Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fehPB

#144062 Boa tarde conquistadores avassaladores!

Bom, hj venho aqui deixar uma questão bem intrigante:

Como separar o jogo do namoro?
Pois, eu namorei uma hb 9 graças ao obscuro e interessante mundo PUA, todavia, ñ consegui segurar a pressão de um namoro e sucumbi ao receio de me mostrar alguém fraco perante aos olhos dela, sendo assim, terminei, e para minha surpresa minha imagem de fraço assumiu um lugar privilegiado em seu cerébro (sim, curto metáforas :louco ).. Agora vos pergunto: Como vcs, mestres e discipulos sedutores procedem junto às suas companheiras?

Sem mais. Abraços, agradeço! :ajoelhar
Avatar pua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#144118
fehPB escreveu:todavia, ñ consegui segurar a pressão de um namoro e sucumbi

Cara, que pressão é essa?
Explica melhor isso aew :ae

Você viu que não ia aguentar essa "pressão" e terminou para não parecer fraco aos olhos dela?

fehPB escreveu:Como vcs, mestres e discipulos sedutores procedem junto às suas companheiras?


Nos comportamos como homens!
Tenha um "comportamento forte"! (se ainda não leu "Mode One", eu recomendo) :ae
Little Boy

Aprendiz

#144245
fehPB escreveu:Como vcs, mestres e discipulos sedutores procedem junto às suas companheiras?


Da mesma forma que você deve agir com todas as mulheres (e também com todas as pessoas): sendo um líder. Adicione a isso um tempero de imprevisibilidade e bons dotes sexuais.

Se você ainda não consegue ser um bom líder com controle emocional meu conselho é: NÃO NAMORE. Vai praticar mais.