Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
cirano ebano
#60447 Na minha faculdade tem uma garota da minha sala que se aproxima de certos caras, eu inclusive, só quando precisa. Ela se insinua, fica cheia de IDIs, mas quando alguém chega nela ela se distância. Em suma, a garota é a maior interesseira :bravo . Ela já fez isso comigo, antes de conhecer o PUA, mas como eu tenho uma AA dos infernos :) , não cheguei. Mas com um chegado meu ela fez isso e o cara acabou ficando apaixonado depois que ela o rejeitou. Passado um tempo ela começou o joguinho com ele de novo e ele caiu outra vez :louco . Como eu saquei que ela é do tipo que "não mata o boi, mas não deixa o cliente sem a carne" :) , fico longe dela e todas as vezes que ela tenta esse joguinho comigo eu até a ajudo, mas trato como se eu não tivesse entendendo as suas falsas insinuações. Como nunca vi esse tipo de assunto aqui e volto de férias no final do mês, gostaria de saber se alguém sabe como lidar com isso. Detalhe, ela é uma HB 8,75. :) Falando sério, gostaria de dar uns KCs nela, mas nem sei o que fazer.
Tem solução? :confuso
Valeu a todos! :ae
cirano ebano
#61142 Meio resumido, mas tá valendo. Já deu uma idéia de qual caminho tomar. :ae
Pride
#128715 dhv, nao demonstre inderesse, neg e etc
Avatar pua
-Carcará-
#132477
mas como eu tenho uma AA dos infernos :) , não cheguei.

Cara, AA é FODA, mas tb te livra de mtos micos. Eu antes vi um topico por ae em o cara confessou q tava pensando em se declarar pra HB mas nao fez isso pq tava com AA. Ainda bem! :D

Quanto essa HB aí, pode ser até 8,75 como vc falou (fiquei curioso pela sua exatidão na nota heheheh... :o ) mas se eu fosse vc procuraria dar um tmp nela e procurar jogar com outras, de repente as amigas dela. E se ela vier falar com vc, trate de uma maneira super natural, com a maior cara de pau, não entre no jogo dela mas tb não a ignore. Ou seja, transmitir a idéia de q em vc os falsos IDIs dela não surtem efeito. Eu sei, falar eh fácil, difícil é fazer, mas o caminho eh esse.

Abs! :ae
Avatar pua
dudektria
#138352 Conheço esse tipo. Você vai ter que mostrar que é foda. Ou seja, que é melhor que os outros.
E acredite, ela pode ter a maioria dos caras com os quais ela faz isso. Você tem que mostrar ser superior. Sua realidade tem que ser mais forte.
Avatar pua
lucastawan
#146134 Conhesso uma HB8 desse mesmo tipo, ela uza os outros para aumentar a sua auto-estima, e consseguir favores e atenção.
Oque você temque fazer é ignorala as vezes, não dar muita atenção, mais quando dar fazer com que esses momentos sejam unicos, não fazer todos os favores que ela pede, não deichar ela te uzar, com o tempo ela vai perceber que você ta tratando ela diferente, é ai que você ganha respeito dela :ae
Sempre que tiver falando com ela uze Neg's, C&F e tente gerar atração.