Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Relax
#609009 Olá , já não falo com vocês há algum tempo , hoje acordei mais cedo , tomei umas duas xícara de café , e me puz na frente do PC.

Semana passada andando com um brother por uma praça aqui da cidade , notei algo curioso.
Ele um cara presença , alto , faz academia , olhos claros , o exemplo de galã que todas as garotas supostamente procuram.

Eu , tamanho médio , rosto cheio de espinhas , magricelo.

Enquanto andávamos notamos algo surreal acontecer , todas as garotas que passavam olhavam pra mim , sorriam pra mim , e simplesmente ignoravam o cara , eu nem tinha notado , até ele me mostrar.
Calma , não vim aqui pra me gabar , mas pra discutir um assunto que merece nossa atenção , um assunto que beira o misticismo e esoterismo de alguma forma.

Eu sou o tipo de cara que não atrai as mulheres inicialmente , quero dizer , num grupo de homens a primeira vista eu passo desapercebido , sou do tipo que tenho minha personalidade como atrativo , assim , atraio as mulheres depois de algum contato com elas.

Mas a questão é... em que ponto , passei atraí – las sem dizer uma palavra? Por aparência sou a mesma pessoa de anos atrás , então , o que teria mudado em mim de tal forma que mesmo se dizer uma palavra sugava tantos olhares pra mim?

Pensei muito sobre isso... não foi minha linguagem corporal , não foi minha expressão facial , e depois de algum tempo , percebi o que diabos estava acontecendo.

Vasculhando minha cabeça(A quem chame de meditação) , percebi que não conseguia encontrar um bom motivo para eu não ser atrativo para as mulheres , Como assim?

Bom , não sou bonitão , rico , famoso , forte , o mais inteligente , nem o mais talentoso. Mas ainda assim , não era capaz de encontrar em mim , algo que não fosse atrativo. Sentia que minha voz era atrativa , meu sorriso , meus defeitos , minha visão do mundo , o jeito que eu comia , acordava , dormia , via tv , simplesmente me percebia com atrativo.

Muito aqui agora devem estar pensando : “Então era só questão de crença? Conta outra”.

Crença.. talvez.. mas crença é algo perigoso , na verdade eu não acredito que eu seja atrativo , eu não vejo em mim outra alternativa a não ser essa , não ser atrativo hoje na minha cabeça é mais difícil que ser(Calma ainda não estou me gabando).

Finalmente então , cheguei ao X da equação , lembrei do exemplo de Aristóteles : “Se quer ser bem sucedido , queria o sucesso tanto quanto quer respirar” , bom amigos , eu respiro sedução.

Depois de destrinchar esse conceito em mim , pensei que talvez pudesse ser útil a vocês.

Quero que parem agora tudo o que estiverem fazendo , façam comigo um exercício simples :

“Quero , que relaxem um pouco , respirei 3 vezes bem devagar(é só des tencionar , isso sequer é PNL) , agora sintam , que você são incapazes de não serem atrativos , imaginem que não existem outra opção a não ser essa , é algo tão seu quanto respirar , quando você respira é atrativo , quando você anda é atrativo , esqueça por um segundo o que aprendeu com a comunidade, e apenas seja , seja do seu próprio jeito , NÃO EXISTE EM VOCÊ OUTRA FORMA DE VIVER , VOCÊ NÃO TEM OUTRA ESCOLHA , sinta isso , quando você erra você atrai , quando ela diz não sua resposta continua sendo atrativa , quando você cai , quando está com azar , quando está com raiva , triste , ainda assim , é atrativo , nem se você quisesse isso seria diferente”.

Esse trecho ilustra bem como me sinto , não quero que “INTERNALIZEM” isso , isso não é um crença , é algo real , que todo homem tem dentro de sí , a energia masculina , foi criada pra ser segura , forte , confiante , faz parte da nossa natureza , quero que sintam isso , não quero que pensem sobre , que debatam mentalmente , nem que repitam até decorar , quero que sintam isso , 24 horas por dia , no trabalho , dormindo , vendo tv , e claro com as mulheres , o efeito é imediato , pelo simples fato de ser uma verdade , a gente aprendeu a ignorar a existência desse nosso potencial , viva com ele a partir de hoje , NÃO EXISTE OUTRA ALTERNATIVA.

Bjunda , perdoe os erros gramaticais , sem tempo pra revisar.
Avatar pua
Edydx
#609716 Relax, estou sempre fazendo isso q vc falou, sentindo que eu sou atrativo, e realmente funciona.
É tão curioso e excitante quando vc passa na rua mal vestido, sem preocupações, sendo vc e uma menina olha para vc e da um sorrisinho, isso é um dos sentimentos da vida que não tem preço.
Mas Relax, quero te pedir uma coisa... cade a porra do teu livro??kkkk faz um tempão que to esperando kkk
Valeu por tudo.
Avatar pua
ModeONE
#609920 Muito bom!


Brother e sobre aquele seu livro que você estava preparando?


abraços
Avatar pua
felipe master
#609927 voce usou a lei da atração a seu favor
de tanto acreditar em algo,isso se tornou real
Avatar pua
Relax
#610377 Escrevendo tow sem tempo , assim que terminar posto aki.
Avatar pua
Tyler D.
#614967 Um tópico desses não ter feeds dá vontade de chorar :(
ahuioshiahs
sensacionaaaaal
Avatar pua
VXavier
#614980 Como o felipe master citou, você deve ter usado a lei atração.
Wiz
#615342 internalizando a proposta parceiro......
Avatar pua
Shopen
#615810 Quando se internaliza essa mensagem, tudo que você faz transmite uma confiança, uma superioridade e varias outras coisas que fazem um grande diferencial.
Zera comentou algo sobre isso e ele mesmo disse que quando você for se movimentar, você fazer percebendo seus movimentos por que isso deixa eles mais lentos e suave o que transmite mais ''sensualidade'' digamos.
Cara até salvei esse trecho da sedução que postou e como sempre você só faz bons artigos =]
Abraço
Avatar pua
Oliver Forkiziu
#615834 Cara, talvez de tanto escutar isso, você não sinta mais a mesma emoção de quando escreveu seu primeiro ótimo artigo mas, mesmo assim eu vou dizer:

ÓTIMO ARTIGO, CARA...

"...Não tente me bater, BATA... não pense que é mais rapido, SEJA..." - Morpheus (Matrix)