Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Você apóia a iniciativa?

10
17%
19
33%
20
34%
9
16%
Avatar pua
kimura tomoaki

Aprendiz

#656014 Além do mais, o KJ\fake é um câncer criado pelo próprio conceito do PU: manipular as pessoas. Ao sargear involuntariamente acaba por aprender manipular qualquer um, não só mulher contando histórias de DVS.
Avatar pua
Nizzo

Veterano - nível 9

#656016 Não tenho wing por que moro em cidade pequena, mas se um dia eu postar um RC com foto closando a hb e me acusarem de fake, eu faço um video para provar.
A ideia é boa.

Abraços!!!
Match

Veterano - nível 9

#656017 Acho desnecessario.
Não conheço nenhum PUA ao vivo, conheço apenas comedores naturais que não conhecem o PUA e pessoas que conhecem o PUA mas não são PUA's porque pensam que as tecnicas expostas não funcionam ou que existe algum jeito mais facil pra pegar mulher.
Eu mesmo não sou PUA, me sentiria inclusive envergonhado de falar que sou PUA.

Abs.
Avatar pua
kimura tomoaki

Aprendiz

#656021 Se prefiro ler mentiras:? Obvio que não mas penso na maioria que é iniciante, tem AA, etc, é muito bom! eles ficam felizes, motivados e dão a cara a tapa. vão sargear na busca dessa fantasia.

É preciso romantizar um pouco o game, senão o fórum acaba. Não pense em você, pense na grande maioria que frequenta aqui.
Match

Veterano - nível 9

#656031
kimura tomoaki escreveu:Se prefiro ler mentiras:? Obvio que não mas penso na maioria que é iniciante, tem AA, etc, é muito bom! eles ficam felizes, motivados e dão a cara a tapa. vão sargear na busca dessa fantasia.

É preciso romantizar um pouco o game, senão o fórum acaba. Não pense em você, pense na grande maioria que frequenta aqui.


Discordo. Os melhores relatos do fórum não são nada romantizados. São até simples e bobos.
Uma coisa que lembrei, no tópico "O que um PUA não é", algo assim: um PUA não vive em um mundo imaginario.
Avatar pua
kimura tomoaki

Aprendiz

#656041 Os melhores e os mais populares são duas coisas distintas. Estou me referindo aos mais populares, que são mais romantizados.

Na visão de um iniciante o romantizado é sempre um dos melhores né.
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#656043 Votei em Não (explique-se) simplesmente porque não tenho wing. Tenho amigos que saem comigo, mas nenhum deles conhecem o PUA, por que? Se mostram muito imaturos e não confiantes, sei que se lhes apresentar o PUA de nada tirarão proveito, então dou algumas dicas, mas que conhece a comunidade pra rede de amigos só eu e mais um, que acho que nem tem conta.

Valeu.
Match

Veterano - nível 9

#656045
kimura tomoaki escreveu:Toda sedução é manipulação. Assim como qualquer relacionamento interpessoal é.

Principalmente no Indirect game. Vai dizer que estou enganado?


Eita! Daonde vem esse teu pessimismo com o ser humano? Pra que tanto ressentimento?
Seu pensamento parece uma mistura de Darwin + Schopenhauer + Freud.

Se eu pergunto algo bobo, e ela se sente atraida por mim eu a estou manipulando? Isso no jogo indireto.
Talvez para o Alan Roger o Mystery seja um manipulador, mas e dai?

Talvez Hitler fosse um manipulador por ter descoberto que o ser humano era movido por impulsos inconsciente, talvez Sartre tivesse certo sobre os nazistas agirem com má-fé ao falarem que não forem responsaveis pelas atrocidades que cometeram, pois o ser humano é responsavel pelos seus atos...

Ha! :shii