Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
edson445

#122975 Bom eu estudo em 1 sala ela em outra o que fez nos 2 nao falarmos tanto , ela e muito gata e legal , porem ela e muito metida com sua beleza , hoje passei perto dela e ela falou ( nossa nao fala mais comigo ta muito metido) ai fui fala com ela , porem nossa conversa fica muito nesta eu jogo negs e ela fica me jogando negs toda vez que jogo 1 neg ela olhava pra amiga dela depois voltava a olhar pra mim eu olhava nos fundos dos olhos dela depois de 1 tempo de conversa fui embora pra nao fica chato porem nao entendo o por que este ano ela ter começado a fala tanto da beleza dela dela me chamar pra conversar eu e ela nunca fomos nem colegas somos conhecidos conversamos pouco ela manda uns IDI penso eu 1- me chama pra conversar 2- passoa a mao no cabelo e tem estes negs que eu nao decifro e meio que quando falo com ela ficamos neste negocio de 1 tenta acaba com o outro se e que me entende

sera que intenderam?
Derfel

PUA Avançado

#122993 O que você quer afinal? Closala? Pelo o que eu entendi( foi muita pouca coisa) ela esta falando com você somente agora e você tem duvidas se é um idi ou não.

Quais negs você usou? Ela é muito gata ou é a mais gata da onde estuda?
edson445

#123027 ela e muito gata idi que esqueci de fala ela me imitou 1 palavra que eu falei constante mente
Link

Veterano - nível 10

#123039 cara, o primeiro passo é voce aprender a usar virgulas e ponto final no seus textos... pq ta tenso ler isso, quase morri de asfixia agora...

bom qnto a dúvida, o que pode ter acontecido é que depois de ficar um tempo sem te ver e ter te encontrado pode ter despertado nela um certo interesse, pelo lado dela... e negs podem ou não resolver isso...

o que eu faria, ao invez de dar negs sobre a beleza dela, eu daria negs sobre a atitude dela

algo como

"mais vem ca, voce não tem algo mais interessante pra falar do que sua beleza não?? pensei que voce fosse mais inteligente..." sempre rindo claro

aprendam uma coisa

se da neg SEMPRE RINDO com um tom de sarcasmo, um tom de ironia, e veja que ela vai retruir com um shit test

"vc não me axa inteligente?","ta me chamando de burra?"

apenas ria, e fale "mais vem ca... tem feito o que de bom...alem de pensar em mim" algo assim

seja brincalhão com ela, axo q CF vai cair como uma luva pra voce...

boa sorte e sucesso


abraço



Link
Link

Veterano - nível 10

#123040 cara, o primeiro passo é voce aprender a usar virgulas e ponto final no seus textos... pq ta tenso ler isso, quase morri de asfixia agora...

bom qnto a dúvida, o que pode ter acontecido é que depois de ficar um tempo sem te ver e ter te encontrado pode ter despertado nela um certo interesse, pelo lado dela... e negs podem ou não resolver isso...

o que eu faria, ao invez de dar negs sobre a beleza dela, eu daria negs sobre a atitude dela

algo como

"mais vem ca, voce não tem algo mais interessante pra falar do que sua beleza não?? pensei que voce fosse mais inteligente..." sempre rindo claro

aprendam uma coisa

se da neg SEMPRE RINDO!! Com um tom de sarcasmo, um tom de ironia, e veja que ela vai retruir com um shit test
algo como

"vc não me axa inteligente?","ta me chamando de burra?"

apenas ria, e fale "mais vem ca... tem feito o que de bom...alem de pensar em mim" algo assim

seja brincalhão com ela, axo q CF vai cair como uma luva pra voce...

boa sorte e sucesso


abraço



Link
edson445

#123048 vlwwwwwwww vai cai como 1 luvaaaaaaaaa