Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Você apóia a iniciativa?

10
17%
19
33%
20
34%
9
16%
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#656051
kimura tomoaki escreveu:Toda sedução é manipulação. Assim como qualquer relacionamento interpessoal é.

Principalmente no Indirect game. Vai dizer que estou enganado?


Manipulação existe em todo lugar meu amigo, e não só na sedução.
Pessoas são manipuladas o tempo todo, em qualquer coisa.
Não gosta de manipulação? Cometa suicídio. Só assim você pode se livrar disso.
Avatar pua
kimura tomoaki

Aprendiz

#656053 Sou apenas realista como esses caras aí.

Acha que criar atração+conforto\ fazer joguinhos emocionais\ Push-pull, storytelling, etc, não é uma forma de manipular as meninas através de suas emoções:? PNL, ross jefrries então nem se fale.

Como disse no início do tópico, não tenho nada contra manipuladores KJ. Na verdade sou até favorável por motivar os membros do fórum a ir à luta. A verdade é que os peixes pequenos não cresce onde a água é muito clara. As vezes é melhor encobrir a verdade.
Avatar pua
kimura tomoaki

Aprendiz

#656064 Complementando, acho melhor ir e quebrar a cara, do que ficar com medo e nao ir. Assim se ganha experiência. O que motiva sao os sonhos e esperanças das pessoas. Assim como o que motiva a HB a dar pra você são os sonhos e esperanças que tem por você.
Avatar pua
Nizzo

Veterano - nível 9

#656153 "Sou apenas realista como esses caras aí.

Acha que criar atração+conforto\ fazer joguinhos emocionais\ Push-pull, storytelling, etc, não é uma forma de manipular as meninas através de suas emoções:? PNL, ross jefrries então nem se fale.

Como disse no início do tópico, não tenho nada contra manipuladores KJ. Na verdade sou até favorável por motivar os membros do fórum a ir à luta. A verdade é que os peixes pequenos não cresce onde a água é muito clara. As vezes é melhor encobrir a verdade.

Complementando, acho melhor ir e quebrar a cara, do que ficar com medo e nao ir. Assim se ganha experiência. O que motiva sao os sonhos e esperanças das pessoas. Assim como o que motiva a HB a dar pra você são os sonhos e esperanças que tem por você."

CONCORDO COM VOCÊ KIMURA, A VERDADE NUA E CRUA ACABA COM QUALQUER MOTIVAÇÃO!!!
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#656409
Lohan escreveu:Coloquei os meus sem o link. To com muita preguiça HAUHAUHAU


/\ Gay u.u

Kimura tomoaki, você compra o desodorante pensando "uau! agora vão cair mulheres do céu"? UASHUSHUHAS :louco

Prfere viver na ilusão, essa é nova...
Avatar pua
kimura tomoaki

Aprendiz

#656463
Marinho escreveu:Kimura tomoaki, você compra o desodorante pensando "uau! agora vão cair mulheres do céu"? UASHUSHUHAS :louco

Prfere viver na ilusão, essa é nova...


Bem colocado marinho. Infelizmente é assim é grande maioria vive. Alguns, mais radicais criticam duramente a manipulação da mídia por vender ideais mas veja bem: se não houvesse isso ninguém motivaria a trabalhar mais para comprar os produtos, e a economia entraria em colapso. Até Badboy fala no livro dele, que se todos fossem pegar a mulher diretamente, sem comprar presentes caros, jóias, etc, gastar fortunas pra conquistar as mulheres ia ser negativo para os capitalistas.

Acho que vou comprar desodorante pq tomo banho 2x por semana. Talvez pra mim que vivo fedendo pode ajudar a atrair mulheres como na TV! :palhaco
Avatar pua
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#656543
Boss12 escreveu:Não sou à favor disso não. Eu não conheço nenhum PUA na minha cidade, e, além da cidade ser pequena, eu sou muito novo, e ai fica ainda mais difícil de arrumar um wing.

Abraço


Faço das palavras dele as minhas, mas eu concordo com sua atitude instiga ! ! !
Abraços mano !!!
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#658004
kimura tomoaki escreveu:Bem colocado marinho. Infelizmente é assim é grande maioria vive. Alguns, mais radicais criticam duramente a manipulação da mídia por vender ideais mas veja bem: se não houvesse isso ninguém motivaria a trabalhar mais para comprar os produtos, e a economia entraria em colapso. Até Badboy fala no livro dele, que se todos fossem pegar a mulher diretamente, sem comprar presentes caros, jóias, etc, gastar fortunas pra conquistar as mulheres ia ser negativo para os capitalistas.

Acho que vou comprar desodorante pq tomo banho 2x por semana. Talvez pra mim que vivo fedendo pode ajudar a atrair mulheres como na TV! :palhaco


UASHUSAHUSAUHAS, entendi teue ponto de vista, não concordo que seja melhor, mas entendi sim :parabens