O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
RafaDeschain
#309926 Ah, claro, depois vem a AA, mas sei lá, a AA parece nem ter tanto efeito quanto este aí em cima.
RafaDeschain
#312108 POR FAVOR, PRECISO DE AJUDA COM UMA COISA!

Em frente a minha casa mora uma mestiça LINDA! HB8 no mínimo!
A gente sempre se cumprimenta por gestos e ela sempre está sorridente quando me vê, ou é sempre assim.

Hoje, voltando da academia, estava subindo minha rua e ela estava descendo. Eu estava todo suado e com um PUTA enjôo, o que me despertou uma idéia: "Vou lá pedir remédio para o estômago, mas depois de tomar um banho". Bem, não botei em prática esta idéia por dois motivos:
- Eu ia parecer fraco diante dela.
- Meus pais chegaram depois de 10 minutos.

Porra, agora eu não paro de pensar nela! Ela é LINDA! Meu pai disse que ela é gente boa, que sempre brinca, sempre está sorridente, mas nem eu nem ele chegou a falar alguma vez com ela.

GOSTARIA DE ALGUM OPENER ORIGINAL QUE SEJA INCRÍVEL PARA QUE ELA RIA OU AO MENOS DEMONSTRE UM IDI POSITIVO!

Eu tava pensando no velho truque do café, açúcar ou alguma merda que fosse, mas tem uma padoca na rua de cima, ou seja, ela pode pensar "Po, mas tem uma padaria ali em cima!"

Eu não consigo botar minha criatividade em prática! Não consigo visualizar outra coisa mais humorada!

ALGUÉM ME AJUDE, POR FAVOR!
ShekiiRock
#317631 prestem atenção galera.. muitas vezes o q vc tem não é AA mas uma outra forma de auto sabotagem.. algumas pessoas se sentem culpadas ao tentar abrir um set.. não todas.. mas se vc é uma delas.. procure ajuda.. só sair por aí abrindo sets não vai funcionar pra vc
loganxneo
#318124 É... AA é tenso! eu nao sabia porque tinha isso mas acho que seria do desconforto de nao saber o que falar na hora, penso na situaçao em que fico mudo e isso me traz medo, agora de ser rejeitado sinceramente nao ligo, nao sei se fico feliz ou triste com minha situaçao porque parece que geralmente é o contrario o que acontece com os outros, ou os dois juntos (aí é tenso rrsrs)
loganxneo
#318127 ah sim, eu pensei em treinar (não pra pegar, só pra ver se ta funcionando e principalemte pra ir ficando mais confortavel ao se aproximar de um set) em prostitutas porque com elas tenho medo nenhum de falar... no final pode ate acabar em uma transa gratis hasuhsu, seria uma boa ideia?!
quetzacoalt
#319573 Nossa era o que eu precisava!
Assim que tiver um tempo vou olhar com mais calma.
Cupertino
#319999 Nao consegui acessar os link's D: