Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Felipe Capoia

Aprendiz

#96021 Bom, esse é meu primeiro tópico. Não pretendo agradar a todos, só desejo expressar minha opinião sobre algo que vejo muitas pessoas do fórum fazendo e que não concordo!
Percebo que vários tentam seguir à risca os métodos ( o que é correto por um lado), mas alguns estão ENROLANDO demais as mulheres. Isso mesmo, enrolando, durmindo no ponto! Eu acredito que muitos estão interpretando errado o modo de se chegar nas Hbs. É óbvio que cada um tem seu próprio estilo, e o indirect é o mais usado entre os membros. Não estou questionando os princípios desse tipo de jogo (que aliás é o que mais uso). Porém, mesmo as mulheres gostando das coisas acontecerem devagar e isso ser necessário para quebrar o bs, muitas vezes o jogo já passou dessa fase e o KC ainda não aconteceu!! Agora eu pergunto, por que esperar tanto pro KC se você já sabe que ela tá afim? Você não precisa provar mais nada! Vá em frente! Sabe o que acontece se demorar muito?? Vem outro e pega ela! É lei! Ela não vai te esperar pra sempre! E mesmo se você estiver errado e ela não quiser nada com você,saia de cabeça erguida e parta pra outra!
Não vou ficar enrolando muito aqui também, pq sei que muitos nao tem paciência pra ler tudo.. hahahaha
Mas espero que esse texto tenha servido de inspiração pra muitos que perceberam que estão perdendo a HB por demorar demais e que muitos discordem da minha ideia, afinal, o que seria do mundo se todos concordassem, nao é?
Abraçoss