Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#545452
evandro sales escreveu:brtoher do tópico, viajou demais ein..
Nada a ver isso mano, nao é a facul do cara que faz sua vida, mas ele mesmo..té cheio de argumentinho idiota e refutável ai..
pra começar, 10 anos antes do vest? NUNCA!!..tenho amigos que fizeram escola publica zuada, pegaram firme 2, 3 anos de cursinho e passaram em um tanto de federal..NAO SAO 10 ANOS!!
depois, facul de med é foda..festa pakaas, tem qe estudar, lógico, mas tem festa, e SÓ HB´S TOPS..só mulher riquinha que estudo em particular vida toda..
e se o cara for mandado a outro estado, se for PUA, por ex, nao vai ficar na solidao..como vai estar morando sozinho, ai que a festa vai come solta memo, a casa dele será um puteiro de gatas..
Sem contar a estabilidade financeira, conforto, e, mais que tudo isso, A INCRÍVEL SENSAÇAO DE PASSAR A VIDA AJUDANDO O PRÓXIMO..
SEM MAIS NÉ FERAO?
;D


Quanto ao 10 anos antes do vestibular eu me referia ao ensino fundamental, ensino médio. Não ao tempo de cursinho pré-vestibular.
Se contado com o tempo de pré-vestibular o tempo já aumenta.

Realmente as mulheres TOPs vão pra festa de médico. E eles ficam com algumas delas.
E é exatamente isso que faz eles serem facilmente "fisgados!".
O problema não é pegar elas, o problema é ficar apaioxonado por elas.
Quando você é subjugado por uma mulher, não importa se ela é TOP, é humilhação do mesmo jeito.

Quanto a ir pra outro estado e ficar pegando gatas e não se apaixonar: você está se referindo à EXCEÇÃO!
E exceção existe em todo lugar, parceiro.

Também é importante ressaltar que eu ADMIRO MUITO a profissão. Você entendeu errado a motivação do artigo.
Eu não falei pra ninguém aqui não fazer medicina. Medicina é uma das profissões mais nobres que existe, sem dúvida nenhuma.
E que, repito, admiro muito.

A motivação do tópico foi abrir os olhos de quem é bem sucedido na vida, em que área for.
Quem é bem sucedido, terá mulheres mais experiêntes e lindas o procurando. Mas NUNCA, NUNCA, NUNCA se deixe apaixonar.
Porque estando apaixonado você será subjugado.
Não adiantará de nada ser bem-sucedido se você não puder aproveitar a vida, se o seu destino for trabalhar pra sustentar os outros.
Avatar pua

Criador do tópico

Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#545460
alexisonfire escreveu:Primeiro, tao falando ai como se estudar fosse algo ruim. PQP. Eu faco medicina, estudo pra cacete, e adoro o que eu faco. Eu nao reclamo de estudar ! Estudar é uma maravilha, qm nao acha isso, deveria rever os seus conceitos.


Eu concordo completamente contigo. Estudar é um sacrifício que nos leva a evolução. Estudar em si é muito bom.
O problema é que estudar de mais gera isolamento social. Para os que sabem lidar com isso, parabéns!
O que não se pode é estudar tanto pra depois ficar apaixonado por uma menina. Concorda?

alexisonfire escreveu:O fato do estudante de medicina nao ter vida? Pehhh. Errado. Em todos os cursos tem os que so vivem de estudar, os que estudam e aproveitam, e os que so aproveitam. Isso nao ocorre so na medicina.


A intenção não foi falar mal do estudo no decorrer do curso. Vou repetir: estudar é bom.
A intenção foi dizer que a maioria se mata de estudar, se prometendo que depois vão curtir todas.
E quando chega o depois? Não curtem nada!! Porque estão presos a uma mulher.

O que se tem que fazer é estudar durante o curso e REALMENTE curtir depois.
O que falo no artigo é que quase NINGUÉM curte depois. Porque ficam presos. Entendeu?


O que eu falei não é exclusividade da medicina.
O curso medicina foi só bom exemplo, já que todos os que fazem estudam muito esperando a recompensa no final.
Avatar pua
Guilherme A. C.

Aprendiz

#545484 E agora parando pra pensar, tudo faz sentido.
Eu joguei bola emum clube onde tinha varios médicos recém formados jogando
E a maioria deles era noivo ou casado, inclusive um amigo meu era noivo a uns 10 anos
kkkkk agora q realmente faz sentido
Match

Veterano - nível 9

#545545
alexisonfire escreveu:Visao generalizada das coisas, limitada e errada.

Primeiro, tao falando ai como se estudar fosse algo ruim. PQP. Eu faco medicina, estudo pra cacete, e adoro o que eu faco. Eu nao reclamo de estudar ! Estudar é uma maravilha, qm nao acha isso, deveria rever os seus conceitos.

O fato do estudante de medicina nao ter vida? Pehhh. Errado. Em todos os cursos tem os que so vivem de estudar, os que estudam e aproveitam, e os que so aproveitam. Isso nao ocorre so na medicina.

Em todos os cursos, ha os que tem uma namoradinha e sao manipulados por elas, e ha os que nao deixam ser.

Em todos os cursos ha os infelizes, frustrados, e o contrario desses.


Classificar so os est de medicina como tais, é falacia. Argumento sem fundamento.


Disse tudo. Ja tive a experiencia de estudar em uma area do qual não gostava, e era chato pra crl, broxante.
Há uma diferença absurda em estudar por dever e estudar por motivação, por gosto.
Avatar pua
B-BOSS

Aprendiz

#545588
Entao faz tua medicina e depois vc conta aqui como foi. Acho que quem está com uma visão errada das coisas é voce. Tenho uma cacetada de primos médicos/estudantes de medicina, e te digo que é mais ou menos como autor do tópico descreveu. Sobre a parte de "a galera da medicina é a que mais bebe e se diverte" os outros cursos nao né amigo? Na faculdade todos se divertem sempre, independente do curso. Mas tem curso que tem que estudar e curso que nao tem.

Você é louco, você é um retarnado, um alienado! Isso ai é desculpinha pra falar que não passou em medicina e fez enfermage, ou qualquer merda ligada a área de saúde.
Meu primo durante o curso dele, só comia as tops, fez residência no sírio libânes, um dos top 4 ou 5 dos melhores hospitais da America Latina.
Veio casar ano passado, com uma mulher que é podre de rica.
Com seus 30 e tantos anos já.

Sobre esse: " ISSO TUDO É IDIOTICE DE UM CARA QUE NÃO CONSEGUIU PASSAR EM MEDICINA !!!" pelo amor de deus cara, vc deve ter um papai te obrigando a fazer medicina, putz. Até parece que todo mundo queria fazer medicina, os que nao fazem é por falta de opçao.... Cara acorda pra vida. Eu mesmo tive todo o incentivo do mundo pra fazer medicina e nunca foi um negócio que me atraiu. Faço engenharia e sou feliz assim. Vc ta precisando rever teus conceitos brother.

Meu pai fez direito, nada haver. Eu to fazendo medicina por opção, né por que ninguém ta me mandando não seu tanga froxa do caralho.
Estudar toda a infância e juventude pra conseguir passar numa faculdade de medicina, essa foi de longe, a maior merda que eu vi na vida.
Avatar pua
Dr. Love

PUA EXPERT

#545604 É tudo verdade. Estudante de medicina só fode estudando. Não sai para quase nenhuma festa e raramente faz sexo. Quando o faz, é com colegas de profissão, obviamente, para não ficar sem sexo.

Palhaço...
Avatar pua
slip_pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#545670
B-BOSS escreveu:Você é louco, você é um retarnado, um alienado! Isso ai é desculpinha pra falar que não passou em medicina e fez enfermage, ou qualquer merda ligada a área de saúde.
Meu primo durante o curso dele, só comia as tops, fez residência no sírio libânes, um dos top 4 ou 5 dos melhores hospitais da America Latina.
Veio casar ano passado, com uma mulher que é podre de rica.
Com seus 30 e tantos anos já.



Nao sou louco, nao sou retardado, muito menos um alienado. Se voce leu meu post, percebeu que faço Engenharia Civil, nao faço enfermagem ou nenhum curso ligado a área da saúde.

B-BOSS escreveu:Meu pai fez direito, nada haver. Eu to fazendo medicina por opção, né por que ninguém ta me mandando não seu tanga froxa do caralho.
Estudar toda a infância e juventude pra conseguir passar numa faculdade de medicina, essa foi de longe, a maior merda que eu vi na vida.



Agora uma coisa eu exijo rapaz. RESPEITO. Não te dei liberdade para me ofender gratuitamente aqui nao. Parabens para seu pai entao. Eu só disse que esse seu pensamento de que quem nao faz medicina é porque nao conseguiu passar é um pensamento totalmente ignorante. Aliás este é o principal problema da maioria dos aspirantes a médicos. Achar que seu curso é o melhor e esnobar os outros. Voces realmente acham que todas as pessoas queriam fazer medicina e só nao fazem por que nao são capazes. Quero só te dizer que existem outros cursos iguais ou melhores do que medicina em termos de status. Mas em termos profissionais, o melhor curso é aquele que voce se identifica. Voces se esquecem que existe uma coisa chamada VOCAÇÃO.
Avatar pua
trask6969

Veterano - nível 3

#545676 Perfeito.
Concordo com tudo isso.

Sou um empreendedor,
vou viver apenas uma vez,
não quero passar a vida toda
construindo a falsa felicidade
como o burro que puxa a carroça
motivado por uma cenoura amarrada
um metro à minha frente.

Vou morrer logo.
Vou construir tudo para ontem.
E dar o meu melhor a cada dia.