Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Você apóia a iniciativa?

10
17%
19
33%
20
34%
9
16%
Avatar pua
Boss12

Veterano - nível 7

#655861 Não sou à favor disso não. Eu não conheço nenhum PUA na minha cidade, e, além da cidade ser pequena, eu sou muito novo, e ai fica ainda mais difícil de arrumar um wing.

Abraço
Avatar pua
vmoraes

Veterano - nível 4

#655869 Acho interessante a sua proposta, principalmente para aumentar o nível dos integrantes do fórum. Porém, acredito que tem muito PUA por ai saindo com seus amigos que nunca ouviram falar de PU e realmente não são KJs. Eu fico impressionado como pode ter uma pessoa que entra no fórum, realiza a leitura de diversos artigos que falam sobre 'sair da zona de conforto', 'mudar de vida' e mesmo assim precisa mentir em um 'fórum' como maneira de encontrar subterfúgios para os problemas da vida real.

Abraços!!
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#655871 cara acho muito legal sua iniciativa....

tambem vejo muitos relatos de caras dizendo ser o james bond e dando uma de corrigir os outros...

eu nao sou kj, e não tenho wigman no forum... minha cidade tem 8 mil habitantes.... teve 3 caras que conheceu o forum, só ficava lendo... criou um pouquinho de coragem começou a pegar umas ugs e abandonou o forum... hoje estão banidos por sangsuguismo....

eles era puas-betas ... e sempre preferi sair com amigos alphas naturais... vc mesmo disse em um rc antigo... sair com beta é fóda

mas confesso instiga... queria muito morar em uma cidade grande igual sp... pra sair sargear com caras igual a vc...

abraço

Nando
Avatar pua
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#655872 Acho boa a idéia, quem tem wing, colocar não é um problema.

Eu não tenho nenhum wing no forum ainda, mas ja começei a ver aonde os PUAS se reunem aqui pelo rio na postagem do Mentor. Apesar do grande número de postagens estou no fóruma pouco tempo, nao consegui encontrar nenhum pua daqui ainda.

Assim que encontrar com algum deles no day ou night game, eu postaria na hora.

Agora sinceramente não entendo como alguem perde tempo criando postagens falsas, vamos lembrar que o PUA é sobre crescimento pessoal, só podemos ajudar ou ser ajudado com a colaboração dos demais PUAs, nao eh esse o intuito desse forum.

Eu acredito que o relato tem que ser 100% real com os approachs, senão nunca teremos um feedback interresante sobre o que poderiamos ter feito melhor ou diferente. :ae

Abraços,

KINGRJ
Avatar pua
vmoraes

Veterano - nível 4

#655877
KINGRJ escreveu:Acho boa a idéia, quem tem wing, colocar não é um problema.

Eu não tenho nenhum wing no forum ainda, mas ja começei a ver aonde os PUAS se reunem aqui pelo rio na postagem do Mentor. Apesar do grande número de postagens estou no fóruma pouco tempo, nao consegui encontrar nenhum pua daqui ainda.

Assim que encontrar com algum deles no day ou night game, eu postaria na hora.

Agora sinceramente não entendo como alguem perde tempo criando postagens falsas, vamos lembrar que o PUA é sobre crescimento pessoal, só podemos ajudar ou ser ajudado com a colaboração dos demais PUAs, nao eh esse o intuito desse forum.

Eu acredito que o relato tem que ser 100% real com os approachs, senão nunca teremos um feedback interresante sobre o que poderiamos ter feito melhor ou diferente. :ae

Abraços,

KINGRJ


Concordo com a proposta de colocar os wings, mas não acho que deveria ser uma obrigação... seria uma forma de dar crédito ao relato.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#655879 Gostei da ideia :palhaco

No fórum do Zan de Natural Game, você ao clicar no teu perfil ou no de outros, tem lá "ver amigos", você adiciona pessoas que conhece pessoalmente e tal e que conversa bastante. Achei uma boa iniciativa, na verdade iria pedir isso ao Az :ae

Vou colocar os meus agora!

Abração!

- Marinho