Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

dsdanilods

Pua Portugal

#77178 ~~ Olá puas!

Eu estava lendo o the game (o jogo) como devem conhecer..

E eu fiquei lá para as cento e tal paginas.. mas como tinha achei que tinha perdido muitos apontamentos.. hoje comecei a ler outra vez o livro de novo (achei o melhor)

E Notei numa palavra que me escapou "Flerte" numa parte do livro esta assim :

:o
" se eu nao fosse tao gay (...)

Enrubesci. É mesmo? - perguntei. - E como vai isso me vai ajudar?

- Assim que ela se sentir atraida por voce, nao importa mais que voce tinha dito que era ou nao gay.

- Mas isso nao é mentira?
-Nao é uma mentira- repondeu ele.
- É um flerte. "

:o

Preciso que me digam o que é um Flerte sff!
E o que é Flertar??


Ajudem Respondam as 2 perguntas SFF!!



TODAS AS RESPOSTAS E OPINIÕES SÃO BEM VINDAS SEMPRE!!
E CRITICAS TAMBÉM!


cumps: H o u $ e - D '
pedrothai

PUA Avançado

#77259 Flerte é qualquer coisa que aja interação entre duas pessoas.
Algo que gere tensão ou algum tipo de emoção boa, na maior parte atração.

Flerte pode ser uma 'má interpletação' do contexto.
Por exemplo, você chega na caixa gatinha do caixa e pergunta, Ei, você que controla o caixa 2 daqui?
Ela ri, entao você diz, thau, linda do supermercado.
Seguinte, o flerte tem o contextual, que seria esse, você faz a mulher se sentir admirada e poderosa pelo seu cargo, é uma forma quase direta de faze-la um elogio sem rebaixar o seu valor social.
Se você chegar em uma mulher que é frentista de um estacionamento de onibus, e falar um flerte que a faça ficar pensando o quanto o cargo dela é ruim e o quanto ela é baixa, você se da mal, agora você tem que faze-la se sentir importante no ambiente dela, por que assim, sempre que ela te ver, você sera 'o cara do flerte' o cara que faz ela sorri, e a torna importante aonde ela esta. Você a faz se sentir importante.

E tem o flerte, que é o c&F, que é a arrogancia pra depois uma quebra de contexto da frase anterior.
Pode ser feito com um neg tambem.,

Vou abrir um topico sobre flerte, você me deu um otimo tema
thiagowski

Veterano - nível 5

#77307 E lembre-se:

Se a mentira prejudicar alguem, essa mentira não vale a pena, se a mentira for para o bem de todos não tem nenhum problema!!!

Abraços !!!
house-d

#77343
thiagowski escreveu:E lembre-se:

Se a mentira prejudicar alguem, essa mentira não vale a pena, se a mentira for para o bem de todos não tem nenhum problema!!!

Abraços !!!



mais uma vez obrigada!
por mais uma dica! ;D

cumps: H o u $ e - D ' :legal