Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Você apóia a iniciativa?

10
17%
19
33%
20
34%
9
16%
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#655896 Apesar de ter a opção no link de se poder ter wings fake também, porém vai se tornar mais complicado para esses vermes que fazem isso, portanto eu apoio está campanha, já fiz até no meu, valeu Instiga. :ae
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#655904 Então se eu não tenho um Wing eu sou KJ?
Meio sem sentido isso ai heim...

Já to até imaginando a cena: Eu crio um relato, alguém vem e fala que eu sou KJ pois não tenho wing na assinatura.

Instiga, me responde uma coisa...
Lendo os artigos dele, ele parece um cara sem experiência?

Eu boto fé no cara e até que REALMENTE me provem o contrário ele não é KJ coisa nenhuma.
Avatar pua
Don Juan.

Aprendiz

#655908 Concordo com o Boss náo sou a favor disso jamais,desculpe instiga tte admiro pakas mas não tenho razão de provar quem eu sou ou náo isso me dá pelos meus rcs não sáo muitos, mas sáo reais,quanto aos kjs, foda-se ! precisam de mentira pra querer subir de tag e ganhar agradecimento ? to pouco me fodendo quem vai perder são eles mesmos, fora que minha cidade é minuscula, discordo de ti. Abrass
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#655951 Não seria exatamente wings, e sim amigos, também a gente poderia botar álbum de fotos, tipo assim:

Imagem

(Lembrando que não é propaganda, estou dando uma sugestão de ferramentas a mais)
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#655963
A resposta é: não.
Porém zKoot, contra fatos não há argumentos.
Leia isto
Agora veja isto e veja a DISSONÂNCIA.


O pior cego é o que não quer ver, e não estou falando de UM caso em particular, mas sim de VÁRIOS.


Não vejo motivos para um membro com 2 anos de fórum fazer isso.
Prefiro dar o direito de resposta a ele do que sair acusando assim.

E outra: O cara que acusou nem sequer apareceu aqui pra explicar a história direito. Eu posso pegar o perfil do facebook de qualquer um aqui e dizer que conheço o cara e ele é um bosta. Enquanto o cara não me desmentir, ele vai continuar sendo um bosta.

Esperem o cara se explicar.
Após a explicação dele vocês podem fazer o julgamento que quiserem...
Avatar pua
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#655969
zKoot escreveu:
A resposta é: não.
Porém zKoot, contra fatos não há argumentos.
Leia isto
Agora veja isto e veja a DISSONÂNCIA.


O pior cego é o que não quer ver, e não estou falando de UM caso em particular, mas sim de VÁRIOS.


Não vejo motivos para um membro com 2 anos de fórum fazer isso.
Prefiro dar o direito de resposta a ele do que sair acusando assim.

E outra: O cara que acusou nem sequer apareceu aqui pra explicar a história direito. Eu posso pegar o perfil do facebook de qualquer um aqui e dizer que conheço o cara e ele é um bosta. Enquanto o cara não me desmentir, ele vai continuar sendo um bosta.

Esperem o cara se explicar.

Após a explicação dele vocês podem fazer o julgamento que quiserem...


Concordo com o zKoot, antes de julgar a pessoa é bom ver os dois lados... espera o cara contar a historia dele...
Vinizor

PUA EXPERT

#655978 Não tenho wing por morar em cidade pequena... ;\
Inclusive se alguem morar em carangola / espera feliz ou perto, deixe uma mensagem e vamo sargear nessa porra!
Avatar pua
kimura tomoaki

Aprendiz

#656006 Sou contra essa idéia de wing pra provar que não é fake\KJ porque nunca dá pra julgar. As vezes os relatos são mesmo verdadeiros e acabará por condenar um inocente. Ninguém pode julgar aquilo que não vê.

A rigor todo mundo seria fake\KJ pois tudo o que é postado no fórum é apenas relato sem ter firma assinada no cartório e sarge documentada em vídeo e áudio. Não se pode confiar em ninguém. Quem garante que quem tem wing ou mais experiência não comece a florear os relatos de campo pra ganhar popularidade?

Por isso não passa de uma discriminação. Deixem os KJ em paz.

Por mais que manipulem 90% do fórum com histórias fantasiosas e teorias distorcidas de PU, motivam as pessoas a ir pra a campo praticar, isso que importa. Nada melhor do que uma doce ilusão do que a dura realidade dos foras e HBs cruéis que pisam e humilham a gente.

Se acha negativo enganar as pessoas, a mentira sempre tem perna curta. A verdade será revelada no Field e descobrirão por si mesmas. Não há necessidade de ficar apontando quem é mentiroso e quem não é.

O fato é que podem não fazer o que dizem mas têm vocação para ser escritor\poeta\ político ou líder religioso, tem o dom da oratória. Afinal, é o que o PU ensina, a manipular as pessoas.