Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#830354 Excepcional esta teoria, usamos isto na PNL. Com certeza a gata que você avistou e sentiu este frio na barriga nada mais é do que uma forte atração por ela e o que nos impede de ir até ela são justamente as nossas crenças erradas, se conseguirmos enxergar por fora da caixinha e começar a ver as coisas de uma outra forma, de uma forma positiva com certeza iremos ter muito sucesso! Muito obrigado mesmo por este pensamento/crença, agradeço de coração e daqui pra frente vou pensar só assim. Valeu mesmo. Abração
Avatar pua
Kadaia - MEMBRO EXCLUSIVO
#830665 Ótimo post! Bom para quem está começando já nem caírem na lábia do Joãozinho dos infernos!
Concordo plenamente que se não houver AA, qual é a graça?

O lance é saber controlar esse friozinho na barriga na hora de abordar a gata de forma que não telegrafe interesse antes da hora por ela, certo? Isso seria uma demonstração de valor menor e ela perderia atração.

Abraço!
Lucas Zebende

Aprendiz

#835990 É cara realmente não existe sensação melhor do aquela que sentimos quando pegamos uma HB que nos tira do sério!! AA não é uma coisa fácil de se vencer, eu mesmo já perdi a conta de quantas vezes tive vontade de chegar em alguma garota e fiquei pensando no que dizer (na que não tenha acontecido com todos os PUA's do mundo). A questão é saber driblar essa anciedade, e transformando-a em adrenalina é a melhor forma que já vi em todo material que já li na minha vida!!!! Imagem
Valeu mesmo pelo post foi de garnde ajuda!!!