Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

wetaD

Aprendiz

#621614 vou explicar rapidamente, quem quiser ler com mais calma pra entender, o tópico é esse aqui ex-namorada-brincando-comigo-t60154.html
enfim, a mina termina, volta, termina, volta, só que nessas terminadas com o atual dela, eu fico com ela ... ela me perguntou se terminasse com o cara ficaria comigo, falei que sim, a gente ia ficar e tal, porém, ela terminou numa 5ª feira, não falou comigo, na sexta voltou, e hoje 3ª feira veio me procurar, falando que eu sumi e tal, e eu já de saco cheio resolvi por um fim nessa palhaçada, porém, não sei se agi certo, acho que fui muito rígido com ela, mas tô sem paciência e como comecei a ler o PUA coloquei na minha cabeça que eu sou o prêmio e foda-se o que ela vai achar das minhas respostas... como faz pouco tempo que eu deixei de ser beta, queria que vocês avaliassem meu desempenho, vou colocar aqui a conversa. abraços !


ELA:
bom a gente ve como as pessoas sao,sao pequenas atitudes que mostra que entre a gente nada iria dar certo nunca,vc fala as coisas que magoa e cada vez mas vai distanciando o carinho que eu tenho por vc, vai me afastando cada vez de vc,nao tenho mais oque falar com vc e se vc quiser falar estou aqui pra ouvir, mais cansei, cansei msm , cansei de sempre tentar te entender , de pensar que podiamos dar certo, realmente nao tiro nenhuma razao sua deu ter que pedir satisfaçoes ao meu namorado, mais nunca deixei de dar a voce , por mais que nao tenhamos mais nada juntos, vc sempre me perguntou e eu sempre te respondi, isso se chama carinho e respeito,mas vc nao e obrigado e falar aonde esta e com qm esta , errada sou eu de achar q vc tem que ser igual a mim... mais vc pode ter certeza nao pergunto mais aonde vc esta , com qm esta ou oque deixa de fazer... tenha uma boa noitee ....

EU :
óbvio que a gente nunca iria dar certo, você do jeito que é, se irrita com qualquer coisa, fica nesse termina volta termina volta, e ainda se acha no direito de questionar onde eu to, fazendo o que e com quem ... eu não fico perguntando isso pra você porque não me interessa saber, a gente não tá junto então cada um vive sua vida, falou tanto que ele ia terminar e bla bla bla, se a gente iria ficar juntoe tal, pra chegar 2 dias depois, voltarem, e você só me procurar na 3ª feira, só pode tá de brincadeira hahaha, na verdade quem cansou fui eu, e a impressão que eu tenho é que quando ele briga contigo ou vocês se afastam, você vem pra mim, porque sabe que sempre vou te dar carinho, só que eu cansei disso, não quero mais ficar nessa, pode continuar falando comigo como a gente sempre se falou, não vou mudar contigo, mas enquanto você tá nessa "palhaçada" não me procure pra falar sobre a gente.

ELA:
nossa você falando assim ate parece que eu te ligo todos os dias pra perguntar oque você esta fazendo,se você acha isso de mim OTIMO,nao vou querer mudar seeu pensamento e nem quero,e em relaçao deu voltar pro **** ja disse nao vou trocar o certo pelo duvidoso, vc nunca , NUNCA msm nem quando estavamos namorando vc nunca mostro que gostava de mim e sentia ate msm um carinho por mim , entao fica dificil realmente eu nao voltar pra ele,mas nem tenho que estar aqui discutindo sobre isso com vc, so pensa bastante nas coisas que vc fala , pra depois no final de tudo como sempre vc vira e falar que era uma simples ' brincadeira'.. vc nao pode ter se cansado de uma coisa que vc nunca se importou....

EU :
eu não vou virar e falar que era brincadeira, porque eu não tô brincando, se você nunca percebeu o sentimento que eu tinha por você quando a gente namorava, imagina agora ? então você continua com a sua mente fechada do jeito que sempre foi... e eu não tô pedindo pra você trocar o certo pelo duvidoso, até porque duvidoso não seria um adjetivo pra mim, acho que perfeito seria mais adequado, mas a questão não é essa, a questão é que cada um sabe o que é melhor pra sua vida, e no momento pra mim eu cansei dessa historinha

ELA:
tem mais alguma coisa pra falar ?

EU :
não... você tem ?

ELA:
não mais
alias tenho sim
faz um favor?
ai ai

EU :
fala

ELA:
Deixa eu te querer
Gustavo Lins

ELA:
escuta ")
e depois me diz

EU :
haha curti
e eu deixo você me querer
posso te mandar uma ?

ELA:
ta vendo você rir =/
logico que pode

EU :

EXPLICANDO PRA VOCES, SE NAO QUISEREM VER A MUSICA, É MAIS OU MENOS ASSIM: não to mais aguentando ela, todo dia no meu pé, vou nessa enquanto é tempo vou partir pra essa mulher ...

ELA:
serio msm que voce me mando essa musica ?

EU :
AHUAHAUHAUHAU

EU :
poe ae no youtube então
Morena do scracho

ELA:
ta certo

ELA:
vai fazer sua mae chorar , rs
¬¬'

EU :
minha mãe ?

ELA:
logicoooo , ta me fazendo chorar =/
rs

EU :
rs

ELA:
"/
posso te mandar outra?

EU :
manda aí

ELA:
http://letras.terra.com.br/belo/265516/

EU :
é ... foi-se tempo que eu pararia pra pensar na letra quando você manda uma música dessa, mas como eu sei que nada vai mudar com as tuas atitudes, apenas curto a música sem pensar em nada

ELA:
poxa nao fala assim
minha vontade e de sumiiir de tudooooooooo "/
Deixa em Off
Imaginasamba
bota ai
amanha meu rosto vai estar uma graça =/
Impossível Te Esquecer
Gustavo Lins

EU :
quantas músicas, daqui a pouco farei um CD

ELA:
relaxa
precisa escutar mais nenhuma nao

EU :
ok, vou dormir, beijos