Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DANGER

Aprendiz

#618023 Fala Vossas Cafagestagens , firmeza pura ?

E o seguinte venho relato uma problema que tenho e procurar por alguma solução ou algo do tipo ,
quando to interagindo com a HB da um branco e eu acabo esquecendo alguns madamentos fundamentais me apego de mais na conversa e acabo esquecendo de percebe a linguagem corporal e tals , alias muitas coisas que eu vi na teoria na pratica acabo esquecendo no momento e depois lembro de tudo q defia ter feito e nao fiz e me arrependo , e nao deve acontecer so comigo isso ,se alguem tiver uma dica ai que possa ajudar e so Feda.

Vlw seus Cafagestes , Abraços.
LuizPiress

Aprendiz

#618032 Leia Muito, leia e leia, e pratique mais, quando achar que esta bom, ai que tu vai começar a aprender de verdade. Vai numa menina e Foca so em linguagem corporal, ate aprender, depois na proxima foca só em rotinas, quando for falar com a menina da rotina, após ter treinado linguagem corporal, a linguagem ja vai estar calibrada assim quando for falar com a menina depois daquela da rotina, a linguagem e a rotina ja vai estar calibrada, faz assim até calibrar tudo.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#618036 Isso é comum...

O melhor jeito é ter midsets...
Ou seja conversar com ela até um certo ponto, e marcar um certo ponto do jogo para fazer a mudança, já partir para a outra parte que é retribuir e closar ela...

Ou tu pode agir baseado nos instintos, quando perceber que ela está te dando IDIs contribuindo para a conversa, te kinando, mudar para a faze do close.

Ou tu pode ser direto consigo mesmo e com ela, sincero, quando ela dar abertura criar um clima rapido e closar
.
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#618042 É um problema que se resolve om o tempo,com a prática, om os conheimentos que eu já aprendiaki, eu poderia fazer um jogo um jogo perfeito, mas pq q eu num faço perfeito?(ainda)
pq cada vez eu tô mais tranquilo calibrado, sabendo uma técnica que pode ser usada, e que se usada no momento certo faz a diferença, cada vez mais fazendo mais,é um processo evolutivo, é igual uma luta no UFC, vc dá um jab, um chute baixo, vê que o oponente sentiu, e vai pra cima, mas cuidado se vacilar ela ainda pode dar nocaute, se mantenha ligado sempre apenas, à mais uma coisa que eu ia me esquecendo, no PU vc não sangra e não sente dor, e então, oq vc tem a perder?
bota pra fuder cumpadi!!!

espero tê-lo ajudado, se eu ajudei
agradece aê.
futsed

PUA Avançado

#618050 Você ta se preocupando demais parceiro.

sobre a linguagem corporal, leia bons livros (nãos os baixados na internet, pois a maioria deles são incompletos. Compre ou pegue emprestados) e treine muito em frente ao espelho, e logo você irá progredir naturalmente.

DICA DE OURO: Por enquanto foque apenas na lentidão, provavelmente você já leu que se deve fazer movimentos, falar e andar lentamente, pois alfas não tem pressa. Então foque nisso e vá estudando e praticando melhorias na sua linguagem corporal até o fim de sua vida.

Quanto ao resto, relaxe. Depois que você melhorar sua linguagem corporal, o restante das coisas acontecerão naturalmente, naturalmente, desde que você continue estudando as dinâmicas sociais e da sedução.

Não se preocupe caso você esqueça alguma rotina ou qualquer outra coisa que for falar, converse sobre qualquer coisa, diga oque você achar que o maior sedutor do mundo diria, esqueça que existem rotinas a serem seguidas.

Se você se lembrar, ótimo, aplique-as e veja o resultado caso falhe o mais provável é que você pecou na linguagem corporal ou na segurança de sua voz, ou em ambas, mais o sucesso vem com o treino e força de vontade guerreiro.

Saiba apenas que você é a pessoa mais importante do mundo. Você tem razão até que provem o contrario. Você é FODA cara.

Assim logo você terá qualquer mulher que queira aos seus pés.

Continue praticando o jogo e sucesso sempre parceiro !
gibraltarik

Veterano - nível 5

#618156 cara, vc tem uma vida inteira de maus hábitos + um círculo social e família q provavelmente os amplificam, tenha muito calma q os resultados virão. o mero fato de vc estar abordando desconhecidas é uma avanço gigantesco
αndissoo

#618173 Você está focando muito na teoria. Todos aprendem que existe algo a ser seguido...

As vezes, é interessante ter algo em mente. Uma saída de MESTRE... mas não
podemos prever tudo o que pode acontecer numa interação. O que torna a Vida
INTERESSANTE. HEHE...

Uma possível solução, acredito eu, é se expor mais. Em situações não vivenciadas
antes. Algo que te deixe na zona de desconforto mesmo!

Forte Abraço! o/