Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Julio Rafael
#463168 suhasuhsa,poxa pessoal, também não vamos xingar o cara,mais que ele fez papel de BABACA,isso eu não tenho duvidas.
Portilho Taura
#463451 Meu isso nao é coisa de ri meu!Esse cara ta morto
Cada um que aparece
Avatar pua
The_Eagle
#463454 Esse cara ae ctz que não honra as bolas que tem no meio das pernas kkkk um dia ele aprende ou não :)
Avatar pua
lucas faria
#463456 que bom que ele pensa assim, é bom que sobra mais mulher pra todo mundo aqui, apesar que ja ta sobrando porque esse cara é um peso morto.
Avatar pua
E.R.I.K
#463462 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cara eu ja vi falar em BETA, mas isso ai ja passou de Beta. Para de falar com ele!
Avatar pua
Fractal
#463463 Acho que o David X diria algo assim:

"Manda esse cara tomar no cú, cortar o pau e dar de presente para ela, por que ele não é mais um homem. Ele é um viado sem pau".

Eu digo que ele é um mestrando em ser corno. Vai ser traído por um cara sem carro, grana ou estudo, mas com um pênis que funciona.

Seu amigo é um coitado que ainda vai se fuder muito na vida.
O mais triste: pode ser um suicida em potencial.

Ajoelhar diante de uma mulher vale em um jogo sexual, mas ajoelhar e dar a chave do carro?
dá para se ver o que nele da tesão nela.

Infelizmente, tem caras que só escutam quando se fodem muiiito.
Tive um amigo fazendo merdas parecidas e eu o aconselhava botando para arrombar nele.

Você fez o que deu, agora é esperar e quando ela der um pé na bunda dele, agir para que ele não faça merda.
Tyki
#463473 Coitado desse seu amigo. Ele deve ser pisado, humilhado, mal tratado e feito de brinquedo por todas.
Mal acreditei quando li. Esse cara precisa de ajuda URGENTE.
Sparow
#463478 alguém tem que dar uma surra nesse cara
God of fire
#463485 nossa q cara TROXA, ele teve essa capacidade total de se rebaixa pra uma mulher!!
sinceramente ele e um completo TROXA.
e.e'