Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pedrothai

PUA Avançado

#65453 Galera, eu tenho observado no forum, em minhas MP..
E, propria observação;

Muitas pessoas, independentes de serem PUAS, elas ocnhecem pessoas ao todo da vida, cujo sabem conhecimentos a mais, e tem experiencia vasta.. Então essas pessoas começam a desprezar o bom senso, e sua referencia de experiencia própria, para poder seguir os mandamentos dignos desses mestres.. Claro todo professor tem sua melhor intenção em ajudar seus alunos a aprender.. Porém, um aluno nao deve subestimar seu conhecimento próprio, por causa do professor. Vejam
Se todos alunos se achasem menos sabios que seu professor, os professores da década passada, nunca teriam descoberto o que einstein descobriu, ou o que nicolas tesla, ou o que Steve jobs fez. Todos eles, tiveram professores que sabiam muito, porém qual é a diferença desses alunos perante os outros?
Os outros seguiam exatamente o que o professor falava sem criticar isso, levando como a verdade absolute, mas, esses alunos, seguiram suas experiencia e ideias proprias, e criaram algo inovador cujo seus professores nunca imaginaram ou pensaram em conseguir, mesmo sabendo menos, os alunos que seguiram suas proprias expectativas sobre suas ideias, conseguiram inovar e dominar o mundo.
Não seja escravo do jogo, seja fluente como um rio em sua margem, flua atraves de sua MARGem, e não há margem do livro..
Assim ^quem sabe você não descobre algo melhor e maior?
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#86760 Cara, eu estou justamente nessa busca por algo melhor :)


Muito foda seu artigo. Gostei muito e me fez refletir.


Se não buscarmos algo além do que nos é ensinado, não vamos revolucionar nada e seremos sempre passivos. Não podemos aceitar tudo que nos ensinam ou que vemos na televisão. Temos que ser críticos hehe.




Abração!






-JC#1
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#86773 Adorei teu artigo!

òtimo para refletir!

Muitas vezes eu já cometi esse erro,eu via um cara usando certo truque com as mulheres,daí eu pensava:
"Pow,porque eu não tento isso?",daí eu deixava de lado todo o meu jogo formado e tentava imitar o que o cara fazia!

Resultado : Vários Fails!!

Então o negócio é continuar com o seu jogo e ver se ele está bom,se estiver, é só acrescentar a mais,e não se desvalorizar e "apagar" todo o seu jogo formado e querer copiar algum jogo que você viu indo certo,pois a pessoa já deve ter levado muito na cabeça para poder usar o que você viu perfeitamente !
Então sempre acrescentem,sabendo um pouco de tudo! :)

"Bons alunos superam seus mestres"
Exemplos reais: Style,Mehow,Tyler durden e outros :ae

abraço
Dark Star

Veterano - nível 10

#87017 Brother exelente tópico!! merece ir para os relevantes com certeza!

Isso é uma coisa que muitos passam e ficam calados não contam nada, eu mesmo já tive essa mesma impressão quando estava ingressando no mundo pua, por exemplo quando você le os RCs do Bloom ou Zera, Apenas exemplos gente existem muitos Mpuas fodas aqui, você se ve a milhares de km de distancia deles, mas não quer dizer que um dia você não possa superar eles!

Exelente tópico! :)