Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Papabear

PUA Avançado

#120721 [centro]Velho,

Vc esta esperando que a HB desenvolva papo somente com o opener, não funciona assim.

Primeiramente, você deve saber a forma que sua BL deve ficar no começo do opener, nivelar o seu nível de energia para que este seja um pouco maior que o nível de energia do grupo e saber escalar a interação depois disso:

BL para opener argumentada no Mystery Method:[/centro]

Lembre-se quando for abrir o grupo de sua body language:
Duas estratégias:
#1: Você esta como se você estivesse caminhando para os seus amigos. Ao passar você para e vira a cabeça e faz a abertura. Quando a estratégia dá resultado você então pode mover o resto do corpo para dentro do grupo
#2: Você esta num grupo perto do grupo de seus alvos. Isto lhe dá prova social. No momento certo, simplesmente se incline para trás e faça a abertura por sobre os ombros. Como antes, quando eles começarem a te aceitar, você pode virar a direção na direção do novo grupo.
Nunca se incline para frente.
Dentro dos primeiros 30 ou 60 segundos seu corpo deve estar direcionado para dentro do grupo. Você não deve jogar toda a rotina pelos seus ombros, mas deve iniciar dessa maneira

Depois de vc estabelecer um bom nível de energia e uma BL correta jogue o:

OPENER + FTC

Depois disso, vc dialoga um pouco sobre o opener, pode soltar mais um FTC se n tiver sido aceito e continuar com rotinas de DHV, negs, e seguir o modelo.

____________

[centro]Lembre-se o mais importante para ser aceito pelo grupo, é vc ter uma BL confiante além o nível de energia adequado e não se esqueça de ACREDITAR NO QUE VOCÊ FALA, ou seja, você quer realmente uma opinião sobre o opener!

:ae

Abraço de urso meu caro![/centro]
Brunaldi

Aprendiz

#120734 As mulheres principalmente as bonitas estão cansadas de tudo tem q ter a opinião delas, claro um openner as coisas sao difierentes já que nao conhece e esta só pedindo uma informação. Mas apartir dai tudo oque vc falar nao olhe com um olhar de saber se ela gostou ou nao. Todos os losers fazer isso estão preocupado se ela estao concordando ou gostando. Seja independente. deram a opnião de flores ou chocolate. Fez o opnner agora como disseram fale pq um e nao o outro, e continue, fale de que tipo de chocolate voce gosta,demonstrando emoçao blablabla..repare nos filmes...vc nao ve nenhum "fodao" fica olhando para ele para saber a opniao dela, ele diz pq ele que. Lembra vc nao pode mostrar interesse, voce so esta conhecendo pessoas novas.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#120791 bom, como td mundo já disse, seu problema está na BL, mas tbm na sua voz.

tente falar mais devagar e mais natural, entre em contato com sua voz mais macia e grave... faça um exercício do Vin DiCarlo q ele mostra no artigo "Potencialize sua voz", é realmente bom, tds os atores usam. :ae

enfim, qnto a dúvida se fica na interação ou ñ, faça o teste. mande uma leitura fria. eu sempre faço isso. se ñ der certo, é pq elas ñ te qrem msm, então sai do set. :ae

abraço, boa sorte com isso!
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#120914 [centro]"mesmo ela fazendo aquela cara de bosta, quando eu estou falando e ficar me dando respostas curtas e grossas.
EU CONTINUO FALANDO,INTERAGINDO ?"[/centro]

Cara, nem todas as meninas são rudes, e elas não irão dar bola pra qualquer cara que venha a elas e pergunta aaahhh oi gente, uma opinião, qual é o melhor presente entre chocolates e flores???... Brother, eu suponho que consiga interagir bem em SETS pois entendo a opinião das HBS, elas precisam se dar o valor mesmo, não é qualquer louco de PEDRA que chegue conversando que elas vão dar bola, assim o jogo torna-se fácil demais...



Então minha dica é como outros já falaram aqui seja congruente, passe confiança e atitude, e acima de tudo BE DIFFERENT!
de todos!


abraços!
Hawk

Aprendiz

#121142 Gosto do tipo de sarge do Styles...
Você chega abrindo com um opener de opinião, normalmente que dê base para um ínicio de conversação, com restrição de tempo... Depois dá a entender que está de saída e inicie alguma rotina de curiosidade...
Por exemplo a Rotina das melhores amigas ou a Rotina do Anel... Solte Negs na HB alvo até ela começar a dar os IDIs, quando perceber que ela está na sua, isole-a do grupo e parta pra área de conforto...