Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

yuboys

Aprendiz

#346757 [b]Fala galera pua !!!

Antes de relatar, quero dizer que faz tempo que não posto nada aqui, é que estava namorando, e recentemente (2 semanas atras) terminamos.

Outra coisa, essa Hb(vou chamar de hb7) que vou citar no relato, conheci faz uns 3 anos atras antes de conhecer o P.U, estava na minha fase mais beta, só conhecia e closava mulher na sorte mesmo, ela foi uma dessas. pois um belo dia estava vindo da escola a noite, ela me chamou achando que era um conhecido dela, nisso acabei ficando amigo dela, mais com o tempo acabei ficando afim dela, depois disso vocês já sabem o que acontece com homem que tem paixonite, ela me fez de gato e sapato. Passou o tempo e ela acabou tendo uma confusão com o padastro, e foi morar na casa de uma tia, e nois perdemos o contato.

Passou- se o tempo, eu melhorei muito meu jogo, já não closava ninguém mais por sorte, e sim por competência , e melhorei em vários aspectos pessoais também.

Enfim o relato.

A um mês atras eu estava olhando meu orkut vi nos lembretes uma hb que queria me add, entrei no orkut dessa hb, lembrava do rosto da pessoa mais não me recordava que que era, adicionei assim mesmo.
Alguns dias se passara ela me pediu me telefone e msn, peguei e passei, estava curioso pra saber quem que era, aceitei o convite no msn.
Um tempo depois eu estava online no msn, ela me mandou uma mensagem:


HB 7: Oi

Eu: Oi, tudo bem??

HB 7: Tudo, lembra de mim?

Eu: Posso ser sincero?

HB 7: Pode sim, mais porque?

EU: Não lembro de você, te adicionei porque fiquei curioso pra saber quem você era.
E não lembrava mesmo!!!

HB 7: Eu sou a fulana... blá... blá... blá...

EU: Lembro agora...me liga nesse numero 65 9253**87
Não gosto de ficar conversando muito pelo msn.

hb 7: Ok ligo sim

Depois disso conversamos bastante, coloquemos a conversa em dia.
Continuamos conversamos algumas vezes por celular, ate que um dia ela falou queria me ver pessoalmente, falei que estava um pouco ocupado por esses dias, e ia ver um dia pra nos encontramos.
Mais não estava nem ai pra ela, pois estava namorando, e alem do mais não tinha interesse nela.
os dia se passaram toda vez que falava que ia na casa dela, eu desmarcava.

Ontem (24/08/2011) antes de eu ir pro curso, ela me ligou me perturbando querendo me ver, falei que não dava pois tinha que estudar e alem do mais você mora longe.

Ai veio minha surpresa!!!

Me disse que estava na casa de uma tia dela ( o guria que tem parente espalhado por aqui !!!), fiquei meio surpreso. Disse que ia la depois que eu saísse da escola.
Nesse meio termo ela me ligou duas vezes perguntando se eu ia mesmo, disse que ia mais que ela tinha que esperar ate eu chegar em casa.

Sai da do curso passei la em casa, deixei minha mochila e fui.
O foda é que eu esqueci de tirar o uniforme do Senai, fui com ele mesmo, só me dei conta quando cheguei lá.


A interação.

chegando ao local, avistei ela, fiquei abismado como que ela tinha mudado.Ela me viu e foi logo me dando um abraço apertado .
Logo de cara disse:

Eu:Nossa você esta diferente
Pior que estava mesmo.

HB 7: Hum nem tanto, você é que mudou bastante


Eu: Realmente mudei, fiquei mais atraente.

risos

HB 7: mais você continua baixinho,não gosto de homens baixos ignorei essa!!!

Pedi pra ela me dar a mão e dei um giro nela.

Eu: Nossa que giro, já vi melhores.

Depois do que ela me falou mudei de ideia,pensei comigo mesmo " Vou ter tentar closar ela, pô...sou um homem ou um saco de batatas"
Ja tomei logo minha primeira atitude,comecei a kinar ela de leve, pra tentar gerar conforto, logo no inicio ela estava um pouco fechada,mais aos poucos ela foi se abrindo, isso me ajudou pois já podia progredir um pouco mais.
Ficamos trocando algumas ideias, fiz ela rir com algumas historias minhas, nossa conversa estava animada, vi que ela já estava me dando alguns idi´s.
me deu alguns tapinhas, nisso peguei ela pelo braço e falei:

Eu: Você não vai consegui mais bater em mim...

hb 7: Não apertar pois eu machuquei ele esses dias atras.

Eu:AHn ela quebrou a patinhas

HB 7: Ai besta, seu viado to falando serio.rsrs

Quando ela me chamou de viado soltei uma nela.

Eu: Quem disse que sou viado,viado faz isso?!?!

peguei ela pela cintura dei uma fungada no pescoço dela,depois tentei o kc, cheguei pertinho da boca dela, olhei nos olhos delas, fui chegando perto, mas a vaca tirou o rosto, mais não se afastou de perto do meu corpo.quando ia tentar de novo aparece o tio dela pra fora de bicicleta, nisso ela se afastou,e esperou o tio dela sair.
conversamos mais um pouco, vi que ela continuava me dando alguns idi´s.
peguei ela pela cintura de novo quando ia tentar dar um kc outra vez me aparece uma velha meio bêbada falando:

velha: voces são um casal bonito, continue namorando...blá...blá...blá

mais que porra, da onde essa velha apareceu.
nisso fiquei com raiva da velha ficar falando bastate e la disse pra ela.

Eu: Dona seu marido ta te chamando ali(apontando pra longe)

velha: meu marido ta preso.

hb 7: risos

pensa numa hb que riu quando a velha falou isso pra mim.
passou algum minuto ela deitou num banco do outro lado da rua e apagou.
conversei mais uns 5 minutos, quando a tia dela chamou ela pra dormir, pois já estava tarde.

ela se despediu de mim, com um beijo no rosto, mais eu dei um beijo a la LOHAN nela, mais não me contentei, puxei ela de volta e dei um selinho nela. nãp deu pra closar ela quando fui embora porque a tia dela tava meio de olho na gente.

mais hoje (25/08/2011) nois marcamos um day 2, pra depois que sair do curso, me desejem sorte.
qualquer coisa posto o relato.

feedem ai pessoal.
Avatar pua
John008

Aprendiz

#347673
yuboys escreveu:velha: voces são um casal bonito, continue namorando...blá...blá...blá
mais que porra, da onde essa velha apareceu.nisso fiquei com raiva da velha ficar falando bastate e la disse pra ela.
Eu: Dona seu marido ta te chamando ali(apontando pra longe)
velha: meu marido ta preso.hb 7: risos

Eu rii aqui


Vai fundo ao day 2 !!
Kc,FC Nela ...


:ae