Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

darknemeziz

Aprendiz

#120561 então meus jovens, venho até voces para que façam a boa ação do dia e ajudem um PUA em evolução,
para que um dia voces possam se orgulhar dos meus futuros RC's sabendo que voces fizeram paarte :D

é o seguinte:

não tenho dificuldade alguma em abrir sets o problema é que :

abrir, useei o opener, as HB's respondem sim,não ou uma resposta cuurta e grossa.
<----

aqui que esta, depois disso eu fico olhando para cara delas tipo " é só isso ", então eu imendo: "sério?"
novamente uma resposta curta e grossa ! o problema é esse volto novamente a olhar para ela com cara de "só isso?"
e elas sempre não falam nada ou seja ainda não fui aceeito, ( logo não passei do A1 )

oque eu faço aqui ?
continuo com a ootra parte do oopener ? peço para elas olharem paa o ooutro lado enquanto eeu saio correndo ?
dou um mata leão nelas ? falo de futebol ? :D

então é isso.

obrigado :)

Continuo falando mesmo ela fazendo aquela cara de merda?
Editado pela última vez por darknemeziz em 17 Out 2010, 17:40, no total de 2 vez
lipinhoflu

Aprendiz

#120563 O mata leão é uma boa. :ae

...

Imenda alguma coisa, uma história, um motivo pra você perguntar, algo engraçado talvez. Ou talvez alguma coisa do ambiente, alguma coisa que seja INTERESSANTE.
GtOkAi

#120578 o que você precisa é fazer a transição do opener para uma rotina, e outra, e outra, e outra... até esse problema acabar.
aneldegelo

PUA EXPERT

#120583
darknemeziz escreveu:então meus jovens, venho até voces para que façam a boa ação do dia e ajudem um PUA em evolução,
para que um dia voces possam se orgulhar dos meus futuros RC's sabendo que voces fizeram paarte :D

é o seguinte:

não tenho dificuldade alguma em abrir sets o problema é que :

abrir, useei o opener, as HB's respondem sim,não ou uma resposta cuurta e grossa.
<----



[RE]Veja , sua BL ao entrar no SET e usar o OPENNER , Talvez , as garotas com quem voce falou estavam passando por um problema ! Nunca se sabe
E voce tem que saber jogar tambem exemplo
VOCÊ: O QUE VOCES ACHAM MELHOR DAR DE PRESENTE PRA UMA GAROTA CHOCOLATE OU FLORES ?
ELAS:FLORES
VOCÊ : CARA DE TAXO , E ACHAM QUE ELAS FORAM GROSAS !

Não cara , quando elas , responderem assim voce vai ter que saber jogar
Dizer algo do TIPO
Por que prefere , flores e por que não chocolate ?
Algo assim , amigo , entendeu a jogada ?
Espero que sim e espero ter ajudado :D
Editado pela última vez por aneldegelo em 17 Out 2010, 18:28, num total de 1 vezes
Kalil

Veterano - nível 8

#120585 Brother pelo jeito você ainda não entendeu o PU .

Vou ser curto e grosso. O openner NÃO VAI vai elas ficarem interessadas por você e sim VOCÊ vai fazer elas ficarem interessadas por você .

Como assim ?

Bom meu caro , irei lhe responder. DURANTE o openner você deve passar suas qualidades , seu frame pro set e é isso que vai fazer com que passe de fase , no caso do A 1 pro A 2 .

Se você não esta conseguindo fazer isso é bom você ler mais e entender melhor o jogo.

Ah, negs vão até ajudar ... mas cuidado com eles

Boa sorte man :ae :ae :ae
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#120611 .

[centro]eaeee meu querido (:

eentão deve haver algo muuito errado com sua BL, provavelmente vooce não esta sendo congruente no que vooce fala
vooce deve desviar o oolhar oou uma postura "largada", eeu ja passei poor isso, de uma verificada nessas paartes !

foorte abraço ![/centro]


.

Criador do tópico

darknemeziz

Aprendiz

#120644 Huuum... entendi, muuito obrigado a todos que colaboram (:

maais a duvida é a seguinte :

"mesmo ela fazendo aquela cara de bosta, quando eu estou falando e ficar me dando respostas curtas e grossas.
EU CONTINUO FALANDO,INTERAGINDO ?"
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#120650 Véião, primeiro se veste de forma que mostre uma personalidade forte, bom perfume, depois use um opner se precisa disso que bata com vc, não adianta falar sobre politica se vc parece um mano da zona sul, fale coisas q batam com vc, tipo garotas o que acham dessa tatoo que se dane o q vão falar porem elas vão olhar diferente pq isso é algo sobre vc ou algo que elas sabem q não é mais um idiota que apenas leu um livro e sai repetindo, leita, internalize o seu jogo e vai a luta, se ela te olha com cara de bosta, sinal q vc não agrada reveja se vc está sorrindo, se vc for atraente para vc será para elas, depois do opner use alguma rotina, ou seja, fale uma historia sobre o seu opner assim ela entende o pq daqui e coisas do tipo, vai uma diga pra opner, desenha qualquer porcara no teu braço com caneta mesmo, e sai pra elas e pergunta garotas o q acham de eu fazer uma tatoo assim, vai te ajudar bastante pra começar flw
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#120671
darknemeziz escreveu:Huuum... entendi, muuito obrigado a todos que colaboram (:

maais a duvida é a seguinte :

"mesmo ela fazendo aquela cara de bosta, quando eu estou falando e ficar me dando respostas curtas e grossas.
EU CONTINUO FALANDO,INTERAGINDO ?"




[centro]SIM, cooninue até vooce seer aceeito ( isso se sua BL eestiver boa e congrunete ao que vooce fala )
uma hoora ela te aceeita FATO! e vooce passa da A1 tranquilamente :D

foorte abraço ![/centro]


.