Fórum dedicado a traduções de materiais.
Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko

Veterano - nível 10

#819217 E aee Galera do Puabase Imagem
To aqui pra oferecer tradução de dois materiais de PNL muito top, um é baseado em Patrick Jane(O mentalista)
isso mesmo galera, seriado rendeu estudos de mestres da PNL, muito bom o livro mesmo.
Imagem
E outro chamado Persuasion, de Alvaro Bonilla, dei uma lida perfeito para quem quer ter uma conversa mais
emocional e entrar mesmo no psicológico
.Imagem
É isso ae galera, consegui um Tradutor destes livros para agente, professor de espanhol.
Mas tem o seguinte ele cobra 80 reais para traduzir os dois Livros, eu posso entrar com 30
alguém mais ai se interessa, aceito ajudas de 5 reais pra cima.
Interessados feedem, que eu entro em contado por mp Imagem
Avatar pua
Kleisao

Aprendiz

#819431 Sweetchildloko, esse ebook vc pegou da minha pasta (virusinside) rsrs, postei ele e mais dois outros aqui ontem de madruga para alguém traduzir, no total postei 3 ebooks, 2 em espanhol e um em inglês.

Postei esse Persuasão do Alvaro, El Vendedor Elegantemente Irresistible do Alejandro Pagliari e o The Art Of Covert Hypnosis do Steven Peliari
, acho q são 3 ebooks mto bons para se traduzir, acho q precisamos de mais materiais de Persuasão e Covert Hypnosis ( Hipnose Conversacional )

Se tivesse condições de ajudar no momento eu ajudaria pq qro demais isso, mais qro mais o The Art of Covert Hypnosis e esse ebook tem de tudo nele, Hipnose, Covert Hipnose, PNL, Linguagem Corporal, Leitura Fria, Mentalismo, Persuasão. Espero que a equipe pegue esse para traduzir Imagem ... Espero que alguém te ajude ai cara vai vale mto apena traduzi esses ebooks...

Achei sua ideia mto boa tbm, acho q deveria ter um TÓPICO FIXO assim, onde o pessoal aqui se unisse para rachar na tradução de alguns materiais ( só ebooks )

Flww, abraço.