudo o que passou, seja sempre alpha e não esqueça do PU!

Sucesso
Avatar pua
Jajaslima
#826263 Se liga, para mulher não existe traição e sim vingança. Seja bem vindo para os que perderam as namoradas, por ser ou se tornarem beta ntornaremos, e começaram ou voltaram para pick up.
Avatar pua
Jajaslima
#826279 Se liga, para mulher não existe traição e sim vingança. Seja bem vindo para os que perderam as namoradas, por ser ou se tornarem beta ntornaremos, e começaram ou voltaram para pick up.