O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
perfect78

Veterano - nível 10

#257274 AA... isso é algo que volta pra me atacar as vezes... pensamentos como, "eu nao vou saber oque dizer..." mais esqueçe isso e vai emfrente... ta ligado aquela frase que voce deve encarar seu medo de frente? faz isso... depois de um tempo vc se acostuma e acaba esqueçendo a AA naturalmente... quando esses pensamentos vem pra te assombrar, pensa em como vai ser bom se voce levar a HB alvo pra cama... esses outros pensamentos boms vao te distrair durante os 3 segundos até voce abrir o set...
Ronnie

#261185 Hoje mesmo eu percebí que a A.A é apenas um modo que escolhí viver e, como se trata de uma escolha que está num exato momento manifestada dentro da minha mente, eu poderia muito bem tentar mudá-la para algo positivo.

Acordei cedo para ir à faculdade e resolví ousar um pouco no figurino - umas camisa colorida, bermuda, um chapeu panamenho bem style e uma sandália de couro beleza, além dos acessórios é claro - e me sentí muito bem comigo mesmo.

Aí veio a parte mais difícil: sou um cara que não consegue dizer sequer bom dia para uma mulher no meio da rua, quanto mais iniciar uma conversa mesmo usando o openner mais elaborado. Enquanto ia para o ponto de onibus, vi uma hb voltando da academia, mas bateu a A.A e não consegui sequer dizer bom dia. Depois resolvi tirar todos o pensamentos negativos que me impediam de falar com as mulheres e tomei uma postura confiante e decidida. Logo depois uma hb morena olhos cor de mel estava indo pro trabalho. Abrí um sorriso e disse um "bom dia!" firme, confiante e estampando uma energia que a fez devolver um belo sorriso e também me dizer bom dia.

Pensei "porra, isso não é amedrontador como eu imaginava!" e fiz o mesmo com uma hb que estava esperando o ônibus no ponto e iniciei uma conversa rápida. Abordei mais um estranho dentro do ônibus, que estava com a camisa do Vasco, time para qual torço, e conversamos sobre futebol.

Pode não ser um grande feito pra muitos, mas pra mim significou muita coisa. Me deixou bem mais confiante e fortaleceu meu inner game.

Espero progredir muito mais pois tenho certeza que posso e sei como fazer.
Pe Mello

Aprendiz

#264575 AA é da cabeça... Depois de você perder vergonha na cara vai lembrar e pensar porque esteve tanto tempo com esse AA, o que é uma bobeira hahahahahha :D
Apex

Veterano - nível 1

#273911 Lei da Bexiga Cheia: Quanto mais perto do banheiro, maior a pressão.

Mas isso só acontece pq vc tá concentrado em mijar, em vez de fazer o que tu tem que fazer.