Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#876486 Rapaaaaaaaaiz.....se Tu não tivesse empalado o Joãozinho em mesmo o teria feito.kkkkkkk
Ótimo ponto de vista...pelo menos p mim elimina totalmente a idéia de ficar parado, com medo. Pensando assim passa a ser uma motivação, um desafio mto mais atraente!!!!rs
Valews Lohan por compartilhar seu ponto de vista com a gente....certeza q quem souber aproveitar isso. Vai ter mudanças significativas!!!
Abs e sussexo
Unamine

Aprendiz

#882166 Mais um belo post do Lohan! Cara teus posts são muito bons, tanto em conteúdo como em formatação, continua assim!

Isso me fez refletir e se realmente pararmos pra pensar, tudo tem um ponto de vista a mais do que o seu, basta você sair da sua mente e pensar de outra forma e isso funciona pra qualquer área na sua vida!

Na próxima abordagem que tiver AA (Ansiedade de aproximação), vou transformá-la em AA (Adrenalina de Aproximação). :D
Tootz

Aprendiz

#1024883 Exepcionall, isso ai é vdd, ngm se importa quando é uma "UG"
ngc é sentir AA e ir lá fazer acontecer
Avatar pua
-MaRtIn-

Aprendiz

#1025549 Foda mas muito foda mesmo , isso até me lembrou da epoca em que eu sofria um bocado com essa tal de AA , vai ajudar muito novato aqui com certeza
Avatar pua
RevelRj

Veterano - nível 1

#1025552 Sobre essa AA, vi o primeiro video do LOBO otimo vídeo por sinal. e ele fala sobre isso, que quando der a AA é sinal pra aborda, um sensor que usado sabiamente te ajudará muito.

O video dele --> https://www.youtube.com/watch?v=HXa-qA6sGxE

A
braços