Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

oVitinho

Veterano - nível 8

#121039 Fala galera tranquilo ?
Bom vim aqui pedir a ajuda de voces....
nao é de hoje que nao venho estando satisfeito com o meu modo de ser, com a minha personalidade.
Sei que a imagem que tenho de mim é a imagem que os OUTROS tambem tem de mim e esse eh o problema...
A imagem que tenho de mim nao eh uma imagem muito boa... muitas vezes me acho sem limites e chato :confuso
Tento me policiar mas nao consigo mudar o meu jeito e isso esta atrapalhando MUITO na minha introducao ao mundo PUA
gostaria muito da ajuda/opiniao de voces...
obrigado
Debarba

Veterano - nível 10

#121044
oVitinho escreveu:Sei que a imagem que tenho de mim é a imagem que os OUTROS tambem tem de mim e esse eh o problema...


é esse mesmo seu problema, antes de tudo comece a pensar por você mesmo e ligue menos para o que os outros pensam...não entre no mundo dele, crie o seu próprio e faça-os serem bem vindos nele. Com o tempo eles se acostumaram com suas verdades e seu jeito de ver o mundo, mesmo sendo diferente de sua situação atual.

oVitinho escreveu:A imagem que tenho de mim nao eh uma imagem muito boa... muitas vezes me acho sem limites e chato


Esse pensamento de inferioridade é típico de inner game baixo, aqui no próprio fórum você encontra muitos tópicos motivacionais, leia alguns deles, não todos apenas alguns, o resto do caminho depende exclusivamente de você. Lembre-se nenhum conselho mudará quem você é se você não tiver a força de vontade necessária.


Faça disso suam primeira e mais importante meta no pu.

Boa sorte :legal
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#121046 INNER GAME, e ai que você tem que trabalhar !

sem limites. aprenda a ler as pessoas e você vai saber qual e o limite, onde você deve trocar de topico ou parar, aprenda a respeitar essa regra !

Limitações, tudo que alguém fez, você também pode fazer, mais as limitações são criadas pelas nossas crenças, se você acreditar que não conseguira fazer algo, você vai falhar, agora se você acredita que pode chegar la, e uma autorização pra vencer.

Procure algo sobre crenças ! na PNL voce encontra muito neste assunto.

Trabalhe sua BL e sua voz, fale devagar, quem fala rapido de + se torna chato, trabalhe esta sempre sereno, não se estresse.

Procure saber que tópicos são interessantes para se falar em grupos, procure sobre como criar empatia com as pessoas, ou Rapport, a PNL e a BL pode te ajudar nisso também. o Cd do bad boy fala sobre isso um pouco.


t+ :ae
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#121084 .

[centro]Meeu amigo (:

assista esses dvds e mude sua vida :[/centro]

[centro]http://www.puabase.com/forum/hypnotica-ultimate-inner-game-t98.html[/centro]

[centro]foorte abraço ![/centro]

.
Avatar pua
irie dub

Veterano - nível 10

#121114 Eu poderia falar muita coisa aqui, mas outros brothers ja falaram bem.. eheheh entao só falo uma coisa..
Pras outras pessoas mudarem a imagem que tem de vc, vc tem que ser o primeiro a mudar, é uma coisa de dentro pra fora!
eheh
abraçooooooo
Avatar pua

Criador do tópico

oVitinho

Veterano - nível 8

#121328 Fala galera... eu realmente agradeço toda a ajuda de voces, vou tentar E VOU CONSEGUIR seguir oque voces me ajudaram
Realmente aqui no PUABASE encontramos AMIGOS de verdade que sempre estao dispostos a ajudar...
um abraco !
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#121462 Ovitinho do jeito que vc fala ta parecendo que ta depressivo, possivelmente ela terminou o relacionamento, mas não encane, agora vc vai começar a conhecer outro mundo, te aconcelho a fazer um pouco de artes cenicas ajuda bastante, ja que por dentro vc ta bem destruido pelomenos por fora vc pode ser quem vc quiser, isso ajuda ja que mudando o seu exterior aos poucos seu interior muda, então nem encane uma dica que te dou, escute musicas quanto mais emocionantes melhores, estilo as do davil may cry bom de mais pra levantar o astral quando to meio pra baixo, logico da vontade de bater em alguém no meio da rua mas isso passa, se cuida e mantenha contato flw