Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Paulo Henrique Paiva

Veterano - nível 10

#376959 então galera, namoro a 8 meses já quese cometi tal erro !
isso é uma das coisas que mais lhe pode colocar na zona de risco de perda de atração.
Deixar sua namorada perceber que você tem outras atividades, tem amigos e uma vida social independente dela é importante para que o namoro se mantenha "acesso".
Vale lembrar, ela não quer ser a sua aventura, ela quer participar da sua aventura.
continuar sendo um garotooo maaaal :mau . Isso é um tanto importante . HAHA
e NUNCA , NUNCA mesmo deixem os ensinamentos P.U
É normal que exista uma ligação emocional depois de um certo tempo de namoro, isso pode te levar a algumas atitudes betas, dentre elas se "acorrentar" e deixar seu namoro ser sua prioridade, dai praa perda de atração meu brother é um pulo !
Crie repport intenso , deixe ela saber o quandoo VOCÊ É FODA... sejaa IMPREVISIVEL , misture as emoções.
É natural que nos empenhemos em conquista-la no começo do namoro e que isso não seja tão notável depois,
e sabe o pior marujo ? tem outros caras que estão afim de conquista-la se você não o fizer.
Então, se quiserem ter sua gata do seu lado, continuem a jogar, continuem a DVS, Social Proof, Pré-Seleção e deixe ela sentir que é especial pra você, não deixe ela sentir que é unica.
e NUUNCA, mas NUUNCAA deiixe elaa percebeer que tens medoo de perde-la, isso vai fazer ela cair fora, a maioria das mulheres já são um tanto inseguras ( por mais que não pareca, elas nao tem motivo a nãoser insegurança pra ficar horas na frente do espelho) e elas não precisam de um beta inseguro que chora por atenção .

TAMO JUNTOO PUAZADA .
Luck.

#376982 Sei muito bem o que é isso e concordo com tudo o que você falou. Namorei durante 7 meses e sei exatamente o que fui fazendo: virando BETA!
"É errado que se aprende"

Criador do tópico

Paulo Henrique Paiva

Veterano - nível 10

#377149 Pois é, entrei no processo de "Betalizão" tbm , graças a Deus e a ajuda de alguns wing´s me salveei . Mas isso ajuda a ficarmos atentos aos nossos erros.
então PUAZADA encoleirada, qualquer duvida sobre namoro, deem um toque ai, estarei pronto a ajudar quando possivel, um abraço brother´s
Aftiago

Veterano - nível 8

#377687 Opa, tópico caiu como uma luva...

Meu querido, estou vivendo a mesma coisa, começei a namorar a 3 meses atrás. No começo eu era alpha total, o namoro era só mais uma coisa na minha vida. Agora ele está virando a minha VIDA... Sempre fico pegando o celular para ver se ela me mandou mensagens e tal... Como desapegar?? Só nos vemos nos finais de semana, e ela é 2 anos mais velha que eu.
Puas que namoram... vocês trocam muitas sms's com as namoradas?
Estou ficando muito dependente do namoro, se alguém puder me dar umas dicas ou indicar algum tópico...agradeço!
stallone

Aprendiz

#377993 Senhores, eu já tive um namoro de 9 anos que acabou justamente porque eu deixei de ser Alpha e perdi total controle da situação. Minha vida girava em torno da minha ex e o que aconteceu? A atração acabou, o namoro ficou morno, depois frio e por fim acabou, não estou aqui lamentando o que aconteceu, até pq hoje eu tenho uma namorada mais gata, mais nova e já estamos juntos à 1 ano (graças ao PUA).

Um homem tem a mulher como uma parceira de aventuras, nunca como a prioridade da sua vida!

Criador do tópico

Paulo Henrique Paiva

Veterano - nível 10

#378009 Aftiago , entendo que essa ligação emocional lhe faça ter essas atitudes, e por enquanto ta tudo bem , ela até deve lhe dizer que acha isso "fofo" certo ?
mas a verdade é que dai um tempo ela vai passar a lhe ver como um dependente, dai ela vai começar a agir como a "traficante" entende ?
brother, você é um PUA , você NÃO precisa delaaa, voocê conhece as "Artes Proibidas" e você sabe o que fazer pra atrais QUALQUER mulher, mas isso com certeza vai fazer ela perder a atração por você. O mais recomendável é você procurar um tipico sobre como quebrar paixonite. Com isso você volta a ter atitudes mais alfas, que serão mais atraentes aos olhos dela.
qualquer coisa, tamo junto BROTHER ! Só deixar uma msg aqui brother. Conte sempre. VALEU
Aftiago

Veterano - nível 8

#380479 Entendo.
Estou me desapegando aos poucos, vamos ver no que dá.
Gosto muito dela, mas não dá pra viver para alguém...temos que viver com as nossas expectativas e não com a de alguém.
Vou ler algo sobre paixonite, li um pouco do livro do N. Alita, mas achei fraco.
Abçs