Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#18765 Bom ultimamente andei me deparando com algumas coisas que eu não tenho gostado e a pior delas foi o fato de muita gente separar o jogo da sua vida.

Algumas pessoas separam sair para seduzir de sair para fazer compras, no meu ponto de vista eu considero isso um erro, por isso estou propondo um desafio a todos vocês da comunidade P.U.A .

Tentem implementar o jogo a sua vida, não separem horário para seduzir de horário de escola, trabalho ou qualquer outra coisa, use isso no seu dia a dia e note a diferença.

Quando eu conheci o P.U eu separava tudo isso e sempre levava as rotinas ao pé da letra, foi ai que me bateu aquele desconforto e eu resolvi fazer algumas mudanças e uma delas foi implementar o jogo a minha vida, eu pensei “não tem hora e lugar para jogar, toda hora é hora e todo lugar é lugar”, depois que você conseguir fixar essa frase na sua mente, você ira evoluir pelo menos 15% da sua mente para uma mente alfa e seduzir mulheres vai ser só mais uma parte do seu dia.
Pense nisso, faça isso, e note a diferença.

Lucas Star


Imagem
Não jogue, viva! é licenciado por Creative Commons
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#18826 Concordo, e como o propio BadBoy disse: você tem quer ser um Pua desde quando acorda até hora que vai dormir
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#26100 Fala Lucas! Bão demais?
Como sempre, dizendo grandes verdades. Concordo com a maneira que você expõe o fato de vivenciar o PU, transformar aquilo em parte de si. Mas acho que essa idéia de separar uma coisa da outra é natural no início, afinal, se pegarmos um cara tímido, com praticamente nenhuma habilidade social, como referência, observaremos que aquilo é novidade e ele não costuma fazer as coisas daquela forma.

Como você citou que aconteceu com você, também aconteceu comigo, e acredito que tenha sido assim com a maioria da galera aqui. Sem dúvida, incorporar o PU a sua vida, de forma que você se torne um alpha e jogue sempre que surgir uma oportunidade, é importantíssimo. Mas acredito que é uma coisa que vem com o tempo e a experiência.

Vou dar um exemplo da minha evolução no mundo PUA. Antes eu saia para jogar, me pavoneava, corrigia a postura, me preocupava com as etapas do processo. Hoje, eu tenho uma ótima postura naturalmente, os acessórios e roupas fazem parte do meu novo estilo, e minhas interações são muito mais naturais. Por esse motivo, eu chamo atenção das mulheres mesmo quando não tenho nenhuma intenção de fazê-lo. Como você disse, agora eu não jogo, eu vivo.

Mais um excelente tópico, cara! :ae
Abraço!
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#69988 Cara, concordo plenamente!

A sua personalidade tem que ser sedutora. Assim é com os Alfas. Eles não se desligam e ligam da tomada. Eles geram atração naturalmente porque estão sempre sendo eles mesmos. E é esse jeito próprio deles de ser que os torna altamente cobiçados. Eles não são ousados apenas em um determinado momento, quando saem para ser ousados. Eles são ousados quando a situação pede ousadia.

Não importa se você está na fila da lotérica ou se está numa boate. Não saia pra sargear, saia pra se divertir!

O mundo é seu quarto! Esteja sempre confortável.


Belo artigo! :ae



Parabéns!





-JC#1