Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Julio Rafael

Aprendiz

#463055 Ae pessoal,beleza?

eu tava conversando com um amigo no msn sobre mulheres e tal,eis que ele me
vem dizendo que a HB que ele curte falo pra ele ajoelhar e dar a chave do carro pra ela.
Então eu perguntei se ele tinha feito aquilo,e o pior de tudo que ele disse que sim...
Segue ae a conversa

[c=46]Galves[/c] diz:
cara
aprenda uma coisa
agenteé inferior a mulheres de qualquer jeito
elas fazem com a gente oq quer
a hora que quer e quando quer

Pessoal,sinceramente oque vocês acham disso?
Na hora eu não acreditei nisso,mas espero comentários

vlw;
Avatar pua
andreMMA

PUA EXPERT

#463074 Me desculpa dizer isso cara, mas esse teu amigo é um OTARIO. Se ajoelhar pra uma mulher? ahahahaha, eu parava de ser amigo do cara na hora, até imagino a situação, que cara ridiculo.
Avatar pua
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#463084 :s inferior é ele,
tem alguns que arriscam dizer que não existe esta de "o prêmio é você" e talz, discordo disso, as mulheres se fazem de prêmio a todo momento, e quando vc é um beta, você vai cair mesmo...
SIEL

Veterano - nível 7

#463090 Cara que idiota, é claro que a mulher vai se divertir com ele até enjuar e encontrar outro e meterá o pé na bunda dele.

Criador do tópico

Julio Rafael

Aprendiz

#463101 pó pessoal,eu ja falei pra ele que ela ta só curtindo com ele,mais não adianta,to vendo que ele vai quebra a cara de novo...mas valeu pelos coments.