Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Fênix Apocalíptica
#545354 Um certo dia estava com um dos meus irmãos, que é médico, e um amigo pegador natural.
Meu amigo, na frente do meu irmão, diz para mim: Cara, ainda bem que tu NÃO FEZ MEDICINA.

Acontece que Medicina é um curso alto Status. No nordeste um Médico é considerado quase um Deus, um verdadeiro Semi-Deus.
Um médico pegaria fácil qualquer mulher. É idolatrado facilmente por qualquer um. É bajulado por todos.

Foi aí que o meu amigo me explicou.

JuventudeA história de um médico começa quando ele ainda é criança. Pra passar nesse vestibular dificílimo tem que começar a estudar desde cedo. E muito!
Na adolescência, quando surge a vontade de namorar, de se relacionar, não pode curtir a vida como quer.
Sempre tem que se controlar e se sacrificar para estudar, estudar e estudar cada vez mais.
A maioria acaba logo se tornando Nerd, Beta.

---------------------------------------------

FaculdadeQuando finalmente passam no vestibular, depois de mais de 10 anos de estudo, você pensa que ele poderá se divertir?
Ainda não! Durante o curso eles precisam estudar mais ainda. É um curso difícil.
Muitos nessa faze da vida já arranjam uma namoradinha. É claro!
Meninas interesseiras não raramente fazem um investimento em um futuro médico.
Elas fingem que gostam dele, que gostam das suas piadas, que gostam das suas bebedeiras, manias, amigos, compromisso com o estudo, etc.
Todo sacrifício elas fazem para fisgar alguém que no futuro será capaz de oferecer a elas segurança e conforto.

Então chega o final do curso, depois de mais 6 anos de duro estudo. Vem a tão sonhada formatura.
Chega o momento em que o tão suado sacrifício que os médicos fizeram será recompensado: vão começar a trabalhar e a ganhar dinheiro.
Chegamos a parte da diversão? Doce ilusão, doce ilusão.
Os que estavam namorando durante o curso, a namoradinha dão uma baita pressão no menino pra ele casar com ela. Muitos já casam aqui.
Mas os outros, os que não estavam namorando ou os que milagrosamente mesmo namorando escapam do casamento, ainda não saberão o que é se divertir.
Pois agora chega o momento de um outro sacrifício, talvez o maior de todos: passar e concluir uma residência médica, uma especialização.


--------------------------------------------

EspecializaçãoA especialização é um periodo de muito sofrimento, todos dizem.
Para atenuar a dor, eles dizem: tudo na vida exige sacrifício, por isso vou fazer esse sacrifício pra depois poder me divertir a vontade!
Mas, meus amigos Puas, não há homem nerd no mundo que resista a tantas investidas de mulheres interesseiras.
Durante todo o curso esses homens de coragem são perseguidos por elas. Poucos resistem.
E os que resistem enfrentarão ainda pelo menos 4 anos de especialização.

Nesses anos, muitos tem que viajar para outros estados, para fazer uma especialização que tenha mais reconhecimento.
Isso agrava mais ainda a situação, os os nossos amigos irão provavelmente para outro estado, ondem não conhecem ninguém, onde enfrentarão a solidão.
Antes, durante o curso, nossos amigos médicos era idolatrados por todos, agora fazendo especialização em outro estado não conhecem mais ninguém, ainda não tem amigos lá, esperimentam o que é ser popular e de uma hora pra virar apenas "mais um".
Aqui nem mesmo os mais pegadores resistem. O sentimento de solidão é tão grande que namoram logo com a primeira, pra não ficarem sem sexo, sem amigo.
E se a família da moça for de lá? Pior ainda! Se tornão tão amigos da família dela, por falta de opção é claro, que acaba por considerá-los como se fosse do próprio sangue. Então se iludem, pensando que encontraram a tão sonhada moça que o tirou do terrível abismo da solidão. Em troca pedem a sua mão!

Quando eles terminam a residência médica (especialização) estão todos casados, noivos, ou namorando muito seriamente (quase noivos).

-------------------------------------------

Final da HistóriaO meu amigo concluiu:
Depois de mais de dez anos, no mínimo, de estudo difícil na escola. Depois de 6 anos, no mínimo, de estudo difícil no curso. Depois de 4 anos de estudo difícil na residência. Depois de tudo isso, quando realmente chega a fase do sacrifício valer a pena, quando chegaria a fase da curtição, eles já estão amarrados pelo amor de uma mulher.
Então passam a vida toda com uma mulher muito mais experiênte do que eles.
Mulher que os domina em tudo, que manda em tudo.
E quem mais vai curtir são os filhinhos do papai que estudou a vida toda. Os filhinhos vão torrar o dinheiro do papai todinho.
E curtir o que o papai não curtiu.
Isso se os filhinhos não pegarem o caminho do estudo também, para todo a história se repetir.



Conclusão minha: se você é um desses que se sacrifica muito pelo seu futuro: muito CUIDADO com as pistoleiras do amor!

Vamos lembrar que as mulheres são, em matéria de relacionamentos, muito mais experiêntes do que nós.
Principalmente quando se é um homem que sai pouco.

Lição para os PUASIsso também vale para PUAS EXPERIENTES.
Já vi muito PUA bom por aí se apaixonando pela primeira que se fazia de mais difícil do que as outras.
Aconteceu com o famosíssimo Style. Aconteceu com PUAS do PUABASE também!

Digo isso porque fico com pena de quem se sacrifica pra no final da história acabar sendo tratado como um cachorrinho.
Com um Pua a história é outra. O cara começa como um fracassado. Descobre como pegar mulher.
Depois pega uma mulher má que se faz de difícil, é humilhado, e depois vai se arrenpender.


ATENÇÃO
    TUDO COMEÇA COM O MEDO DE PERDER A MENINA.
    SE LIGUE: SE VOCÊ TEM MEDO DE PERDER A MENINA, O SEU JOGO JÁ ESTÁ PERDIDO!
Steve Fox
#545366 Gostei do teu artigo cara, e é justamente assim que acontece, os médicos não tem tempo pra nada e acabam arrumando um relacionamento sério logo de cara, apenas para não ficar sem sexo, mas no final das contas acabam casados e dominados por suas mulheres.
Avatar pua
Fênix Apocalíptica
#545377 Depois do meu amigo ter dito isso na frente do meu irmão, eu disse que lembrava de alguns amigos dele que tinham casado logo depois de formados.
Lembrei também que TODOS os atuais amigos médicos dele que eu conhecia estavam ou casados, ou noivos, ou quase noivos.
Então perguntei pra ele se fazia sentido.

Ele, que sempre foi MUITO DOMINANTE, muito bom de se sair por cima, simplesmente ficou calado.
Porque sabe que é verdade.
Avatar pua
B-BOSS
#545382
A história de um médico começa quando ele ainda é criança. Pra passar nesse vestibular dificílimo tem que começar a estudar desde cedo. E muito!
Na adolescência, quando surge a vontade de namorar, de se relacionar, não pode curtir a vida como quer.
Sempre tem que se controlar e se sacrificar para estudar, estudar e estudar cada vez mais.
A maioria acaba logo se tornando Nerd, Beta.

Bullshit, minha família é de médicos, meu primo que é o que atualmente não é formado, come muita mulher, come água pra caralho, anda em festas tops. Claro, ele tem que estudar pra não tomar bomba, mas não é isso tudo ai não, falou besteira. Eu pretendo fazer medicina, quero ano que vem já está em uma federal.

Quando finalmente passam no vestibular, depois de mais de 10 anos de estudo, você pensa que ele poderá se divertir?
Ainda não! Durante o curso eles precisam estudar mais ainda. É um curso difícil.
Muitos nessa faze da vida já arranjam uma namoradinha. É claro!
Meninas interesseiras não raramente fazem um investimento em um futuro médico.
Elas fingem que gostam dele, que gostam das suas piadas, que gostam das suas bebedeiras, manias, amigos, compromisso com o estudo, etc.
Todo sacrifício elas fazem para fisgar alguém que no futuro será capaz de oferecer a elas segurança e conforto.

Então chega o final do curso, depois de mais 6 anos de duro estudo. Vem a tão sonhada formatura.
Chega o momento em que o tão suado sacrifício que os médicos fizeram será recompensado: vão começar a trabalhar e a ganhar dinheiro.
Chegamos a parte da diversão? Doce ilusão, doce ilusão.
Os que estavam namorando durante o curso, a namoradinha dão uma baita pressão no menino pra ele casar com ela. Muitos já casam aqui.
Mas os outros, os que não estavam namorando ou os que milagrosamente mesmo namorando escapam do casamento, ainda não saberão o que é se divertir.
Pois agora chega o momento de um outro sacrifício, talvez o maior de todos: passar e concluir uma residência médica, uma especialização.

10 anos de estudos ???? Você é maluco??? Cara, acho que você tem uma visão muito errada de medicina. Procura saber com nego que faz faculdade em federais, como é que é a faculdade, é muito estudo, mas a galera de medicina é a que mais bebe e mais se diverte.

A especialização é um periodo de muito sofrimento, todos dizem.
Para atenuar a dor, eles dizem: tudo na vida exige sacrifício, por isso vou fazer esse sacrifício pra depois poder me divertir a vontade!
Mas, meus amigos Puas, não há homem nerd no mundo que resista a tantas investidas de mulheres interesseiras.
Durante todo o curso esses homens de coragem são perseguidos por elas. Poucos resistem.
E os que resistem enfrentarão ainda pelo menos 4 anos de especialização.

Nesses anos, muitos tem que viajar para outros estados, para fazer uma especialização que tenha mais reconhecimento.
Isso agrava mais ainda a situação, os os nossos amigos irão provavelmente para outro estado, ondem não conhecem ninguém, onde enfrentarão a solidão.
Antes, durante o curso, nossos amigos médicos era idolatrados por todos, agora fazendo especialização em outro estado não conhecem mais ninguém, ainda não tem amigos lá, esperimentam o que é ser popular e de uma hora pra virar apenas "mais um".
Aqui nem mesmo os mais pegadores resistem. O sentimento de solidão é tão grande que namoram logo com a primeira, pra não ficarem sem sexo, sem amigo.
E se a família da moça for de lá? Pior ainda! Se tornão tão amigos da família dela, por falta de opção é claro, que acaba por considerá-los como se fosse do próprio sangue. Então se iludem, pensando que encontraram a tão sonhada moça que o tirou do terrível abismo da solidão. Em troca pedem a sua mão!

Quando eles terminam a residência médica (especialização) estão todos casados, noivos, ou namorando muito seriamente (quase noivos).

4 anos por que é 2 de residência obrigatória e + 2 de especialização, ou tem alguns cursos tipo neurocirurgia que chega a 4 anos, mas em média são 2 anos.

O meu amigo concluiu:
Depois de mais de dez anos, no mínimo, de estudo difícil na escola. Depois de 6 anos, no mínimo, de estudo difícil no curso. Depois de 4 anos de estudo difícil na residência. Depois de tudo isso, quando realmente chega a fase do sacrifício valer a pena, quando chegaria a fase da curtição, eles já estão amarrados pelo amor de uma mulher.
Então passam a vida toda com uma mulher muito mais experiênte do que eles.
Mulher que os domina em tudo, que manda em tudo.
E quem mais vai curtir são os filhinhos do papai que estudou a vida toda. Os filhinhos vão torrar o dinheiro do papai todinho.
E curtir o que o papai não curtiu.
Isso se os filhinhos não pegarem o caminho do estudo também, para todo a história se repetir.

Besteira também, meu tio só veio casar tarde e até hoje, nos seus 60 e tantos anos, come muita mulher por fora. Já cansei de ver ele chegar bêbado cheio de marcas de batom.


Conclusão: ISSO TUDO É IDIOTICE DE UM CARA QUE NÃO CONSEGUIU PASSAR EM MEDICINA !!!

Pra tentar justificar seu fracasso !!
Avatar pua
The DK
#545389 Cara, eu pretendo seguir uma carreira dentro da MEDICINA. Pra falar a verdade, na cirurgia plastica. E nao é de hoje, isso e o SONHO DA MINHA VIDA.

E me deparo com esse post seu, e dei o devido valor, a cada palavra que eu li! AJUDOU DEMAIS!

Este seu tópico aqui, pode se dizer que fez UMA DIFERENÇA NA MINHA VIDA, e eu vou me lembrar sempre!

Sem sacrificio, nao há conquista!

Abraçoss! DK o/
Avatar pua
slip_pua
#545404
B-BOSS escreveu:
A história de um médico começa quando ele ainda é criança. Pra passar nesse vestibular dificílimo tem que começar a estudar desde cedo. E muito!
Na adolescência, quando surge a vontade de namorar, de se relacionar, não pode curtir a vida como quer.
Sempre tem que se controlar e se sacrificar para estudar, estudar e estudar cada vez mais.
A maioria acaba logo se tornando Nerd, Beta.

Bullshit, minha família é de médicos, meu primo que é o que atualmente não é formado, come muita mulher, come água pra caralho, anda em festas tops. Claro, ele tem que estudar pra não tomar bomba, mas não é isso tudo ai não, falou besteira. Eu pretendo fazer medicina, quero ano que vem já está em uma federal.

Quando finalmente passam no vestibular, depois de mais de 10 anos de estudo, você pensa que ele poderá se divertir?
Ainda não! Durante o curso eles precisam estudar mais ainda. É um curso difícil.
Muitos nessa faze da vida já arranjam uma namoradinha. É claro!
Meninas interesseiras não raramente fazem um investimento em um futuro médico.
Elas fingem que gostam dele, que gostam das suas piadas, que gostam das suas bebedeiras, manias, amigos, compromisso com o estudo, etc.
Todo sacrifício elas fazem para fisgar alguém que no futuro será capaz de oferecer a elas segurança e conforto.

Então chega o final do curso, depois de mais 6 anos de duro estudo. Vem a tão sonhada formatura.
Chega o momento em que o tão suado sacrifício que os médicos fizeram será recompensado: vão começar a trabalhar e a ganhar dinheiro.
Chegamos a parte da diversão? Doce ilusão, doce ilusão.
Os que estavam namorando durante o curso, a namoradinha dão uma baita pressão no menino pra ele casar com ela. Muitos já casam aqui.
Mas os outros, os que não estavam namorando ou os que milagrosamente mesmo namorando escapam do casamento, ainda não saberão o que é se divertir.
Pois agora chega o momento de um outro sacrifício, talvez o maior de todos: passar e concluir uma residência médica, uma especialização.

10 anos de estudos ???? Você é maluco??? Cara, acho que você tem uma visão muito errada de medicina. Procura saber com nego que faz faculdade em federais, como é que é a faculdade, é muito estudo, mas a galera de medicina é a que mais bebe e mais se diverte.

A especialização é um periodo de muito sofrimento, todos dizem.
Para atenuar a dor, eles dizem: tudo na vida exige sacrifício, por isso vou fazer esse sacrifício pra depois poder me divertir a vontade!
Mas, meus amigos Puas, não há homem nerd no mundo que resista a tantas investidas de mulheres interesseiras.
Durante todo o curso esses homens de coragem são perseguidos por elas. Poucos resistem.
E os que resistem enfrentarão ainda pelo menos 4 anos de especialização.

Nesses anos, muitos tem que viajar para outros estados, para fazer uma especialização que tenha mais reconhecimento.
Isso agrava mais ainda a situação, os os nossos amigos irão provavelmente para outro estado, ondem não conhecem ninguém, onde enfrentarão a solidão.
Antes, durante o curso, nossos amigos médicos era idolatrados por todos, agora fazendo especialização em outro estado não conhecem mais ninguém, ainda não tem amigos lá, esperimentam o que é ser popular e de uma hora pra virar apenas "mais um".
Aqui nem mesmo os mais pegadores resistem. O sentimento de solidão é tão grande que namoram logo com a primeira, pra não ficarem sem sexo, sem amigo.
E se a família da moça for de lá? Pior ainda! Se tornão tão amigos da família dela, por falta de opção é claro, que acaba por considerá-los como se fosse do próprio sangue. Então se iludem, pensando que encontraram a tão sonhada moça que o tirou do terrível abismo da solidão. Em troca pedem a sua mão!

Quando eles terminam a residência médica (especialização) estão todos casados, noivos, ou namorando muito seriamente (quase noivos).

4 anos por que é 2 de residência obrigatória e + 2 de especialização, ou tem alguns cursos tipo neurocirurgia que chega a 4 anos, mas em média são 2 anos.

O meu amigo concluiu:
Depois de mais de dez anos, no mínimo, de estudo difícil na escola. Depois de 6 anos, no mínimo, de estudo difícil no curso. Depois de 4 anos de estudo difícil na residência. Depois de tudo isso, quando realmente chega a fase do sacrifício valer a pena, quando chegaria a fase da curtição, eles já estão amarrados pelo amor de uma mulher.
Então passam a vida toda com uma mulher muito mais experiênte do que eles.
Mulher que os domina em tudo, que manda em tudo.
E quem mais vai curtir são os filhinhos do papai que estudou a vida toda. Os filhinhos vão torrar o dinheiro do papai todinho.
E curtir o que o papai não curtiu.
Isso se os filhinhos não pegarem o caminho do estudo também, para todo a história se repetir.

Besteira também, meu tio só veio casar tarde e até hoje, nos seus 60 e tantos anos, come muita mulher por fora. Já cansei de ver ele chegar bêbado cheio de marcas de batom.


Conclusão: ISSO TUDO É IDIOTICE DE UM CARA QUE NÃO CONSEGUIU PASSAR EM MEDICINA !!!

Pra tentar justificar seu fracasso !!



Entao faz tua medicina e depois vc conta aqui como foi. Acho que quem está com uma visão errada das coisas é voce. Tenho uma cacetada de primos médicos/estudantes de medicina, e te digo que é mais ou menos como autor do tópico descreveu. Sobre a parte de "a galera da medicina é a que mais bebe e se diverte" os outros cursos nao né amigo? Na faculdade todos se divertem sempre, independente do curso. Mas tem curso que tem que estudar e curso que nao tem.

Sobre esse: " ISSO TUDO É IDIOTICE DE UM CARA QUE NÃO CONSEGUIU PASSAR EM MEDICINA !!!" pelo amor de deus cara, vc deve ter um papai te obrigando a fazer medicina, putz. Até parece que todo mundo queria fazer medicina, os que nao fazem é por falta de opçao.... Cara acorda pra vida. Eu mesmo tive todo o incentivo do mundo pra fazer medicina e nunca foi um negócio que me atraiu. Faço engenharia e sou feliz assim. Vc ta precisando rever teus conceitos brother.
evandro sales
#545416 brtoher do tópico, viajou demais ein..
Nada a ver isso mano, nao é a facul do cara que faz sua vida, mas ele mesmo..té cheio de argumentinho idiota e refutável ai..
pra começar, 10 anos antes do vest? NUNCA!!..tenho amigos que fizeram escola publica zuada, pegaram firme 2, 3 anos de cursinho e passaram em um tanto de federal..NAO SAO 10 ANOS!!
depois, facul de med é foda..festa pakaas, tem qe estudar, lógico, mas tem festa, e SÓ HB´S TOPS..só mulher riquinha que estudo em particular vida toda..
e se o cara for mandado a outro estado, se for PUA, por ex, nao vai ficar na solidao..como vai estar morando sozinho, ai que a festa vai come solta memo, a casa dele será um puteiro de gatas..
Sem contar a estabilidade financeira, conforto, e, mais que tudo isso, A INCRÍVEL SENSAÇAO DE PASSAR A VIDA AJUDANDO O PRÓXIMO..
SEM MAIS NÉ FERAO?
;D
Avatar pua
williamsabiá
#545418 É uma profissão bem remunerada mas o problema que a essencia da vida mesmo de tu viver não vai ser quase nada, porque quando está sendo os melhores momentos tu ta estudando, se matando.
alexisonfire
#545431 Visao generalizada das coisas, limitada e errada.

Primeiro, tao falando ai como se estudar fosse algo ruim. PQP. Eu faco medicina, estudo pra cacete, e adoro o que eu faco. Eu nao reclamo de estudar ! Estudar é uma maravilha, qm nao acha isso, deveria rever os seus conceitos.

O fato do estudante de medicina nao ter vida? Pehhh. Errado. Em todos os cursos tem os que so vivem de estudar, os que estudam e aproveitam, e os que so aproveitam. Isso nao ocorre so na medicina.

Em todos os cursos, ha os que tem uma namoradinha e sao manipulados por elas, e ha os que nao deixam ser.

Em todos os cursos ha os infelizes, frustrados, e o contrario desses.


Classificar so os est de medicina como tais, é falacia. Argumento sem fundamento.
Avatar pua
Fênix Apocalíptica
#545441 Resposta ao B-BOSS

Bullshit, minha família é de médicos, meu primo que é o que atualmente não é formado, come muita mulher, come água pra caralho, anda em festas tops. Claro, ele tem que estudar pra não tomar bomba, mas não é isso tudo ai não, falou besteira. Eu pretendo fazer medicina, quero ano que vem já está em uma federal.


Na minha família tem alguns médicos também. Como você mesmo leu, eu tenho um irmão médico. E conheço vários amigos médicos dele.
O meu irmão, enquanto não está namorando é do mesmo jeito do seu primo. Comia muita mulher, muito mesmo. Bebia muito, muito mesmo. Inclusive ele era uma exeção, é um cara que conseguia conciliar o estudo com o prazer, coisa raríssima de se ver.
O que aconteceu com ele é o que acontece com 99,99% das pessoas de sucesso na vida. Arrumou uma mulher mais experiênte do que ele. Acredite, amigo, SEMPRE você irá encontrar alguma mulhe mais experiênte do que você.
Mesmo quando se é pegador, você deseja mais sexo. Para um homem quanto mais sexo melhor. E foi o desejo de mais e mais sexo com a tal mulher mais experiênte que deixou ele "preso". Ele inclusive terminou com uma porque teve que ir fazer a residência, mas arrumou outra na residência. Essa da residência já aprontou mil e umas com ele, e foi a única mulher dele que teve coragem de aprontar, mas depois de ficar apaixonado você não se valoriza mais.

10 anos de estudos ???? Você é maluco??? Cara, acho que você tem uma visão muito errada de medicina. Procura saber com nego que faz faculdade em federais, como é que é a faculdade, é muito estudo, mas a galera de medicina é a que mais bebe e mais se diverte.

Todo mundo se diverte na faculdade! Até os da medicina. Eu sei disso. Mas eles se divertem menos, e são fisgado ligeiro por uma mulher mais experiênte.
Poucos escapam.

4 anos por que é 2 de residência obrigatória e + 2 de especialização, ou tem alguns cursos tipo neurocirurgia que chega a 4 anos, mas em média são 2 anos.


Quanto ao tempo de residência eu botei logo quatro anos pra fazer uma média. Eu também já sabia o que você falou.

Besteira também, meu tio só veio casar tarde e até hoje, nos seus 60 e tantos anos, come muita mulher por fora. Já cansei de ver ele chegar bêbado cheio de marcas de batom.


O caso do seu tio está fora dos 99% da regra geral. Pergunte para o seu tio como são os amigos dele que você vai descobrir como é a grande maioria.
Para toda regra existe uma exceção.

Conclusão: ISSO TUDO É IDIOTICE DE UM CARA QUE NÃO CONSEGUIU PASSAR EM MEDICINA !!!

Pra tentar justificar seu fracasso !!


Eu faço Direito no atual 5 melhor curso de Direito do Brasil, segundo o exame da OAB.
No vestibular eu passei em segundo lugar no segundo melhor curso do meu estado.
Passei entre os 15 primeiros no melhor curso do Estado, que é o quinto melhor curso do Brasil.

Eu não fiz medicina. Mas tenho certeza que se eu tivesse feito teria passado de primeira.
Em direito eu passei nessas colocações vindo do terceiro ano do ensino médio, sequer fiz pré-vestibular pra ficar tão bem colocado.

A intenção do artigo foi AJUDAR aos PUAS, que se sacrificam no intuito de ser bem sucedidos, a não cairem no mesmo erro do meu irmão, que foi:
estudar toda a vida e, quando realmente ia começar a ganhar muito dinheiro, deixou se apaixonar por uma mulher que nem de longe merece ele!